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Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Paga nada menino

  3. #3
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Se suja o nome, com certeza é um dano moral!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O dano moral surge do aborrecimento do cliente em ter que ligar para a empresa, perde tempo e paciência, a empresa não faz nada e o cliente é obrigado a buscar a justiça. Nada na vida é mais torturante do que ligar para o serviço de reclamação de empresa de telefonia. Eles nunca resolvem o problema, para ver se você se conforma e a maioria o faz. Alguns gatos pingados procuram a justiça. O cliente não deu causa ao dano, a empresa decidiu por conta própria alterar o plano do cliente, ou até mesmo adicionar serviço não solicitado. Assim, fica claro o dano moral. Ninguém deve ser apurrinado à toa e ninguém pode apurrinhar impunemente. Esse sobrestamento de ações tem permitido às teles piorar ainda mais os serviços oferecidos. Elas contam com uma decisão favorável e absurda, porque decidir se há ou não dano moral é, em tese, algo analisável pelo juízo de primeira instância, o juiz que ouve na audiência que uma senhora que usa a Internet para falar com a mãe, uma idosa que reside no exterior, e teve seu plano alterado de 25MB para 2MB sem seu consentimento está preocupada, angustiada e triste. Se fosse misnistra do STJ analisando o caso, eu não aceitaria o recurso e ainda condenaria a empresa por má-fé. Poft! Fácil assim! O ordenamento jurídico brasileiro condena o ato ilícito e não exclui nenhum deles da reparação. Na minha casa temos 3 wifi e às vezes ficamos sem nenhum! Até onde isso vai?