LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 139
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    Copia da xerox
    Windows copiou quem ?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Em algum momento isso vai dar processo.
    Será ? ......

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Sim foram tantos q copiaram, q até é difícil encontrar o pai de tudo. Mas para um usuário leigo isso não importa, só para os haters kkk
    Com certeza

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Sim foram tantos q copiaram, q até é difícil encontrar o pai de tudo. Mas para um usuário leigo isso não importa, só para os haters kkk
    Se for analizar todos nos somos haters, vc é um do windows... To errado ? Mais isso faz parte do show

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Errado todos sabem sim o que é wimdows, e sabem dominar o s.o, a parte técnica já é outra história, agora se vc me falar que ninguém conhece linux assino em baixo, tenho clientes com pouquíssima instrução de software e tem domínio sobre windows e o linux ? Ninguém cara...Android ninguém quer saber só querem saber se dá para usar facebook, pura realidade....
    Se eu chegar para minha mãe, minha irmã, as amigas da minha irmã, ou qualquer usuário leigo e perguntar o SO dos pcs deles poucas irão saber. Tanto que volta e meia eu escuto q no meu é "notebook" diferente ai vc vai ver é um macbook, pq para o usuário o SO não faz diferença.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Windows copiou quem ?
    A maçã %uD83C%uDF4E não sabia?

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Até a barra de baixo, é uma copia da barra do Windows, até mesmo a disposição é parecida. Deveria ter feito algo similar ao Linux ou Ubuntu que tem a barra, mas soube dar identidade.
    Pq a MS invetou a própria interface gráfica né? Rs

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Eita, e não é que o Android começa a ficar interessante?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Se for analizar todos nos somos haters, vc é um do windows... To errado ? Mais isso faz parte do show
    Sou hater de usuários do Windows q acham q o mesmo é o pai de tudo, isso q me dá raiva. Tipo vc mostra de onde veio a "inspiração", seja ela do Mac/Linux/Unix/Solaris, não importa para eles...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Se eu chegar para minha mãe, minha irmã, as amigas da minha irmã, ou qualquer usuário leigo e perguntar o SO dos pcs deles poucas irão saber. Tanto que volta e meia eu escuto q no meu é "notebook" diferente ai vc vai ver é um macbook, pq para o usuário o SO não faz diferença.
    É meu amigo vc ta cercado de pessoas mal informadas mesmo, todos que eu conheço sabem o que é s.o, sabem o que é wimdows e a versão dele, agora linux .zzzzzz

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo viu. O que adianta isso? Vai rodar programas pesados de um Surface? Google acha que só com isso vai melhorar as vendas de Tablet com Android, ficou quase idêntica a barra lá embaixo do Windows.
    Tablet com Android: a partir de R$ 300
    Tablet com Windows: a partir de R$ 600~800

    Pode ser que melhore sim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É meu amigo vc ta cercado de pessoas mal informadas mesmo, todos que eu conheço sabem o que é s.o, sabem o que é wimdows e a versão dele, agora linux .zzzzzz
    Cara se vc passar 1 dia no suporte vc irá ver q o mundo é pior q vc imagina

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É meu amigo vc ta cercado de pessoas mal informadas mesmo, todos que eu conheço sabem o que é s.o, sabem o que é wimdows e a versão dele, agora linux .zzzzzz
    Sim, geralmente sabem que é Windows mesmo, mas Microsoft a maioria desconhece ou fala "ah, é aquela que faz o Word?" rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    OMG! Faz isso não que tenho medo (medo?) de abandonar o Windows e ir para o Android em tudo. Tanto celular quando PC. kkkkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Sou hater de usuários do Windows q acham q o mesmo é o pai de tudo, isso q me dá raiva. Tipo vc mostra de onde veio a "inspiração", seja ela do Mac/Linux/Unix/Solaris, não importa para eles...
    Vc sabe quem é o pai de tudo ? Vc qual software supostamente levou o homem a lua ? E só lembro do windows 3.11 para k, dos, unix, mais antigos que esses não me lembro, até mesmo que não é da minha época, aí só fazendo um pesquisa profunda na net...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    A maçã %uD83C%uDF4E não sabia?
    Kkkkkk em que ano ?

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fico pensando com os meus botões: PC de bolso, quem vai lançar primeiro? Pois é...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, geralmente sabem que é Windows mesmo, mas Microsoft a maioria desconhece ou fala "ah, é aquela que faz o Word?" rs
    Mais um .....

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    Copia da copia da copia
    copia da copia da copia da copia

  20. #50
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! Faz isso não que tenho medo (medo?) de abandonar o Windows e ir para o Android em tudo. Tanto celular quando PC. kkkkkkk
    Se bem que o Janelas XP SP3 me atende muito bem. Talvez mude para esse Android.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eita, e não é que o Android começa a ficar interessante?
    Concordo, mais para ficar interessante vai ter que ficar parecido com wimdows....

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se bem que o Janelas XP SP3 me atende muito bem. Talvez mude para esse Android.
    Olha ele olha ele, e agora nego, as janelas irão invadir, vc vai ficar sem saída. Kkkkk melhor pular a janela....

  23. #53
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se bem que o Janelas XP SP3 me atende muito bem. Talvez mude para esse Android.
    Levo um pouco na brincadeira, mas se vier de fato assim não vou aguentar. Vou colocar no meu notebook (sei que é possível) e deixar o Windows 10 no Desktop. Usarias os dois de boa.
    Já para celular, Windows Mobile já deu pra mim, já que o L640 já está ficando mais pra fazer ligações mesmo. Quero um celular super completo e pelo jeito vai ser um iPhone um um bom aparelho com Android N

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Isso vai acontecer nos smartphones ?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como a Google não tem capacidade de criar um sistema operacional Desktop e com isso, não tem capacidade de criar um sistema unificado, ela vai criar isso, vai encher o Android de coisas e mais coisas, onde o sistema já se mostra pesado em aparelhos até potentes, para tentar de certa forma contra atacar a Microsoft e pronto.
    Fica com o seu Lumia ai e deixa o SO dos outros em paz, não fica denegrindo os outros so pq segundo vc o Windows criou o "Taskbar". Que o taskbar do Windows 7 era mais uma cópia do OS X e outras desktops, mas isso não rebaixa o Windows em nada. Vc por exemplo já usou BeOS? Window Maker? Windows 3? Unix? Gentoo? KDE? BSD? Haiku? Looking Glass? Metisse? Cairo-dock? Não? Então use e depois fala algo, ainda mais hj em dia q vc pode criar VM's e não tem q instalar no disco está muito mais fácil.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Concordo, mais para ficar interessante vai ter que ficar parecido com wimdows....
    Se for falar de tudo que a Microsoft pegou das demais pra fazer o Windows vamos perder o dia todo aqui.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Isso vai acontecer nos smartphones ?
    Kkkkkkkk se mata kkkkkkk o seu android vai ficar parecido com o windows, quadradinhos kkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais um .....
    Cara sorte a sua q está cercado de pessoas q entende de informática, mas a grande maioria não sabe disso =/

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se for falar de tudo que a Microsoft pegou das demais pra fazer o Windows vamos perder o dia todo aqui.
    É verdade meu amigo, mais sério tomara que o android fique assim mesmo ficou show de bola nego o bicho ta bonito...

  30. #60
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Isso vai acontecer nos smartphones ?
    Nos Smartphone de telas pequenas não é bem desse jeito (será mais divisão de tela mesmo), mas pra telas bem maiores vai ser possível, pelo jeito.