LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Parece que a google quer recuperar o tempo perdido e aproveitar o seu crescimento no mobile para conquistar novos usuários! Agora, se isso for um começo de um lançamento do CONTINUUM para o Android.... A GOOGLE VEM COM TUDO!!!!

  2. #92
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Se fosse uma notícia da MS com uma chamada parecida, os fanboys iam estar hateando a matéria

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Dizem as más linguas que já passou de 2,2 bilhões. Smarphones, Tablets, TV, mini pc, e tudo mais que possa ter Android. E muitos nem são contabilizados.
    Acho que é 500 mil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quem sabe a Microsoft não dá uma forcinha e coloca Win.32 no Android e Chrome OS. Do jeito que a maldita Microsoft anda. Não duvido nada disso. E seria interessante. Assim, se acabarem os Lumias mesmo, eu desistiria de vez da Microsoft e compraria um aparelho Android.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Se fosse uma notícia da MS com uma chamada parecida, os fanboys iam estar hateando a matéria
    Fora que a materia sera: Microsoft copia o Android para não morrer! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quem sabe a Microsoft não dá uma forcinha e coloca Win.32 no Android e Chrome OS. Do jeito que a maldita Microsoft anda. Não duvido nada disso. E seria interessante. Assim, se acabarem os Lumias mesmo, eu desistiria de vez da Microsoft e compraria um aparelho Android.
    acho que essa nova investida da google se baseia em oferecer um mini computador pelo modo CONTINUUM para android! eu compro essa ideia, até pq o android já é o sistema mobile mais usado no mundo!

  7. #97
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Fora que a materia sera: Microsoft copia o Android para não morrer! kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Não precisa tanto, man. Os fanboys tavam implicando com isso:
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n73277/microsoft-controle-xbox-designer-lab-one-s.html

  8. #98
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Se fosse uma notícia da MS com uma chamada parecida, os fanboys iam estar hateando a matéria
    Nossa, nem brinca com uma coisa dessa kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #99
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Android virando Windows?? Android é o maior, TC! Pai de toda tecnologia. Inimitável, inigualável, the best of the world... Matéria lixo! TC tendencioso.

  10. #100
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    acho que essa nova investida da google se baseia em oferecer um mini computador pelo modo CONTINUUM para android! eu compro essa ideia, até pq o android já é o sistema mobile mais usado no mundo!
    Mais acredito difícil, pois a Microsoft ainda possui o SO mais utilizado no mundo. Ele esta nos dispositivos moveis dela com o Windows 10, a proxima geração de smartphone da M$ terá arquitetura x86 e com isso rodara aplicações como Jogos feito para PC. Até mesmo a steam, lembramdo que podemos conectar o controle do novo xbox one no celular com windows 10.
    Imagina, o uma pessoa jogando um jogo da steam no celular com o controle do xbox one. Até mesmo jogos do xbox one.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Roda Crysis?

  12. #102
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Olha a moeda que usei no meu comentário kkkkkkkkkk
    Kkk Nem percebi na hora. Mas tablets com Windows só tem 1GB de RAM e 16GB de memória interna, totalmente sem noção.

  13. #103
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Android virando Windows?? Android é o maior, TC! Pai de toda tecnologia. Inimitável, inigualável, the best of the world... Matéria lixo! TC tendencioso.
    Que comentario lixo

  14. #104
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Mais acredito difícil, pois a Microsoft ainda possui o SO mais utilizado no mundo. Ele esta nos dispositivos moveis dela com o Windows 10, a proxima geração de smartphone da M$ terá arquitetura x86 e com isso rodara aplicações como Jogos feito para PC. Até mesmo a steam, lembramdo que podemos conectar o controle do novo xbox one no celular com windows 10.
    Imagina, o uma pessoa jogando um jogo da steam no celular com o controle do xbox one. Até mesmo jogos do xbox one.
    Deve ser incrivel numa tela de 5 polegadas...

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ghoren View Post
    Roda Crysis?
    Diz o pinguim que o Galaxy S6 roda o Crysis em 2K à 60 frames com tudo no máximo. Segundo disse o Pinguim Ezequiel. Então esse deve rodar também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  16. #106
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quem sabe a Microsoft não dá uma forcinha e coloca Win.32 no Android e Chrome OS. Do jeito que a maldita Microsoft anda. Não duvido nada disso. E seria interessante. Assim, se acabarem os Lumias mesmo, eu desistiria de vez da Microsoft e compraria um aparelho Android.
    Calma né Jocker você está confundindo as coisa Microsoft No PC e Igual Google No Mobile!! kkkk....................

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Calma né Jocker você está confundindo as coisa Microsoft No PC e Igual Google No Mobile!! kkkk....................
    Então. Se essa poha da Microsoft não trazer os novos e futuros Lumias para o Brasil oficialmente e me vê forçado a sair dos Lumias, não vou querer mais nenhum serviço da Microsoft, apenas o Office e o e-mail deles que eu uso faz 10 anos. E o Windows PC. Mas se ela desse essa forcinha, como vem fazendo ultimamente, eu iria até mesmo desistir do Windows PC só pela raiva que ela está me fazendo. Se ela pensa que eu e meus amigos vamos usar os serviços dela só porque está em outras plataformas, ela está enganada. E se todos fizessem isso, ela num instante tomaria jeito. Tenha certeza disso.

  18. #108
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que comentario lixo
    Apesar de não ter dito, achei que perberiam. Foi ironia, pai, direcionada a uns certos fanboys MS aí. Isso é exatamente oq eles acham de sua amada empresa
    Last edited by ferhard; 06-15-2016 at 03:48 PM.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    acho que essa nova investida da google se baseia em oferecer um mini computador pelo modo CONTINUUM para android! eu compro essa ideia, até pq o android já é o sistema mobile mais usado no mundo!
    isso mesmo.continuuuuuummmm é muito foda o conceito e o GOOGLE ja esta com tudo e pode ultrapassar a microsoft, é o desejo deles, eles ja enxergaram tambem!

  20. #110
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    se o Android for mesmo para os PCs no futuro, é questão de tempo de apps e até mesmo programas serem adptados para Android. Hoje Android não pode ser comparado ao Windows 10 de Desktop, porém, o Android tem 1 bilhão de usuários, e apoio de grandes marcas como Samsung, Asus, LG, Lenovo, Acer, e etc, então não é tão dificil assim a Google chegar chegando no mundo dos Desktop.
    Linux não teve apoio até hoje, e além do mais, para isso a Google teria que fazer uma mudança radical no Android para ele poder brigar no mundo desktop e notebook e Tablet Híbrido jovem.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Deve ser incrivel numa tela de 5 polegadas...
    Conectado em uma tela de 32 ou maior...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Android virando Windows?? Android é o maior, TC! Pai de toda tecnologia. Inimitável, inigualável, the best of the world... Matéria lixo! TC tendencioso.
    Como ousa questionar a imparcialidade do site?! Este jamais se portou de forma tendenciosa, isso é falácia dos odiadores da Google.

  23. #113
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    é assustadoramente parecido com om Chrome OS

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Android virando Windows?? Android é o maior, TC! Pai de toda tecnologia. Inimitável, inigualável, the best of the world... Matéria lixo! TC tendencioso.
    Fala isso para um PC, paizão

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Geração x86 está achegando, aguardem androidianos

  26. #116
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Fala isso para um PC, paizão
    Ironia ooooh, ironia ooooh, ironia ooooh, isso foi ironia... Vamo sambar huuuu

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Adorei [10 caracteres]

  28. #118
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Apesar de não ter dito, achei que perberiam. Foi ironia, pai, direcionada a uns certos fanboys MS aí. Isso é exatamente oq eles acham de sua amada empresa
    eu sei q foi ironia mas ta micao

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Esperando o suporte para rodar em processadores x86!!! iGUAL O remix OS!que até o momento é o OS com android mais top que tem pra desktop, phoenix OS é outra ótima opção!.Vamos Lá Google, faça o negócio BONITO e direito!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Ironia ooooh, ironia ooooh, ironia ooooh, isso foi ironia... Vamo sambar huuuu
    Kkkkkk tendi