LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 237
  1. #61
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mano, Microsoft ta cagando, ela não pretende mais investir em Lumias, então só vai cair a porcentagem de gente que usa mesmo, agora quando lançar o Surface Phone a história muda.
    Eu fico até com uma certa ansiedade sobre o que a MS possa fazer entre 2017/2018. Mas, é ruim a sensação de ver tudo caindo assim na linha mobile e saber que pode demorar chegar algo e mesmo assim saber se vai dar realmente certo. Que aflição para alguns.
    Eu fico ansioso, mas assim meio de boa.

  2. #62
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ei diria isso a um tempo atrás, mas hoje o Android tem suporte a várias tecnologias que seriiiiiam lançadas como novidade pela Microsoft, que demora demais com o que diz e morre no meio do trajeto.
    Pior para uma empresa que fica pra trás é isso que disse.
    Vejamos o Windows Desktop que monopólio geral no mundo. Não adianta o que as outras tente, que sempre vai estar a frente.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mano, Microsoft ta cagando, ela não pretende mais investir em Lumias, então só vai cair a porcentagem de gente que usa mesmo, agora quando lançar o Surface Phone a história muda.
    É só ver os cortes que a Microsoft está fazendo no setor mobile e talvez em outras áreas. Ela tem dinheiro, mas corta, não por causa da crise exatamente, mas porque o desenvolvimento de algum produto não vai bem. Os únicos setores que ainda funcionam são os de game e sistema desktop, mas este último está sendo ameaçado pelo Android N que vai evoluir muito e já sabem. O de realidade virtual está na disputa, mas não vingou ainda e se desandar, vai morrer na praia.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by VINIVALVES View Post
    Gosto muito do sistema, mais a falta de aparelhos está me forçando a mudar de sistema, infelizmente!
    Falta aparelho, falta aplicativos, falta atualização, falta ...

  5. #65
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Eu gostava do BB OS 10, mas assim como foi com o WP, e Symbian, tive que migrar de SO. Não adianta insistir em algo que a própria companhia e o mercado abandonaram.
    Digo que foi mais a companhia do que o mercado.
    A partir do momento que ela falou em Android o mercado ja entende que ela abandonou seu priprio OS.

    O priv teria sido o melhor smartphone criado pela Blackberry se a mesma tivesse investido em um upgrade do seu OS para o 10.4 com melhor runtime do Android.

    Junte isso a um bom marketing e ela teria renovado sua linha.

    Outra coisa que imaginei aqui...so sonhando mesmo rsrs:

    A Blackberry produzindo somente sofware, e licenciar para a dententora da marca Nokia, e embarcar seu sistema nos novos aparelhos dela.
    Claro isso entraria a troca mutua de patente por parte da Nokia.

    Teríamos ai um dupla foda pra caralho, ainda mais se a Nokia realmente voltar a manjar do marketing de seus produtos.

    E fazer um evento interessante como Apple e Google fazem.

    Sistema casado com hardware é sempre a melhor coisa a ser feita.


  6. #66
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Testei esse Priv nos EUA, maneiro pra caralho.
    Rapaz fiquei até tentado a comprar o Priv, mas esta muito caro se comparar com o recente One Plus 3, ele apanha bonito.

    Android com o tempo vai ficando lerdo e pesado após update.

    Tendencioso a comprar o One Plus em dezembro. Nessa maré de Android acho dificil a Blackberry se reerguer, este sistema não a salvará, visto os grandes investimentos das chinesas no mercado atual.

    Pra se diferenciar, só usando o produto da casa.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Gosto do sistema, tive um Lumia 640XL até um mês atrás, faltam aplicativos como sempre faltou, os que tem são de baixa qualidade, nem se comparam aos das outras plataformas, e a própria MS não investe em aplicativos para seu próprio SO. Os usuários já não são tão bobos assim nos dias de hoje, percebem a falta de atenção e vão embora, simples como qualquer outro comércio.

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Aquele suposto aumento estratosférico de Abril. O tal "Quase dobrou ou até que dobrou" dito por alguns sites (todo mundo sabe quais) foi alguma variação nos testes. Na linha de tendência é só queda e da brava uma atrás da outra.

    Uma pena...

    E eu que elogiei tanto o WP lá no início.
    Que dizia: Até que enfim um oponente de peso para o Android.

    Confesso que não gostava nada do Android lá no início. Hoje em dia é bem tranquilo.
    O Android evolui bastante e tem empresas que usam ele em seus dispositivos que compensa ter um da marca.

    Eu mesmo indiquei os Lumia para vários amigos e alguns deles compraram.
    Tem três amigos próximos que estão satisfeitos com seus Lumia 930 e um com o Lumia 650 XL.
    Outros com Nokia Lumia mais antigos ficaram putos por não receberem atualizações.
    Nem digo do Windows Phone lá do começo. Compra totalmente perdida.

    A MS fez muita cagada.
    Sei que tem haters que querem ver o fim do WP, mas a culpa do fracasso até então é toda da MS mesmo.
    Se ela conseguir reverter o quadro algum dia, parabéns pra ela, pois será um grande feito perante ao ponto que está atualmente.

    Sei que já devo ter contado histórias parecidas, mas é bom a gente dar uma reforçada.

  9. #69
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Sistema ta horrível a Microsoft deveria escutar o publico dela....

    Humm ... Isso ta com cheiro de monopólio

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não podemos esquecer que a MS está comprando a empresa LikedIn por quase 30 bilhões. Então, se ela está trabalhando pesado no SO Windows 10 Mobile é pensando primeiramente no Windows Mobile para empresas.

    A MS deixará a cargo da distribuição do Windows 10 Mobile para as pessoas comuns as empresas no uso do OEM.

    Então, a MS pode ter jogada a toalha no lado do hardware até então, mas não no lado do software. Só resta saber se as OEMs vão dar conta de alguma coisa. Sobre isso não posso garantir nada. Qualquer coisa dita é mera especulação.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Em menos de 24 horas o windows morreu duas vezes, uma como a Sony e outra com a fuga em massa, tal massa que não faço e nem farei parte dele, mas nasceu de novo com 3 builds.
    Placar Final: Windows vivo 3, Windows morto 2...

  13. #73
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Sistema ta horrível a Microsoft deveria escutar o publico dela....

    Humm ... Isso ta com cheiro de monopólio
    Só que grande parte do código Android é open e permite desenvolvimento colaborativo... Os engenheiros da Samsung modificam o Android, os da LG, da Lenovo, os fuçadores do XDA e muitos outros espalhados pelo mundo. É completamente diferente do monopolio M$, que só ela altera o código Windows, e que se acomodou, demorou para colocar uma loja no sistema, assistente, central de notificação, precisou tomar um pontapé do sistema mobile pra fazer isso..........

  14. #74
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    UFA!!!
    UFA!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Respirando...
    UFA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é ótimo.

  15. #75
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TRAGAM UM OSCAR PARA ESSE MITO.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa história de aplicativo universal, todos sabem que não existe. Lorota da Microsoft, como se ela estivesse no topo das outras. Aplicativos aparecem e desaparecem o tempo todo e quando é bom, crescem e são compradas por outras empresas, assim como agora com a aquisição do Linkedin, mas imagino que ela só fez isso para ampliar o banco de dados e saber como cada usuário pensa. Estatísticas. É o que ela quer no final das contas e com isso acha que descobrirá uma fórmula universal para o sistema.

  17. #77
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Em menos de 24 horas o windows morreu duas vezes, uma como a Sony e outra com a fuga em massa, tal massa que não faço e nem farei parte dele, mas nasceu de novo com 3 builds.
    Placar Final: Windows vivo 3, Windows morto 2...
    BUILDS BUILDS BUILDS....... Eu tava conversando com satya nadella hoje pela manhã, ele me disse que colocaram somente os estagiários para desenvolver o sistema mobile, eles são bons em lançar BUILDS.....
    Ele me disse que os melhores profissionais estão ocupados em desenvolver os produtos mais rentáveis da empresa...

  18. #78
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Só que grande parte do código Android é open e permite desenvolvimento colaborativo... Os engenheiros da Samsung modificam o Android, os da LG, da Lenovo, os fuçadores do XDA e muitos outros espalhados pelo mundo. É completamente diferente do monopolio M$, que só ela altera o código Windows, e que se acomodou, demorou para colocar uma loja no sistema, assistente, central de notificação, precisou tomar um pontapé do sistema mobile pra fazer isso..........
    Você disse só verdades de fato.
    Não há como comparar o monopólio do Windows com o Android. Nem chega perto.

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quanto maior a queda, maior o crescimento depois, acho que é esse o ditado kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    BUILDS BUILDS BUILDS....... Eu tava conversando com satya nadella hoje pela manhã, ele me disse que colocaram somente os estagiários para desenvolver o sistema mobile, eles são bons em lançar BUILDS.....
    Ele me disse que os melhores profissionais estão ocupados em desenvolver os produtos mais rentáveis da empresa...
    Dói no peito, mas você é foda demais.
    A realidade realmente é foda.
    Quem sabe no futuro.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    BUILDS BUILDS BUILDS....... Eu tava conversando com satya nadella hoje pela manhã, ele me disse que colocaram somente os estagiários para desenvolver o sistema mobile, eles são bons em lançar BUILDS.....
    Ele me disse que os melhores profissionais estão ocupados em desenvolver os produtos mais rentáveis da empresa...
    kibom né ?...

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O fim está próximo.
    Rwindows 10ASTRE mobile já era!
    Ahahahahaha
    Ainda bem que o Android vai ficar igual ao o Windows, janelas Windroid...

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quanto maior a queda, maior o crescimento depois, acho que é esse o ditado kkkkkkkkkkk
    Verdade. Se chegar ao nível zero, qualquer 0,00000000001 já é crescimento. kkkkk
    E se chegar a 0,00000000010 é algo como 1000%. Coisa de louco.

  24. #84
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    AE VEM O SITE WINDOWS CLUB E ESCREVE

    MICROSOFT CONTINUA AVANÇANDO COM SUA ESTRATÉGIA, TEM QUEDA DE PARTICIPAÇÃO PARA OBTER CRESCIMENTO INCRÍVEL NO FUTURO COM APPS UNIVERSAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Até agora o WC não mostrou nem a primeira quanto menos a segunda reportagem sobre mais e mais queda do Windows Phone.

  25. #85
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E a Microsoft de boa.

    ¯\_(ツ)_/¯

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Até o final do ano minha esposa endossa isso também de trocar WP por Android, isso que ela nem é antenada em tecnologia, é uma usuária comum que teoricamente não esquenta muito com algumas situações (falta de upgrades dos apps, baixo ecossistema, etc). Problema que ela me vê com alguns apps novos e novidades no Android que ela não consegue ter no WP, aí foi cansando e agora já decidiu se desfazer de seu Lumia 730, que inclusive foi um ótimo custo X benefício, é bonito e tem uma câmera muito boa pelo que custou. Problema (atualmente) é que é WP...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Esse sistema ainda tem usuários kkk

    Eu acho que o joker tomou uma pedrada e fumou veneno pq eu não sei o que ele vê nesse sistema ridículo

  28. #88
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu acho que são esses cinco:
    EU5 (Great Britain, Germany, France, Italy, and Spain)

  29. #89
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Até o final do ano minha esposa endossa isso também de trocar WP por Android, isso que ela nem é antenada em tecnologia, é uma usuária comum que teoricamente não esquenta muito com algumas situações (falta de upgrades dos apps, baixo ecossistema, etc). Problema que ela me vê com alguns apps novos e novidades no Android que ela não consegue ter no WP, aí foi cansando e agora já decidiu se desfazer de seu Lumia 730, que inclusive foi um ótimo custo X benefício, é bonito e tem uma câmera muito boa pelo que custou. Problema (atualmente) é que é WP...
    Um ótimo aparelho. Pena o WP estar do jeito que está atualmente.

  30. #90
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻ virando a mesa quando tudo não está bem.
    Tem gente fazendo isso penso. kkkk