LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    G5 SE: teste de bateria em tempo real | amanhã, às 9h

    Um dia depois do último liveblog sobre bateria, estava na hora de mostrar para vocês como que o meu cotidiano (tentando, ao máximo, generalizar um uso comum) pode aparecer na vida útil da bateria de um smartphone. Desta vez, o polêmico G5 SE está na lista de aparelhos e ficará comigo por um dia inteiro, apenas com o objetivo de reportar para vocês o consumo de bateria. Ele é o modelo de smartphone mais poderoso que a LG tem no Brasil, ostentando uma tela IPS LCD de 5.3 polegadas e bateria de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    3.000 mAh? O.o
    Não é 2.800 mAh...

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vai poder usar a bateria reserva?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Lixão capado!

  5. #5
    Da para comprar a versão com S820 importada pelo preço dessa bagaça ai aqui no Brasil, pagando a vista sai ate mais barata.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.

  7. #7
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Por mim nunca saira da prateleira

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Cara....como as pessoas criam conceitos apenas por matérias tendenciosas....Os comentários abaixo mostram isso. Com certeza nunca fizeram um teste com o aparelho para saber se ele é bom ou não. Sabemos que o preço esta fora da realidade mas dizer que o celular é: "Lixão capado", "coisa" sem ao menos pegar no aparelho é no mínimo viajar na maionese.

    Comentário de gente ignorante:Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.Lixão capado!Por mim nunca saira da prateleira

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Cara....como as pessoas criam conceitos apenas por matérias tendenciosas....Os comentários abaixo mostram isso. Com certeza nunca fizeram um teste com o aparelho para saber se ele é bom ou não. Sabemos que o preço esta fora da realidade mas dizer que o celular é: "Lixão capado", "coisa" sem ao menos pegar no aparelho é no mínimo viajar na maionese.

    Comentário de gente ignorante:Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.Lixão capado!Por mim nunca saira da prateleira
    O que eu percebo é que a maioria das pessoas se sentiu "traída" pela LG, a principio achei até interessante a proposta dela de lançar um aparelho "capado" com preço mais baixo que os top da concorrência, mas na pratica não foi isso que aconteceu, lançou o seu produto aqui até mesmo mais caro que o galaxy s7.
    Não colou!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    10:20 da manhã e não começou? Vou ter que ligar para o André. Sei não, viu.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    O que eu percebo é que a maioria das pessoas se sentiu "traída" pela LG, a principio achei até interessante a proposta dela de lançar um aparelho "capado" com preço mais baixo que os top da concorrência, mas na pratica não foi isso que aconteceu, lançou o seu produto aqui até mesmo mais caro que o galaxy s7.
    Não colou!
    Não foi mais caro que o Galaxy S7, o S7 veio por R$ 3,8K. Mas claro foi caro, mas logo logo ambos ficam num patamar mais aceitavel.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Bateria de 2.700 mAh? o.O
    kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Bateria de 2.700 mAh? o.O
    kkkkkkkkkkkk
    Uma piada mesmo esse celular kkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    10:20 da manhã e não começou? Vou ter que ligar para o André. Sei não, viu.
    Para de perturbar o moço, deixa ele dormir pra sonhar com o sorteio! kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Bem, pelo menos a única coisa que ele pode sair melhor que o original é na bateria né!...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    A camera do G4 é melhor do que o G5 mesmo?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Para de perturbar o moço, deixa ele dormir pra sonhar com o sorteio! kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk... Aaaaaah esse sorteio que nunca sai. Wallace, dá uma ajudinha aí, pow!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Não foi mais caro que o Galaxy S7, o S7 veio por R$ 3,8K. Mas claro foi caro, mas logo logo ambos ficam num patamar mais aceitavel.
    Tem razão, mas hoje hoje você encontra o s7 por 2.600,00 facilmente. acredito que esse G5 "falso" deva chegar em 1,9k rapidinho

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    caramba olha o gasto Android SO e do Kernel, acontece a mesma coisa no meu LG :/

  20. #20
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Cara....como as pessoas criam conceitos apenas por matérias tendenciosas....Os comentários abaixo mostram isso. Com certeza nunca fizeram um teste com o aparelho para saber se ele é bom ou não. Sabemos que o preço esta fora da realidade mas dizer que o celular é: "Lixão capado", "coisa" sem ao menos pegar no aparelho é no mínimo viajar na maionese.

    Comentário de gente ignorante:Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.Lixão capado!Por mim nunca saira da prateleira
    Esse processador ta longe de ser Lixo, mas eles só vacilaram em deixar a Tela Quad HD , uma tela FULL HD ia ser muito melhor .

  21. #21
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Imagina com o 820 entaum !!! o_0

  22. #22
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Cara....como as pessoas criam conceitos apenas por matérias tendenciosas....Os comentários abaixo mostram isso. Com certeza nunca fizeram um teste com o aparelho para saber se ele é bom ou não. Sabemos que o preço esta fora da realidade mas dizer que o celular é: "Lixão capado", "coisa" sem ao menos pegar no aparelho é no mínimo viajar na maionese.

    Comentário de gente ignorante:Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.Lixão capado!Por mim nunca saira da prateleira
    Concordo contigo. Eu possuo o g5 se e posso assegurar que nao é nada disso que falam as criticas. Ao contrario do que dizem, é tudo o que sempre procurei num smartphone. Lamento muito esse mi mi mi e esse desconhecimento total de quem critica. Ah... Eu fui famboy da samsung até o galaxy s5.

  23. #23
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Cara....como as pessoas criam conceitos apenas por matérias tendenciosas....Os comentários abaixo mostram isso. Com certeza nunca fizeram um teste com o aparelho para saber se ele é bom ou não. Sabemos que o preço esta fora da realidade mas dizer que o celular é: "Lixão capado", "coisa" sem ao menos pegar no aparelho é no mínimo viajar na maionese.

    Comentário de gente ignorante:Vamos ver como essa "coisa" vai se sair.Lixão capado!Por mim nunca saira da prateleira
    A lg vacilou no preço. Isso é verdade. Mas quando o preço baixar, a venda vai bombar e muitos vao sentir vergonha de ter falado merda.

  24. #24
    o meu e o h860 eu tenho a um ano celular otimo camera, numca travou, jogos pesados roda liso,liso em termo da bateria poderia ser melho mais estou satisfeito cada centavo que paguei parabens lg

  25. #25
    Tem possibilidade de colocar outra bateria compatível com mais potência sem danificar o aparelho?