LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Cobertura 4G vai melhorar sensivelmente, mesmo nas capitais ela ainda é fraca e quase q limitada a locais abertos.
    Já a velocidade vai mudar pouca coisa, ainda bem né? Senão nossas hiperfranquias iriam acabar em 1 minuto.
    Seria igual te emprestar uma Ferrari mas só com 1 litro de gasolina

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Cobertura 4G vai melhorar sensivelmente, mesmo nas capitais ela ainda é fraca e quase q limitada a locais abertos.
    Já a velocidade vai mudar pouca coisa, ainda bem né? Senão nossas hiperfranquias iriam acabar em 1 minuto.
    Seria igual te emprestar uma Ferrari mas só com 1 litro de gasolina
    Sim, meu plano da TIM é de 6GB de franquia dividido comigo e com minha irmã, mas mesmo eu e ela usando Wi-Fi em casa e no trabalho, os 6GB duram metade do mês!

  4. #4
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Deveria haver algum tipo de plano ilimitado no pré pago sei lá contém 50,00 de recarga mês e aí tá bom

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Aleluia. E espero que esse sinal da TV saia logo de circulação para melhorar o sinal da TV digital e o sinal 4G. Além de quebra, melhorar o 3G também.
    Last edited by jocker_voltou; 06-16-2016 at 05:13 PM.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, meu plano da TIM é de 6GB de franquia dividido comigo e com minha irmã, mas mesmo eu e ela usando Wi-Fi em casa e no trabalho, os 6GB duram metade do mês!
    Caracas, mal consigo pensar em como 6GB se esvaem desse jeito. Eu tinha 125MB na Claro e sobrava!

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Caracas, mal consigo pensar em como 6GB se esvaem desse jeito. Eu tinha 125MB na Claro e sobrava!
    O deles gasta rápido pelo óbvio, franquia dividida. Mas alguém conseguir usar só 125MB. Só se a internet for usada somente pra atualizar a previsão do tempo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Mas os flagships atuais tem esse suporte de LTE-A???

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Mas os flagships atuais tem esse suporte de LTE-A???
    Talvez isso possa ajudar (eu também tive a mesma dúvida kkkk)

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_devices_with_LTE_Advanced

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Se um aparelho tiver o modem acima do Cat.4, o mesmo já suporta o LTE-A.

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, meu plano da TIM é de 6GB de franquia dividido comigo e com minha irmã, mas mesmo eu e ela usando Wi-Fi em casa e no trabalho, os 6GB duram metade do mês!
    mesmo assim eu tenho 1GB e ainda sobra pro outro mês. Depende de diversos fatores.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    mesmo assim eu tenho 1GB e ainda sobra pro outro mês. Depende de diversos fatores.
    Eu tenho 3GB. E só dura 20 dias. Em média. E olhe que só uso no trabalho. O Wi-Fi daqui é bloqueado.

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu tenho 3GB. E só dura 20 dias. Em média. E olhe que só uso no trabalho. O Wi-Fi daqui é bloqueado.
    Eita! Eu também não vejo yt na rede móvel, deve ser por isso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tenho 5 gb de dados da VIVO e sempre passo, o meu plano não bloqueia após o limite. Tem mas que chego a usar 6 a 7 Gb, sem contar o que uso no wifi quando estou em casa ou no escritório.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eita! Eu também não vejo yt na rede móvel, deve ser por isso.
    Não ver youtube ajuda sim. E muito, a economizar dados.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Curitiba libere a faixa logo por favor, e Oi, bora trabalhar?

  17. #17
    Junior Member Felipe_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tenho 5 gb de dados da VIVO e sempre passo, o meu plano não bloqueia após o limite. Tem mas que chego a usar 6 a 7 Gb, sem contar o que uso no wifi quando estou em casa ou no escritório.
    Depois fica com limite novamente e corta a net de todo mundo aí VC talvez aprenda a não ficar falando de mais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Felipe_A View Post
    Depois fica com limite novamente e corta a net de todo mundo aí VC talvez aprenda a não ficar falando de mais.
    Tenho limite no plano celular com 5gb, mas tanto na empresa quanto em casa a Net no bloqueia. Chegamos perto do limite em casa e no celular passo. Não sei porque falou assim, se seu plano não permite usar após passar o limite de dados não é culpa minha

  19. #19
    Junior Member Sirlene_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Deveria haver algum tipo de plano ilimitado no pré pago sei lá contém 50,00 de recarga mês e aí tá bom
    Melhor pré é o tim beta q da banho ate em planos pós pago

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Em primeira mão, claro vai lançar dia 01/05/2018 triplo da franquia, ou seja contratou 5gb recebeu + 5gb pra usar de dia e mais 5gb pra usar das 00:00 as 7:00 da manha, no total 15gb ex plano Claro pos mais ( atualmente no mercado ) 5gb + min ilim, se for cliente NET já vai 10gb + min ilim e agora ira pra 15gb + min ilim dentro desta regra...

  21. #21
    O Brasil continua a adaptação de tecnologia com sistema de rádio o que seria mas viável ultilizacao do rádio da tv analógica pra internet sem fio Wi-Fi igual que acontece com claro Wi-Fi oifon Tim Wi-Fi vivo Wi-Fi