LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Certo o Xbox que foca não somente em jogos, mas em multimídia também, até porque hoje, podemos fazer muito mais com um console do que antigamente. Eu mesmo se quero vê um filme em DVD ou pela Netflix, eu vejo pelo meu Xbox, se quero projetar imagem ou vídeo do celular, projeto por meio do meu Xbox, se quero mostrar fotos de viagem que estão no meu OneDrive, mostro pelo Xbox. Ou seja, além de jogar nele com os melhores jogos em qualidade gráfica e de jogabilidade, ainda o uso como central multimídia também!
    tipo um pc '-'

  2. #32
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    como um usuario de pc, que so observa os comentarios de fora, tenho que admitir que "Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4." foi uma das melhores frases que ja li
    Comprar console por causa de um único exclusivo, desculpa, mas é estupidez!

  3. #33
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Comprar console por causa de um único exclusivo, desculpa, mas é estupidez!
    a unica vantagem real de consoles contra pc são os exclusivos -.-

  4. #34
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tipo um pc '-'
    Exatamente. E olha que eu tenho um PC, mas pela praticidade do dia a dia, eu acabo usando mais meu Xbox que meu PC, acredite! '-'

  5. #35
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Comprar console por causa de um único exclusivo, desculpa, mas é estupidez!
    isso sem contar que estamos falando de naughty dog aqui

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Comprar console por causa de um único exclusivo, desculpa, mas é estupidez!
    concordo plenamente, meu ultimo console foi o x 360 gosto de halo mas não comprarei o x one por causa de um jogo é estupido demais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Comprar console por causa de um único exclusivo, desculpa, mas é estupidez!
    Estupidez é vc não entender um exemplo, e mais ainda, vir querer definir o que deve ser um bom motivo para minha escolha pessoal.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    a unica vantagem real de consoles contra pc são os exclusivos -.-
    Eles fingem que não entende que citar exclusividade é diferente de dizer que só vai ter aqueles jogos disponiveis, como se no meu exemplo, eu só fosse jogar o Uncharted 4 e nada mais.

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Desculpa mas quem se interessa por consoles Playstations não quer saber de firulas, tanto que desde o inicio a Microsoft vende o One como tudo "num lugar só", e a Sony vende o PS4 como console de jogos, e o PS4 se saiu mto bem em sua proposta.
    Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4.
    Que bom para você, mas os gostos mudam, as pessoas mudam, quando surgiram por exemplo os Tablet, foram anos de vendas altas, depois o povo queria um produto capaz de fazer de tudo, e isso tendem a mudar em vários tipos de produtos, continua com seu PS4 e seus exclusivos, aliais, a Sony vive sendo criticada pela mídia por não trazer tantas novidades ao PS4 dela.

  10. #40
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eles fingem que não entende que citar exclusividade é diferente de dizer que só vai ter aqueles jogos disponiveis, como se no meu exemplo, eu só fosse jogar o Uncharted 4 e nada mais.
    e q caixista tenta abafar exclusivos pois os bons deles são muito poucos

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Estupidez é vc não entender um exemplo, e mais ainda, vir querer definir o que deve ser um bom motivo para minha escolha pessoal.
    Nossa, falando que ele quer definir o que é bom para você é errado, concordo, mas quem afirmou lá encima que o povo quer é jogos e não uma central de entretenimento, quem afirmou isso? Resumindo tudo, você afirmou que Xbox Scorpion se vier muito potente mesmo, não venderá o mesmo que a Sony, pois o povo não esta nem ai para planilha e ainda usou isso como exemplo, como se o Windows 10 instalado nele só se resumirá a mexer no Office, limitado você né, imagina as coisas só pelo Office, tem muito mais que isso jovem.

  12. #42
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ela ri tmbm de quem fica babando o ovo dela, enquanto ela lucra em cima deles tmbm '-'
    Baba ovo de qualquer empresa é um porre!

  13. #43
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, falando que ele quer definir o que é bom para você é errado, concordo, mas quem afirmou lá encima que o povo quer é jogos e não uma central de entretenimento, quem afirmou isso? Resumindo tudo, você afirmou que Xbox Scorpion se vier muito potente mesmo, não venderá o mesmo que a Sony, pois o povo não esta nem ai para planilha e ainda usou isso como exemplo, como se o Windows 10 instalado nele só se resumirá a mexer no Office, limitado você né, imagina as coisas só pelo Office, tem muito mais que isso jovem.
    eu não consigo entender o porque comprar um xbox se ele e basicamente um pc, isso não faz sentido nenhum

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Que bom para você, mas os gostos mudam, as pessoas mudam, quando surgiram por exemplo os Tablet, foram anos de vendas altas, depois o povo queria um produto capaz de fazer de tudo, e isso tendem a mudar em vários tipos de produtos, continua com seu PS4 e seus exclusivos, aliais, a Sony vive sendo criticada pela mídia por não trazer tantas novidades ao PS4 dela.
    Meu jovem, não seja hipócrita, vc defende a Microsoft que é esmagada pela mídia no setor Mobile, onde vc tbm defende ela (eu tbm a defendo pq sei que exageram em falar mal de algo com qualidade). Na hora de falar mal da concorrência a mídia é fator determinante na sua escolha, mas quando é com a Microsoft não?

  15. #45
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Baba ovo de qualquer empresa é um porre!
    pior q eh :/, elas fingem ser amiguinhas do pessoal mas so querem grana no final, elas estão certas, ngm duvida disso, mas odeio essa ideologia.

  16. #46
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Meu jovem, não seja hipócrita, vc defende a Microsoft que é esmagada pela mídia no setor Mobile, onde vc tbm defende ela (eu tbm a defendo pq sei que exageram em falar mal de algo com qualidade). Na hora de falar mal da concorrência a mídia é fator determinante na sua escolha, mas quando é com a Microsoft não?
    tu mandou "meu jovem" pro RLS? wow

  17. #47
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Se formos analisar o codinome do novo Xbox, acho que já temos um vencedor:
    GET OVER HERE

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, falando que ele quer definir o que é bom para você é errado, concordo, mas quem afirmou lá encima que o povo quer é jogos e não uma central de entretenimento, quem afirmou isso? Resumindo tudo, você afirmou que Xbox Scorpion se vier muito potente mesmo, não venderá o mesmo que a Sony, pois o povo não esta nem ai para planilha e ainda usou isso como exemplo, como se o Windows 10 instalado nele só se resumirá a mexer no Office, limitado você né, imagina as coisas só pelo Office, tem muito mais que isso jovem.
    Eu sei que isso não foi um erro de interpretação sua, é proposital. E não falei nada sobre vendas do tal Scorpion, nem falei o que as pessoas querem ou não ( fui especifico no publico que compra PS4, vc quem generalizou), e mto menos se elas não querem abrir planilhas em consoles, eu disse que isso é um diferencial que não me importa, é obvio que estou falando da importancia do recurso para minha pessoa, não para os outros. Como seu amigo, vc fingiu que não entende o que é um exemplo, não me importa nenhum dos recursos adicionais que o Windows 10 possa trazer ao X Box, pq o que importa pra mim são os jogos, de preferencia os exclusivos, pq multiplataforma qq um dos dois vão ter, e por exemplo, não vai trazer a possibilidade de jogar os exclusivos do PS4.

  19. #49
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Exatamente. E olha que eu tenho um PC, mas pela praticidade do dia a dia, eu acabo usando mais meu Xbox que meu PC, acredite! '-'
    eu imagino, é por isso que projetos como o steambox estão por ai, não gosto muito desta abordagem, se eu fosse obrigado a escolher, eu pegaria um console, mas atualmente uso meu notebook como central de midia, não é pratico como o console, mas da pro gasto

  20. #50
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Toma Sony! Não falei que o próximo a sair ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    Não diz isso: "acabar com a concorrência". Se isso acontecer, nós usuários MS e menos afortunados de grana, ficaremos só assistindo os ricos comprarem e usarem.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Baba ovo de qualquer empresa é um porre!
    Isso é verdade.

  22. #52
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não diz isso: "acabar com a concorrência". Se isso acontecer, nós usuários MS e menos afortunados de grana, ficaremos só assistindo os ricos comprarem e usarem.
    abaixo a opressão \m/

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu não consigo entender o porque comprar um xbox se ele e basicamente um pc, isso não faz sentido nenhum
    Praticidade! No Console, ele liga mais rápido do que num PC. E já está pronto para rodar qualquer jogo, música ou vídeo. Eles foram feitos para isso. PC, demora um pouco mais para ligar, quando liga, vai direto para o Desktop, vc ainda tem que pegar o mouse e procura o que que quer, esperar abrir o jogo, que geralmente demora mais do que no Console. Fora que PC é bem maior do que um console, fica feio na sala, alias, fica veio em qualquer lugar, PCs são excelente para tudo, mas não é nada bonito, convenhamos, E ele tem muito mais fios do que o console. Resumindo... PRATICIDADE. Mas os PCs são tudo de bom. Tudo mesmo. Inclusive hoje o que há de melhor em desempenho gráfico. Mas isso custo muito alto. E não é nada pratico. E se vier um Console com 10 Teraflops. Ou até mesmo 7 Teraflops, já está de bom tamanho para ter alguns gráficos muito bons. Como disse, praticidade em certas ocasiões, é muito melhor do que o desengonçado PC. Mesmo que sejam aqueles Barebones.

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    abaixo a opressão \m/
    abaixo a opressão \m/ ²

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pode ser. Mas prefiro a facilidade dos Consoles mesmo. Nada contra os PCs. Gosto muito deles. Mas a praticidade dos consoles me agrada mais. Entretanto, seu desempenho e a qualidade gráfica deles, não muito. Mas dá pra levar. Contudo, tudo indica que finalmente a Microsoft vai mudar esse cenário. E daqui a dois anos só. Agora, vamos ver o preço, né. Só não pode ser extremamente caro.
    Tá certo. É a sua escolha, mas daqui até lá os desktop vão bem além também. Penso.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    GET OVER HERE

    Prefiro o gelo. kkkkkkkkkkkkkkkkk....

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Discussão sobre consoles.
    Não é lá a minha praia, pois prefiro desktop.
    Vou nessa.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pior q eh :/, elas fingem ser amiguinhas do pessoal mas so querem grana no final, elas estão certas, ngm duvida disso, mas odeio essa ideologia.
    Eu não vejo nenhuma empresa como minha amiga, e acho que nem elas se fazem passar por, estão vendendo seus produtos, e nós como consumidores escolhemos o que melhor nos atende.
    O que acho desnecessário é essa idolatria por marcas, onde as pessoas distorcem fatos e a própria realidade só pra fingir que suas amadas empresas são perfeitas e que todo o resto é ruim.
    Essas discussões onde não chega a lugar algum pq cada lado quer defender sua posição como se estivessem em guerra.
    Preferencia todos temos, e preferencia é algo subjetivo, não é e não precisa ser baseado em alguma característica objetiva, por isso o outro não precisa concordar com ela, e pode naturalmente ter preferencia a outra coisa.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu não consigo entender o porque comprar um xbox se ele e basicamente um pc, isso não faz sentido nenhum
    Pra mim só o preço justifica, pq pra comprar um PC que rode os mesmo jogos que num One, gastaria bem mais.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não diz isso: "acabar com a concorrência". Se isso acontecer, nós usuários MS e menos afortunados de grana, ficaremos só assistindo os ricos comprarem e usarem.
    Foi mal. Desculpa aí.