LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Praticidade! No Console, ele liga mais rápido do que num PC. E já está pronto para rodar qualquer jogo, música ou vídeo. Eles foram feitos para isso. PC, demora um pouco mais para ligar, quando liga, vai direto para o Desktop, vc ainda tem que pegar o mouse e procura o que que quer, esperar abrir o jogo, que geralmente demora mais do que no Console. Fora que PC é bem maior do que um console, fica feio na sala, alias, fica veio em qualquer lugar, PCs são excelente para tudo, mas não é nada bonito, convenhamos, E ele tem muito mais fios do que o console. Resumindo... PRATICIDADE. Mas os PCs são tudo de bom. Tudo mesmo. Inclusive hoje o que há de melhor em desempenho gráfico. Mas isso custo muito alto. E não é nada pratico. E se vier um Console com 10 Teraflops. Ou até mesmo 7 Teraflops, já está de bom tamanho para ter alguns gráficos muito bons. Como disse, praticidade em certas ocasiões, é muito melhor do que o desengonçado PC. Mesmo que sejam aqueles Barebones.
    poxa, mas por causa de um pouquinho de praticidade vale sacrificar todo o processamento extra que o pc tem a oferecer? ligar rapido, o windows 10 ja matou isso, o steam big-picture serve pra facilitar o uso na sala (ate mesmo com um controle), tamanho realmente n tem como mitigar, e visual, cara eu acho pc um negocio muito bonito, se bem montado, com um acrilico, luzes e cable management, só não fica mais bonito do que mulher, mas tenho que concordar, jogar com uns amigos no sofa um console é realmente muito divertido, mas quando sozinho, prefiro perder um pouco de comodidade em troca de poder

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Pra mim só o preço justifica, pq pra comprar um PC que rode os mesmo jogos que num One, gastaria bem mais.
    Eu já tive um PC Gamer, uns anos atrás. Não são como os de hoje, mas era na época era gamer também. E odiava ter que esperar o PC ligar e carregar o jogo. E como não jogava muito, e o PC ficava muito tempo desligado, acabou que deu pau na placa mãe que troquei. E depois foi na GPU. Por isso desisti de PC Gamer. Muito investimento para pouco uso por mim, e pela demora de jogar o jogo de fato, quando se liga ele. Sem falar que o gabinete era enorme. Prefiro a praticidade dos Consoles para jogar casualmente. Mais rápido para jogar e mais bonito. Sem falar que é bem menor que um PC Gamer. Mas quem quer mesmo poder bruto, tem que ir de PC mesmo.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    abaixo a opressão \m/ ²
    Abaixo a opressão \o/ ³

  4. #64
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Pra mim só o preço justifica, pq pra comprar um PC que rode os mesmo jogos que num One, gastaria bem mais.
    isso é um conceito que é entendido incorretamente pelo pessoal, quem faz as pecas do xone é a ms. e apenas a ms, assim as peças não desvalorizam por causa da concorrencia, se voce sabe montar um pc, por 2k vc consegue um equivalente, mas um equivalente não é um pc médio, esse é o problema, montei um por 2.8k roda qlqr coisa, e vai ficar assim por uns 2 anos, se vc monta um por 4k(preco de lancamento de um ps4 exemplo) vc tem com folga 8 anos uteis, que é +- o tempo de vida de uma geração de consoles, no final desse ano vc troca 1 peça ou 2 e ja dura mais 2.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tá certo. É a sua escolha, mas daqui até lá os desktop vão bem além também. Penso.
    Eu pensei nisso. Mas até lá, em GPU single chip, provavelmente só terá uns 12 ou 13 Teraflops. Enquanto um console terá 10 ou 11 Teraflops. Tá de bom tamanho. Sem falar, que é para jogar de vez em quando. Não todo dia, 6 horas por dia.
    Last edited by jocker_voltou; 06-16-2016 at 02:59 PM.

  6. #66
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu não vejo nenhuma empresa como minha amiga, e acho que nem elas se fazem passar por, estão vendendo seus produtos, e nós como consumidores escolhemos o que melhor nos atende.
    O que acho desnecessário é essa idolatria por marcas, onde as pessoas distorcem fatos e a própria realidade só pra fingir que suas amadas empresas são perfeitas e que todo o resto é ruim.
    Essas discussões onde não chega a lugar algum pq cada lado quer defender sua posição como se estivessem em guerra.
    Preferencia todos temos, e preferencia é algo subjetivo, não é e não precisa ser baseado em alguma característica objetiva, por isso o outro não precisa concordar com ela, e pode naturalmente ter preferencia a outra coisa.
    issoae

  7. #67
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Discussão sobre consoles.
    Não é lá a minha praia, pois prefiro desktop.
    Vou nessa.
    blz........... NVIDIA >> ATI

  8. #68
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu já tive um PC Gamer, uns anos atrás. Não são como os de hoje, mas era na época era gamer também. E odiava ter que esperar o PC ligar e carregar o jogo. E como não jogava muito, e o PC ficava muito tempo desligado, acabou que deu pau na placa mãe que troquei. E depois foi na GPU. Por isso desisti de PC Gamer. Muito investimento para pouco uso por mim, e pela demora de jogar o jogo de fato, quando se liga ele. Sem falar que o gabinete era enorme. Prefiro a praticidade dos Consoles para jogar casualmente. Mais rápido para jogar e mais bonito. Sem falar que é bem menor que um PC Gamer. Mas quem quer mesmo poder bruto, tem que ir de PC mesmo.
    a verdade é simples, quanto maior testosterona maior o seu gabinete /s xD

  9. #69
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    a verdade é simples, quanto maior testosterona maior o seu gabinete /s xD
    quanto mais* testosterona

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    blz........... NVIDIA >> ATI
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Outra treta. Ah é, é treta que tu quer, então toma essa... Call of Duty ou Battlefield? God of War ou Hallo? Que a treta comece! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    a verdade é simples, quanto maior testosterona maior o seu gabinete /s xD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  12. #72
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    blz........... NVIDIA >> ATI
    Que tal um PC com CPU AMD e GPU Nvidia. kkkkk
    Vamos abraçar a paz.

  13. #73
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fico pensando, quando vamos ao enterro do Kinect?

  14. #74
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico pensando, quando vamos ao enterro do Kinect?
    Ou já aconteceu e eu perdi?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu não vejo nenhuma empresa como minha amiga, e acho que nem elas se fazem passar por, estão vendendo seus produtos, e nós como consumidores escolhemos o que melhor nos atende.
    O que acho desnecessário é essa idolatria por marcas, onde as pessoas distorcem fatos e a própria realidade só pra fingir que suas amadas empresas são perfeitas e que todo o resto é ruim.
    Essas discussões onde não chega a lugar algum pq cada lado quer defender sua posição como se estivessem em guerra.
    Preferencia todos temos, e preferencia é algo subjetivo, não é e não precisa ser baseado em alguma característica objetiva, por isso o outro não precisa concordar com ela, e pode naturalmente ter preferencia a outra coisa.

    Concordo completamente. Isso chama-se, pessoa normal. Os que agem ao contrário disso, são chamados de fanboys. E que não giram muito bem da cabeça. Minha opinião. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Se todos fossem assim como vc falou.

  16. #76
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Outra treta. Ah é, é treta que tu quer, então toma essa... Call of Duty ou Battlefield? God of War ou Hallo? Que a treta comece! kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    BOLACHA >>> BISCOITO

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Toma Sony! Não falei que o próximo a sair ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    1 ano e meio a sony ja lança uma console contra o scorpio

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    aproveite ps4 logo a coisa vai ficar seria kkkkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico pensando, quando vamos ao enterro do Kinect?
    nunca veremos isso, tanto que a Ubisoft lançou Just Dance 2017 para xbox one e 360

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Sony falando: "Foi aí que nos demos conta que o mundo tinha mudado, e nós não", lembrou." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Agora me conta uma novidade, Sony. Porque essa história já é velho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  21. #81
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    nunca veremos isso, tanto que a Ubisoft lançou Just Dance 2017 para xbox one e 360
    Pode ser, mas a MS não disse mais nada sobre ele e o novo Xbox One S não tem conexão para ele. Até tem jeito de conectar, mas terá que comprar uma adaptador.
    O Kinect fez muito sucesso, mas como toda modinha, passa.
    A MS teria que aproveitar mais a tecnologia dele e continuar fazendo algo do tipo.
    Talvez ela prefira investir na VR/AR para os consoles que são as novas ondas do momento,

  22. #82
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    nunca veremos isso, tanto que a Ubisoft lançou Just Dance 2017 para xbox one e 360
    o pior de tudo sobre just dance, é que não importa o quão gay esse negocio é, continua sendo divertido pra pohha

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    BOLACHA >>> BISCOITO
    Par ou ímpar são mais antigos. kkkk

  24. #84
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sony falando: "Foi aí que nos demos conta que o mundo tinha mudado, e nós não", lembrou." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Agora me conta uma novidade, Sony. Porque essa história já é velho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eles esconderam o jogo na época. Não mostrou o console.
    A mudança está no imediatismo. Todos querem tudo na hora. E não é assim que funciona. Tudo tem prazo e muito prazo.
    A MS sabe disso, fala sobre um conceito que será lançado, possivelmente, daqui um ano e meio. Se não houver algum problema de dsiponibilidade de hardware até lá.

  25. #85
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eles esconderam o jogo na época. Não mostrou o console.
    A mudança está no imediatismo. Todos querem tudo na hora. E não é assim que funciona. Tudo tem prazo e muito prazo.
    A MS sabe disso, fala sobre um conceito que será lançado, possivelmente, daqui um ano e meio. Se não houver algum problema de dsiponibilidade de hardware até lá.
    A MS sabe que precisa de tempo, mas tem que dar um parecer sobre o que pretende fazer.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    a sony anunciou um jogo em 2009 ea té hoje nada...
    não lembro o nome do jogo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pode ser, mas a MS não disse mais nada sobre ele e o novo Xbox One S não tem conexão para ele. Até tem jeito de conectar, mas terá que comprar uma adaptador.
    O Kinect fez muito sucesso, mas como toda modinha, passa.
    A MS teria que aproveitar mais a tecnologia dele e continuar fazendo algo do tipo.
    Talvez ela prefira investir na VR/AR para os consoles que são as novas ondas do momento,
    Ouvi falar que você pode solicitar o adaptador de graça, mas ainda não vi confirmação em nenhum lugar.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Toma Sony! Não falei que o próximo a sair ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    10 Tflops ? MS falou em 6 se continuar assim logo logo estarão falando se dualGPU denovo.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    10 Tflops ? MS falou em 6 se continuar assim logo logo estarão falando se dualGPU denovo.
    Eu sempre li nos rumores que seria na casa dos 10 Teraflops. Mas não sei. Eu é que imagino que deva ficar na casa dos 6 ou 7 Teraflops. Mas torcendo que venha com 10 Teraflops mesmo. 10 ou mais.

  30. #90
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Ouvi falar que você pode solicitar o adaptador de graça, mas ainda não vi confirmação em nenhum lugar.
    Dá pra fazer muitas coisas legais com o Kinect.
    E justamente por isso que achei que a MS não tem dado importância alguma ultimamente.