LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a sony anunciou um jogo em 2009 ea té hoje nada...
    não lembro o nome do jogo.
    The Last Guardian? Sai em 25 de outubro.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    The Last Guardian? Sai em 25 de outubro.
    isso mesmo!
    resumindo a Sony não tem competência para critiicar o anuncio da scorpio pois a mesma também não deu data para a ps neo.

  3. #93
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    isso mesmo!
    resumindo a Sony não tem competência para critiicar o anuncio da scorpio pois a mesma também não deu data para a ps neo.
    Na vdd ela não deu data pra nada na conferencia dela, só o The Last Guardian msm mas já tbm dps de 7 anos KKKK

  4. #94
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    O Xbox sempre teve mais poder do que os concorrentes desde o classic só agora no Xbox One que ficou um pouco inferior ao PS4 e dai começou o mimimi de resolução e pixels.

    Microsoft: A mas agora resolução importa?! 1080p?! TOMA! 4K!



  5. #95
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    http://mspoweruser.com/microsofts-phil-spencer-promises-bring-xbox-games-steam/

    É bom mesmo.
    Deixa a Steam de lado MS (como alguns fanboy da MS deseja) e perde um cliente forte.

  6. #96
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Estupidez é vc não entender um exemplo, e mais ainda, vir querer definir o que deve ser um bom motivo para minha escolha pessoal.
    Meu caro, eu entendi o exemplo e digo isso porque está cheio de gente que compra um determinado console somente por causa de exclusivo X ou Y. Acho estupidez gastar dinheiro num console caro por conta de um exclusivo sim, isso é fato. Você tem que comprar um console que te agregue num todo e não em partes. Hoje eu faço muito mais coisa com meu Xbox que meu próprio PC, por exemplo. E não, não estou definindo o que é bom ou ruim pra você, e nem quero fazer isso, apenas disse o meu posicionamentoPESSOAL em relação a comprar console por conta de exclusivo. Minha opinião, meus gostos. Sua opinião, seus gostos. E o mundo segue feliz. Paz!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    O pessoal ta querendo que a Sony vai embora do Brasil maos esqueceu que ela e a Microsoft são a únicas que vendem e fabricam consoles no Brasil se ela for embora isso vai virar um monopólio do caralh*

    Outra coisa quanto mais concorrência melhor porque sem concorrência não há inovações

  8. #98
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    http://mspoweruser.com/microsofts-phil-spencer-promises-bring-xbox-games-steam/

    É bom mesmo.
    Deixa a Steam de lado MS (como alguns fanboy da MS deseja) e perde um cliente forte.
    Eu achei uma má ideia Antônio (é olha que não só Fanboy de poha nenhuma) Mas entendo que a Microsoft tem que ter Lucro em sua venda de jogos, como a Windows Store não está chamando muita atenção (Por vários fatos) Ela está perdendo Grana, Lançado esses Jogos para Steam ela vai ter mais Chance de ganha uma Grana a mais!!

  9. #99
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Eu quero mesmo que o MS Bote no 12 pra cima da Sony, pelo menos assim eles vão ser forçados a fazer cada vez mais jogos bons e também vídeo games.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Meu caro, eu entendi o exemplo e digo isso porque está cheio de gente que compra um determinado console somente por causa de exclusivo X ou Y. Acho estupidez gastar dinheiro num console caro por conta de um exclusivo sim, isso é fato. Você tem que comprar um console que te agregue num todo e não em partes. Hoje eu faço muito mais coisa com meu Xbox que meu próprio PC, por exemplo. E não, não estou definindo o que é bom ou ruim pra você, e nem quero fazer isso, apenas disse o meu posicionamentoPESSOAL em relação a comprar console por conta de exclusivo. Minha opinião, meus gostos. Sua opinião, seus gostos. E o mundo segue feliz. Paz!
    Isso é fato? Dizer que algo subjetivo com isso é um fato, isso sim é estupidez.
    Não tem essa de vc tem que comprar isso por x, y ou z, isso é pessoal e subjetivo, cada um define a suas regras, mesmo que o sujeito queira comprar um console por um único jogo, mesmo que não venha utilizar para nada além disso.
    Estupidez não é uma questão subjetiva, não tem essa de eu acho, ou é ou não é, e vc está querendo fazer de algo subjetivo um fato.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    O pessoal ta querendo que a Sony vai embora do Brasil maos esqueceu que ela e a Microsoft são a únicas que vendem e fabricam consoles no Brasil se ela for embora isso vai virar um monopólio do caralh*

    Outra coisa quanto mais concorrência melhor porque sem concorrência não há inovações
    A Microsoft tem dado um melhor suporte no Brasil, e não é só na questão de fabricar consoles aqui ou não.
    Mas essa de ficar sem inovações não cola, não depende de fabricarem ou mesmo comercializarem algo aqui no Brasil, nem da concorrencia delas aqui no Brasil pra surgir alguma inovação.

  12. #102
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Desculpa mas quem se interessa por consoles Playstations não quer saber de firulas, tanto que desde o inicio a Microsoft vende o One como tudo "num lugar só", e a Sony vende o PS4 como console de jogos, e o PS4 se saiu mto bem em sua proposta.
    Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4.
    Hm dps do UC4 encosta?

  13. #103
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    A Sony e esperta ta esperando lança o Xbox one s pra poder ver o hardware e lançar o ps4 neo com hardware superior
    Já ouviu falar no ditado " QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR "
    O Neo era esperado para esse ano, mas agora com o Scorpio talvez a Sony adie para adicionar mais poder.

  14. #104
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    10 Tflops ? MS falou em 6 se continuar assim logo logo estarão falando se dualGPU denovo.
    Parece que 6 só a GPU, rumores o SoC todo chegue a 10.

  15. #105
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    se tu quer graficos e poder de processamento, monta um pc -.-
    Ué mas a Sony mesmo que criou o câncer "É 1080p?"