LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Essa é a dinâmica de um mercado concorridíssimo. Gerar expectativas sempre em seus consumidores.

  3. #3
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Sony, menos vai, se você não é capaz de fazer e anunciar algo decente, então fica quietinha pra não passar vergonha. O destaquei da E3 foi a Microsoft SIM e a Sony só anunciou jogos, nada além disso, e ainda tudo sem data de lançamento, ou seja, o próprio presidente da divisão PS fala que não deve-se anunciar algo que não chegará por hora, mas eles mesmo anunciaram todos os jogos sem data de lançamento, ou seja, pode ser que demora alguns meses, pode ser que seja ano que vem ou pode ser que seja igual The Last Guardian, há 10 anos anunciando ele e nada de ser lançado até hoje. House, era melhor você ter ficado na sua "house" ao invés de ter falado tanto asneira!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    kkkkkkkkkk a SONY é fanfarrona... logo ela que não dá data pra nada e anuncia coisas que vão sair sabe-se lá quando, vem me falar da notícia da MS??? aff fala sério... a sony achou que a MS ia ficar quieta ouvindo esse bla bla bla da sony de que iria fazer um xbox neo, dando importancia para pixels e talz.. soh que não né filhão... agora vai ter que suar para competir com o scorpio... vai fundo sony... vc´s tem 1 ano e meio pra tentar derrubar o scorpio ou chorar...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Sony, menos vai, se você não é capaz de fazer e anunciar algo decente, então fica quietinha pra não passar vergonha. O destaquei da E3 foi a Microsoft SIM e a Sony só anunciou jogos, nada além disso, e ainda tudo sem data de lançamento, ou seja, o próprio presidente da divisão PS fala que não deve-se anunciar algo que não chegará por hora, mas eles mesmo anunciaram todos os jogos sem data de lançamento, ou seja, pode ser que demora alguns meses, pode ser que seja ano que vem ou pode ser que seja igual The Last Guardian, há 10 anos anunciando ele e nada de ser lançado até hoje. House, era melhor você ter ficado na sua "house" ao invés de ter falado tanto asneira!
    a sony foi muito fraca... não tinha nada pra apresntar... forçou as empresas a mandar teasers pra eles pra apresentarem na E3 sem nenhuma data, sem nenhuma previsão, apenas com a esperança e fé dos usuários da grelha... poha, ai quebra né??? vem me falar que ficou surpresinho com a MS??? provocaram, provocaram, atéeeeeeeeeeeeeee que a MS falou, pera, vc´s querem voltar a brincar de poder??? blza... (tanto o xbox e o xbox 360 sempre foram superiores de hard) então toma... eh isso que estamos fazendo... e agora sony??? vai manter esse projetinho lixoso do PS4 NEO??? pra tentar entregar o que prometeram com o ps4 (1080p a 60fps)? 4k com essas specs ai que vazaram só lamentos... voltem pra prancheta e tentem de novo... eu quero realmente que essa brique esquente, melhor para os consumidores... a única coisa que eu quero é q o scorpio seja modular... aiiiiiiiiiiiii amigos... ai é game over...

  6. #6
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a sony foi muito fraca... não tinha nada pra apresntar... forçou as empresas a mandar teasers pra eles pra apresentarem na E3 sem nenhuma data, sem nenhuma previsão, apenas com a esperança e fé dos usuários da grelha... poha, ai quebra né??? vem me falar que ficou surpresinho com a MS??? provocaram, provocaram, atéeeeeeeeeeeeeee que a MS falou, pera, vc´s querem voltar a brincar de poder??? blza... (tanto o xbox e o xbox 360 sempre foram superiores de hard) então toma... eh isso que estamos fazendo... e agora sony??? vai manter esse projetinho lixoso do PS4 NEO??? pra tentar entregar o que prometeram com o ps4 (1080p a 60fps)? 4k com essas specs ai que vazaram só lamentos... voltem pra prancheta e tentem de novo... eu quero realmente que essa brique esquente, melhor para os consumidores... a única coisa que eu quero é q o scorpio seja modular... aiiiiiiiiiiiii amigos... ai é game over...
    Seu comentário me deixou todo arrepiado, que profundo, que emoção, que sensatez. Só li verdades suas e concordo com tudo. Sony ela vivi muito de aparência e quer mostrar a imagem de boa, mas não é capaz de se quer anunciar algo que será concreto a curto ou médio prazo, tudo sem nada, sem previsão de chegada e promessa em cima de promessa. Se a MS fizer do Project Scorpio o que todos estamos esperando, que seja modular e que tenha as especificações que todos estão falando e que o pessoal do
    Xbox falou na E3, é Game Over de vez pra Sony e seu PS. A Sony vai amargar eternamente com seu projeto inacabado e sem o menor poder pra competir com o Xbox!

  7. #7
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    kkkkkkkkkk a SONY é fanfarrona... logo ela que não dá data pra nada e anuncia coisas que vão sair sabe-se lá quando, vem me falar da notícia da MS??? aff fala sério... a sony achou que a MS ia ficar quieta ouvindo esse bla bla bla da sony de que iria fazer um xbox neo, dando importancia para pixels e talz.. soh que não né filhão... agora vai ter que suar para competir com o scorpio... vai fundo sony... vc´s tem 1 ano e meio pra tentar derrubar o scorpio ou chorar...
    Sabe o que eu acho? Que vai chorar amargamente com a derrota em não superar o poder de fogo do Scorpio (que poderia até ser esse nome mesmo, Xbox One Scorpio, seria foda demais, mds)!

  8. #8
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a sony foi muito fraca... não tinha nada pra apresntar... forçou as empresas a mandar teasers pra eles pra apresentarem na E3 sem nenhuma data, sem nenhuma previsão, apenas com a esperança e fé dos usuários da grelha... poha, ai quebra né??? vem me falar que ficou surpresinho com a MS??? provocaram, provocaram, atéeeeeeeeeeeeeee que a MS falou, pera, vc´s querem voltar a brincar de poder??? blza... (tanto o xbox e o xbox 360 sempre foram superiores de hard) então toma... eh isso que estamos fazendo... e agora sony??? vai manter esse projetinho lixoso do PS4 NEO??? pra tentar entregar o que prometeram com o ps4 (1080p a 60fps)? 4k com essas specs ai que vazaram só lamentos... voltem pra prancheta e tentem de novo... eu quero realmente que essa brique esquente, melhor para os consumidores... a única coisa que eu quero é q o scorpio seja modular... aiiiiiiiiiiiii amigos... ai é game over...
    Ah, e como bem citou, essa briga entre elas só nos beneficia, afinal, a concorrência nada mais é que a pressão de uma empresa a outra pra oferecerem e disponibilizarem melhor qualidade no produto e na prestação de serviços e melhor custo-benefício do que está sendo oferecido!

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    XBox tem a enorme vantagem por usar um sistema chamado Windows 10 unificado, loja unificada, aplicativos universais e tudo interligado entre outros produtos que usam o mesmo sistema, e com isso o console se torna uma central de diversão e entretenimento, coisa que o PS 4 ou o PS4 Neo irá oferecer.

  10. #10
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    kkkkkkkkkk a SONY é fanfarrona... logo ela que não dá data pra nada e anuncia coisas que vão sair sabe-se lá quando, vem me falar da notícia da MS??? aff fala sério... a sony achou que a MS ia ficar quieta ouvindo esse bla bla bla da sony de que iria fazer um xbox neo, dando importancia para pixels e talz.. soh que não né filhão... agora vai ter que suar para competir com o scorpio... vai fundo sony... vc´s tem 1 ano e meio pra tentar derrubar o scorpio ou chorar...
    Melhor a Sony já começar a ir chorando porque o codinome Scorpio tem a ver com o poder de fogo do novo Xbox sim:

  11. #11
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    XBox tem a enorme vantagem por usar um sistema chamado Windows 10 unificado, loja unificada, aplicativos universais e tudo interligado entre outros produtos que usam o mesmo sistema, e com isso o console se torna uma central de diversão e entretenimento, coisa que o PS 4 ou o PS4 Neo irá oferecer.
    "Não irá oferecer", você quis dizer né?!

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    "Não irá oferecer", você quis dizer né?!
    Perdoe, esqueci do não, obrigado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    A Sony e esperta ta esperando lança o Xbox one s pra poder ver o hardware e lançar o ps4 neo com hardware superior
    Já ouviu falar no ditado " QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR "

  14. #14
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Perdoe, esqueci do não, obrigado.
    Imagina! Eu já sabia que era "não", que você tinha esquecido, só pra deixar claro caso algum hater chegue querendo te gongar injustamente!

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Imagina! Eu já sabia que era "não", que você tinha esquecido, só pra deixar claro caso algum hater chegue querendo te gongar injustamente!
    Verdade, daqui a pouco vem uns falar mal, só por ser um produto da Microsoft.

  16. #16
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    A Sony e esperta ta esperando lança o Xbox one s pra poder ver o hardware e lançar o ps4 neo com hardware superior
    Já ouviu falar no ditado " QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR "
    Até parece que a Sony vai se dar ao trabalho de fazer isso. É típico da Sony anunciar as coisas e ficarmos tempos e tempos sem lançar, aí do nada, ela resolve lançar e nisso ela perde mercado, ou seja, perde usuários e lucro. Não espere nada de surpreendente da Sony com esse PS4K ou PS4 Neo, porque não será nada surpreendente e se vier algo, será com certeza mais caro que o Xbox One S que está com um preço bem amigável, tanto nos EUA quanto na Europa!

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    A Sony e esperta ta esperando lança o Xbox one s pra poder ver o hardware e lançar o ps4 neo com hardware superior
    Já ouviu falar no ditado " QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR "
    Só que a Sony esquece que o XBox terá o Windows 10, enquanto o S.O do PS4 é limitado pelo o que o Windows 10 oferece.

  18. #18
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Verdade, daqui a pouco vem uns falar mal, só por ser um produto da Microsoft.
    Exatamente. Sempre tem hater pra falar mal da Microsoft. Mas ela não liga não, ela está lá de boa, lucrando mais alguns bilhões com a compra do LinkedIn e rindo da cara dos haters que acha que ela está afundando! Hahahaha

  19. #19
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Só que a Sony esquece que o XBox terá o Windows 10, enquanto o S.O do PS4 é limitado pelo o que o Windows 10 oferece.
    E eu, até hoje, não sei que raios de sistema é aquele que a Sony usa em seus PS. O Xbox se utilizando do Windows 10 agora, o poder de fogo dele e a qualidade do equipamento será melhorado anos luz à frente do PS!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Toma Sony! Não falei que o próximo a sair ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    Last edited by jocker_voltou; 06-16-2016 at 01:31 PM.

  21. #21
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Toma Sony! Não falei que o próximo vai ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    Se formos analisar o codinome do novo Xbox, acho que já temos um vencedor:

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Só que a Sony esquece que o XBox terá o Windows 10, enquanto o S.O do PS4 é limitado pelo o que o Windows 10 oferece.
    Ps4 e mais focado nos jogos Xbox onde e focado não só nos jogos mais sim em multimídia

  23. #23
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Ps4 e mais focado nos jogos Xbox onde e focado não só nos jogos mais sim em multimídia
    Certo o Xbox que foca não somente em jogos, mas em multimídia também, até porque hoje, podemos fazer muito mais com um console do que antigamente. Eu mesmo se quero vê um filme em DVD ou pela Netflix, eu vejo pelo meu Xbox, se quero projetar imagem ou vídeo do celular, projeto por meio do meu Xbox, se quero mostrar fotos de viagem que estão no meu OneDrive, mostro pelo Xbox. Ou seja, além de jogar nele com os melhores jogos em qualidade gráfica e de jogabilidade, ainda o uso como central multimídia também!

  24. #24
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Toma Sony! Não falei que o próximo a sair ia ser o PlayStation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espero que o projeto Scorpion venha mesmo como falam os rumores. Mais de 10 Teraflops e totalmente modular. Vai acabar com a concorrência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E que vença o melhor. Seja quem for. Só quero poder de processamento e excelentes gráficos.
    se tu quer graficos e poder de processamento, monta um pc -.-

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Só que a Sony esquece que o XBox terá o Windows 10, enquanto o S.O do PS4 é limitado pelo o que o Windows 10 oferece.
    Desculpa mas quem se interessa por consoles Playstations não quer saber de firulas, tanto que desde o inicio a Microsoft vende o One como tudo "num lugar só", e a Sony vende o PS4 como console de jogos, e o PS4 se saiu mto bem em sua proposta.
    Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4.

  26. #26
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Desculpa mas quem se interessa por consoles Playstations não quer saber de firulas, tanto que desde o inicio a Microsoft vende o One como tudo "num lugar só", e a Sony vende o PS4 como console de jogos, e o PS4 se saiu mto bem em sua proposta.
    Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4.
    como um usuario de pc, que so observa os comentarios de fora, tenho que admitir que "Eu vou querer jogar Uncharted 4, se o PS4 edita planilhas ou não pouco me importa, quero é jogar Uncharted 4." foi uma das melhores frases que ja li

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    se tu quer graficos e poder de processamento, monta um pc -.-
    Pode ser. Mas prefiro a facilidade dos Consoles mesmo. Nada contra os PCs. Gosto muito deles. Mas a praticidade dos consoles me agrada mais. Entretanto, seu desempenho e a qualidade gráfica deles, não muito. Mas dá pra levar. Contudo, tudo indica que finalmente a Microsoft vai mudar esse cenário. E daqui a dois anos só. Agora, vamos ver o preço, né. Só não pode ser extremamente caro.
    Last edited by jocker_voltou; 06-16-2016 at 02:31 PM.

  28. #28
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pode ser. Mas prefiro a facilidade dos Consoles mesmo. Nada contra os PCs. Gosto muito deles. Mas a praticidade dos consoles me agrada mais. Mas seu desempenho e a qualidade gráfica deles não muito. Mas dá pra levar. Entretanto, tudo indica que finalmente a Microsoft vai mudar esse cenário, né. E daqui a dois anos só. Agora, vamos ver o preço, né. Só não pode ser extremamente caro.
    se esses "modulos" que eles dizem serem disponibilizados somente pela ms, sem oportunidade para outras manufatoras, o preço vai ser absurdamente caro, pelo menos em comparação com o "módulo" do pc

  29. #29
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    se esses "modulos" que eles dizem serem disponibilizados somente pela ms, sem oportunidade para outras manufatoras, o preço vai ser absurdamente caro, pelo menos em comparação com o "módulo" do pc
    caso o contrario, enxergo como uma proposta muito interessante

  30. #30
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Exatamente. Sempre tem hater pra falar mal da Microsoft. Mas ela não liga não, ela está lá de boa, lucrando mais alguns bilhões com a compra do LinkedIn e rindo da cara dos haters que acha que ela está afundando! Hahahaha
    ela ri tmbm de quem fica babando o ovo dela, enquanto ela lucra em cima deles tmbm '-'