LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 195
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Meu Z3 compact nao agradeçe
    O suporte vai continuar ainda. Mas só o suporte mesmo.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Sony colheu o que ela plantou. Cobra preços absurdos, até piores do que a Apple e quer vendas boas por um produto que não entrega o equivalente ao preço cobrado? Sinto muito mas a Sony vai mal em todo o mundo.
    Não duvido que anunciem a saida do mercado mobile.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Lg será a próxima a sair...
    Se a LG sair vai ficar Motorola e Samsung. Ai vai ta tudo acabado.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A Sony colheu o que ela plantou. Cobra preços absurdos, até piores do que a Apple e quer vendas boas por um produto que não entrega o equivalente ao preço cobrado? Sinto muito mas a Sony vai mal em todo o mundo.
    Não duvido que anunciem a saida do mercado mobile.
    Espero que ela Venda a Divisão Mobile

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Infelizmente um meteoro caiu na Rússia. O GPS dele estava ajustado de forma errada. Era para estar em -15.799423, -47.864141.
    Essas coordenadas vai dar aonde em ? rsrsrss o que caiu na Rússia, alguém o explodiu antes de tocar a terra....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Ágora que vi a foto lá em cima.ahHHHhhahahaahaha.ahahahaahaha

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Mas se você vende muito é por ter qualidade. Nada que não possui qualidade vende muito. Os chineses estão ótimos!
    Na verdade é só comparar com a indústria musical. Tem singles de artistas que vendem que nem agua mas sao uma poluição sonora... é como ouvir uma letra de Funk numa musica Pop. Nao é por que ta vendendo que é bom. Mas em outros casos realmente vende por qualidade ou por nome sempre escuto pessoas dizendo que vao comprar tal marca pq tem uma TV em casa que nunca deu problema. E por último tem a Modinha que só por que todo mundo tem alguém comprar o mesmo produto.

  8. #68
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Duvido.......
    PS só é fabricado no Brasil por causa do Xbox, mas do jeito que a Sony anda ruim das pernas, eu não duvidaria!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    morre logo e leva o ps4

  10. #70
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Só fico triste pelos empregos perdidos. Mais de 10 anos que a Sony não vê a cor do meu dinheiro. Desse jeito vai continuar mais 10, 20...

  11. #71
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    É uma pena! Não que eu goste dos Smarts da Sony, mas concorrência é sempre uma coisa boa. Com os preços mais altos por causa da importação vai complicar pra eles venderem algo por aqui. Daqui a pouco só vai dar iPhone e Galaxy de flagships por aqui e isso não é bom.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    A sony não vai sair mas sim já trazer os aparelhos prontos pro Brasil.
    Espero que a lg suma daqui de vez
    Para todo mundo virar refem da Porcasung, Enganasung, Nãoatualizasung, Lixosung, Defasadosung, Sambug, Travandosung, Televisãoreiniciandosung, Tabletporcosung, meu deus, tomara que isso nunca aconteça, ter que comprar produtos só desses caras de bolacha da Sambug, to foraaaaaa!

  13. #73
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Onde guardei meu velho curso de comunicação por, duplo pote de iogurte com barbante, fumaça, tambor, batida em troncos ocos e pombo correiro?

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É uma pena! Não que eu goste dos Smarts da Sony, mas concorrência é sempre uma coisa boa. Com os preços mais altos por causa da importação vai complicar pra eles venderem algo por aqui. Daqui a pouco só vai dar iPhone e Galaxy de flagships por aqui e isso não é bom.
    Daqui a pouco? Isso ja acontece atualmente kkkkkkk só temos que esperar pra ver se Moto Z e Zen3 Deluxe chegam por aqui, mas atualmente só tem S7/S7 Edge e iPhone 6s/6s Plus de flagship...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Para todo mundo virar refem da Porcasung, Enganasung, Nãoatualizasung, Lixosung, Defasadosung, Sambug, Travandosung, Televisãoreiniciandosung, Tabletporcosung, meu deus, tomara que isso nunca aconteça, ter que comprar produtos só desses caras de bolacha da Sambug, to foraaaaaa!
    Faltou uma semsalsung... Mais dessa lista sua só salvo a curva 4k é um luxo, de resto quero não....

  16. #76
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Ué, porque o "adeus"? Ela somente disse que vai parar de produzir no pais, que "compensa" mais importar prontos de outros países. Quem gosta de Sony (maluco ou fanboy da marca) vai continuar adquirindo. Mas é torcer para que o dólar se estabilize.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Ué, porque o "adeus"? Ela somente disse que vai parar de produzir no pais, que "compensa" mais importar prontos de outros países. Quem gosta de Sony (maluco ou fanboy da marca) vai continuar adquirindo. Mas é torcer para que o dólar se estabilize.
    Dólar não, é real que se desvalorizou muito, e falou tudo quem quer importa, so corra os riscos...

  18. #78
    Isso é muito triste às grandes empresas saindo do Brasil, perde se empregos, perde se em variedade de aparelhos já já é a LG que também não faz por onde, vai ficar só moto/lenovo e Samsung e seu gran prime a mil temers e a Apple e seu custo beneficio inexistente.

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Ué, porque o "adeus"? Ela somente disse que vai parar de produzir no pais, que "compensa" mais importar prontos de outros países. Quem gosta de Sony (maluco ou fanboy da marca) vai continuar adquirindo. Mas é torcer para que o dólar se estabilize.
    Como explicado no decorrer do texto, o alto preço provavelmente fará com que as vendas dela (que ja sao baixas) caiam ainda mais, e logo logo ela decida que nao vale mais a pena a logística pra trazer produtos que "ninguém" quer comprar. Claro que é apenas uma previsão, por isso o ponto de interrogação.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Já vu tirar meu Nokia 1100 da gaveta aqui...pelo que estou vendo ele vai voltar com tudo...kkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk cai tarde. lixo

  22. #82
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Infelizmente um meteoro caiu na Rússia. O GPS dele estava ajustado de forma errada. Era para estar em -15.799423, -47.864141.
    Joga no Maps e sacie sua curiosidade. ^^

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Já vu tirar meu Nokia 1100 da gaveta aqui...pelo que estou vendo ele vai voltar com tudo...kkk
    UAU! Um Nokia 1100. Eu tenho o Nokia 1660. Está novinho.

  24. #84
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    UAU! Um Nokia 1100. Eu tenho o Nokia 1660. Está novinho.
    1661 .

  25. #85
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Infelizmente um meteoro caiu na Rússia. O GPS dele estava ajustado de forma errada. Era para estar em -15.799423, -47.864141.
    Planalto?? Esse é meu palpite.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    UAU! Um Nokia 1100. Eu tenho o Nokia 1660. Está novinho.
    E eu meu n8 pronto para ser usado quando o windows mobile morrer, mais ta difícil viu....

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk cai tarde. lixo
    Vc sabe por que o brasil ta na merda ? Por que existem pessoas com o mesmo mode pensar que o seu... É isso ai *cai tarde mesmo*

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Faltou uma semsalsung... Mais dessa lista sua só salvo a curva 4k é um luxo, de resto quero não....
    Faltou também Lixung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E o pior é que a EnganaSung é isso tudo mesmo. Nunca vi empresa tão enganadora, viu. Enganadora e vagabunda.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Faltou também Lixung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E o pior é que a EnganaSung é isso tudo mesmo. Nunca vi empresa tão enganadora, viu. Enganadora e vagabunda.
    Tu é tu mesmo ou foi clonado ?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    A coisa tá feia...