LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 206
  1. #1

    Onda N235 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Onda N235, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Barato a esse preço parece um made in china . nao tem nada.

  3. #3
    Junior Member JunioCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    quem quiser jogar dinheiro fora, pode comprar esse ting ling aí

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Assim como todo celular que tem uma procedencia o valor tem estar reduzido a marca onda é italiana e em parceria com a tim esta apostando no mercado brasileiro, comprei um e não tenho o que reclamar existe assistencia tecnica e outros por isto é que estou sastifeito em vista dos famosos ching ling que este por sua vez não tem nada . Grato Paulo/ SP/SP/Santo amaro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Comprei e adorei !! muito bom eu recomendo !!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei um ONDA N235. Superou minhas expectativas muito bom facil manuseio e barato( paguei RS 265.00) Recomendo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei esse celular uns 03 meses, eu acho ele chato para usar, para responder msg, ele pede pra vc entrar na agenda novamente (ao invés de ser automático), se vc precisar de suporte da Tim para configurar internet esquece, eles não tem software (isso que somente eles comercializam), sinceramente sempre que uso esse celular, me sinto usando um ching ling.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    COSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RODAR OS VIDEOS DO YOUTUBE NO CELULAR ONDA N235 ? SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    gostaria de obter o manual do celular onda 235 e aonde comprar a bateria pois ela acaba logo não dura nem 4 dias

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    eu comprei esse onda n 235 e odiei não recomrndo a ninguem não concta redes sociais nem internet,não grava videos e a tim só fala que não tem a configuração

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Boa tarde EUGENIO TEM QUE ACHAR UM PROGRAMA PARA APLICATIVO JAVA E BAIXAR NO SEU CEL OK .

    BOA TARDE MARCELA O MEU CONECTA NORMAL EU ACHO QUE VC FOI SORTEADA HEM .

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    olá chacall bom dia, eu também gostei do celular só que a bateria descarrega logo , se alguém souber onde posso comprar outra me avisem obrigada cida

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    QUE ONDA É ESSA?? ESSE CELULAR Ñ OFERECE SUPORTE PARA QUE EU POSSA VER OS VEDEOS. VCS FABRICANTE, PRECISAM SEGURAR ESSA ONDA EM!! KAKAKAKAKA!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    PARA OS FABRICATES DO (ONDA 235). REALMENTE É UM CELULAR BONITO,CONSIGO ACESSAR E NET. ORKUT FACE BOOK,E OUTROS. SÓ QUE Ñ ESTOU FELIZ POR COMPLETO. COMO QUE ACESSO A NET, E Ñ POSSO VER OS VIDEOS NO MESMO. SE O MESMO Ñ OFERECE O SUPORTE "SOFT WARE." DEIXOU AD ESEJAR. (E JÁ ESTOU A HORAS TENTANDO BAIXAR UM SUPORTE COMPATIVÉL, MAIS INFELIZMENTE Ñ A ENCONTRO.) QUE ONDA É ESSA MY BROTHER??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    eu comprei um onda n235 a 3 meses atràs, ele aceitava o chip de qualquer operadora, agora ele nao aceita o da tim, teho que mandar pra assistÊncia, como vou ficar sem celular, ão cnsigo acessar redes sociais, ja tentei de td forma, e a bateria aõ aguenta em 2 dias!!!! o q faço?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    comprei um oda 235 a 3 meses, ele naõ aceita o chip da tim, mas os das outra operadora aceita normal, não cnsg acessar redes sociais e a bateria acaba rapido!!! o q faço com esta aparelho?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    comprei o meu faz uns 5 meses e não tenho o q reclamar a não ser pelo fato de q não consigo instalar aplicativos java nele, da uma menssagen dizendo q esta acima do limite de instalação
    :S
    Me ajudem!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Olá pessoal da ONDA, como a maioria dos leitores disseram o desing é maravilhoso porém não vale nada a bateria..... só tem 1 mes que tenho o aparelho e o mesmo não funciona direito é nenhum tipo de chip nele toda vez as pessoas me ligam e da na caixa e pra variar nem toca no meu aparelho..........ENTÃO TECNICOS DA UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA OU DIGA ONDE ENCONTRO UMA ASSISTENCIA MAIS PROXIMA DA MINHA CIDADE QUE É ANAPOLIS - GO.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei meu celular Onda N235 a usn 3 meses , não tenho o que reclamar , ao exeto o fato de que quando mando mensagens para meus amigos , as palavras com acento não aparecem , ao invez delas apare isso : ' ? ~ [ ' . O que fazer para isso não ocorrer ? Me ajudem por favor .

  20. #20
    Oi eu comprei um ONDA n235 a menos de um mês tenho alguns problemas quando envio uma mensagem de texto não posso colocar acento se não a mensagem chegar e não dar pra entender as vezes também não consigo entra no hotmail nem no msn ha a bateria descarrega muito rápido é complicado gostaria de uma solução eu confiei na ONDA gostaria de continuar confiando o respeito com os clientes responsável pelo seu sucesso...

  21. #21
    espero que os problemas que os clientes da onda assim como eu seja solucionados...

  22. #22
    Oi eu comprei um ONDA a menos de um mês tenho alguns problemas quando envio uma mensagem de texto não posso colocar acento se não a mensagem chegar e não dar pra entender as vezes também não consigo entra no hotmail nem no msn é complicado gostaria de uma solução eu confiei na ONDA gostaria de continuar confiando o respeito com os clientes responsável pelo seu sucesso...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Pessoal, as operadoras não reconhecem palavras com acento, infelizmente. Por isso, quando se enviam mensagens acentuadas, o sistema delas não reconhece e substitui por caracteres ou simbolos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    comprei essa porcaria porque me ofereceram vantagens, descobri que uma merda mande in china não consigo enviar mensagens corretas e acentuadas, e quando fui habilitar para a internet a operadora desconheceu e disse que ele é um celular de 2º e que não poderia habilitar, como viram, entrei numa roubada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Estou querendo comprar esse aparelho, mas gostaria de saber sobre o MSN, já vem instalado? voces conseguem acessar o msn normal?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei um Onda e ñ me arrendi, pois acentuação é nas operadoras e já tinha esse problema antes com outros aparelhos...só queria saber pois ñ estou conseguindo configurar a net p/acessar...alguém pode me ajudar...Obrigada

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    comprei um e nao estou conseguindo configurar para entra na net, liguei para operadora tim, e me disseram que eles nao tem a configuração desse aparelho, e olhe que eu comprei na tim, tem 48 horas, vou amanha na loja para tentar resolver , mesmo assim gostei do aparelho tenho conhecidos que tem e estam gostando, se alguem souber confugrar me ajudem...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    outra coisa interresante estou a mais de 3 horas tentando falar com cac 08007730220, e nunca atendo ou da comunicação e quando atende fica mudo nunca fala com uma atendente... fica dificil.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Qdo comprei o aparelho ele enviava e recebia arquivos pelo bluetooth normalmente, hoje só recebe e não consigo enviar mais nada, e tbém não consigo acessar o msn, porque? Obrigada.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho um e funcionamento muito bom. Já veio configurado para internet da tim e já usei internet da ctbc, vivo e claro.

Similar Threads

  1. onda n235
    By fabiobrinck in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-15-2012, 09:40 PM
  2. celular onda n235
    By fabiobrinck in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-14-2012, 01:07 AM
  3. Onda N1010 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-16-2005, 01:00 AM
  4. Onda N2030 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM
  5. Onda N5020 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM