LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    Néh?! Tem alguns fanboys do J5 que fala que o celular é bom porquê ele abre os apps rapidamente, mas ao abri-los ficam dando lags kkkkkk
    São os chamados ACÉFALOS DIGITAIS..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Não uso iOS, já tem multitarefa nele?

  3. #33
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    "Trata-se de um meio que permite %u201Cprever%u201D o que o usuário fará na aplicação, direcionando os esforços para tudo aquilo que possa ser importante para quem está utilizando o aparelho." Até aqui encontrei consenso...
    Depois... Alguém viu alguma coisa de "surpreendente" ou de "novidade" com essa tecnologia que vai "destruir" o Android? Tá de brincadeira né?

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não uso iOS, já tem multitarefa nele?
    Creio eu que tem sim e é um dos melhores multitarefas que existe. Abre os aplicativos e não fecha um sequer, sempre deixa eles em segundo plano.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não uso iOS, já tem multitarefa nele?
    Sim, melhor q o Android por sinal. Que nem com 6gb ram consegue fazer isso direito.

    Até meu fleedy fica reiniciando

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    excelente [10 chars]

  7. #37
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Idiota, essa melhoria não é só para abrir apps, é para o uso em geral. Além disso, 1 segundo para algumas aplicações pode ser uma eternidade.
    Eita porra ta saindo da jaula o monstrooo
    Vai de retro fanboy, tenho alergia desse tipo de gente.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    Néh?! Tem alguns fanboys do J5 que fala que o celular é bom porquê ele abre os apps rapidamente, mas ao abri-los ficam dando lags kkkkkk
    Pois é. Eles não sabem de nada mesmo.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    São os chamados ACÉFALOS DIGITAIS..
    Falou tudo.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc é retardado por não perceber a melhoria e por sinal não leu a notícia direito. O carregamento vai melhorar em forma geral, além disso 1s em algumas aplicações pode ser uma eternidade.
    Pra mim, isso é a mais pura verdade. 1 segundo parece uma eternidade. Consigo ver minha vida inteira enquanto espero esse 1 segundo a mais para abrir algo que quero rapidez. PS: Não estou de ironia. Estou falando a verdade. Odeio esperar por algo que deveria ser ultra rápido.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    kkkk quanta raiva não
    É que ele é muito ocupado, agenda cheia de compromissos...1 segundo vai mudar a vida dele toda...vai até atrapalhar seu modo de pensar..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Isso vai exigir mais bateria.. opss!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Sim, melhor q o Android por sinal. Que nem com 6gb ram consegue fazer isso direito.

    Até meu fleedy fica reiniciando
    Engraçado que eu tive um Moto X 2° Ger, e não me ocorria nenhum engasgo, muito pelo contrário, era rápido até demais, e sem contar que ele tem 2Gb de RAM. Será que é o Android ou as péssimas otimizações que as fabricantes fazem nos seus aparelhos?? Fica a questão pra os mais leigos...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    "Trata-se de um meio que permite %u201Cprever%u201D o que o usuário fará na aplicação, direcionando os esforços para tudo aquilo que possa ser importante para quem está utilizando o aparelho." Até aqui encontrei consenso...
    Depois... Alguém viu alguma coisa de "surpreendente" ou de "novidade" com essa tecnologia que vai "destruir" o Android? Tá de brincadeira né?
    kkkk isso ja existe ha algum tempo, não vi nada de novo realmente. Ate o app de mensagens, foi falado que agora ele pode prever o que o cliente vai digitar. Isso ja existe no swiftkey ha mais de 3 anos.

  15. #45
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    kkkk isso ja existe ha algum tempo, não vi nada de novo realmente. Ate o app de mensagens, foi falado que agora ele pode prever o que o cliente vai digitar. Isso ja existe no swiftkey ha mais de 3 anos.
    Sim Mauricio, tudo bem, mas estamos falando aqui de carregar partes da aplicação, apenas as necessárias, durante a execução do aplicativo ao invés de carregar toda a aplicação. Esta metodologia já é aplicada a muito tempo, na verdade esse conceito é do tempo da vovozinha... Tudo bem que em Java isto não estava aprimorado mas já existia e agora com Java 9 os caras aprimoraram de vez isso. Se swift só faz isso agora, meus pêsames! Kkk

  16. #46
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Abertura não importa, o importante é como o app vai trabalhar depois de aberto isso sim.
    Cara, pega mas leve...

  17. #47
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Aí quando vamos ver essa super rapidez, o iOS vai abrir 1 segundo mais rápido, grande melhoria kkkkkkk
    Tirando as brigas e ficando no que interessa: Cara, 1 segundo, meio segundo, olhando no contexto da usabilidade importa MUITO viu. A começar pelo experiência de uso do sistema de modo geral e muitas (bote muitas mesmo) características.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Sim Mauricio, tudo bem, mas estamos falando aqui de carregar partes da aplicação, apenas as necessárias, durante a execução do aplicativo ao invés de carregar toda a aplicação. Esta metodologia já é aplicada a muito tempo, na verdade esse conceito é do tempo da vovozinha... Tudo bem que em Java isto não estava aprimorado mas já existia e agora com Java 9 os caras aprimoraram de vez isso. Se swift só faz isso agora, meus pêsames! Kkk
    Eu entendi, só coloquei uma coisa a mais. Não encontrei nada de novo nisso mas que realmente possa atrair os usuários, mas falar que quer destruir o Android acho algo difícil

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não uso iOS, já tem multitarefa nele?
    da onde que tiraram que o iphone não tem multitarefa '-' quando eu usava iphone era raridade eu voltar para um app e ele reiniciar