LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    N sabia......
    pois bem... isso já fazem 10 meses, A dignissima Presidente Dilma Roussefff... https://tecnoblog.net/184312/governo...s-smartphones/

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Como eu sempre disse. Agora mais confirmados do que nunca. Sério que os aparelhos com mais de 4=3 mil fica em segunda posição? É por isso que os preços só aumentam. Está aí a prova do que eu sempre disse. Brasileiro foi feito para ser roubado mesmo. Infelizmente.
    Impossível isso estar correto! Moro e trabalho na zona sul, e ainda assim, se não for iphone, e praticamente impossível ver alguem com aparelho deste faixa de preço nas mãos. Desconsiderando eu é mais uns 6 amigos, eu nunca vi ninguem com top de linha android atual nas mãos. Nunca vi ninguem com lg G4 e G5, galaxy s6 e s7 ou note 5, motorola x force ou x sei la o que com snap 808, xperia z3 plus ou z5 e por ai vai...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Impossível isso estar correto! Moro e trabalho na zona sul, e ainda assim, se não for iphone, e praticamente impossível ver alguem com aparelho deste faixa de preço nas mãos. Desconsiderando eu é mais uns 6 amigos, eu nunca vi ninguem com top de linha android atual nas mãos. Nunca vi ninguem com lg G4 e G5, galaxy s6 e s7 ou note 5, motorola x force ou x sei la o que com snap 808, xperia z3 plus ou z5 e por ai vai...
    Eu tenho uns parentes e um vizinho que têm o iPhone 6, aliás, é até comum ver esse modelo nas ruas. Agora, Android é mais difícil. Vi uma vez um cara com o Galaxy S6 nas mãos quando estava na fila do caixa no mercado. Já vi uma guria com um Xperia z3 nas mãos. O cara que entrega delivery de hamburger aqui em casa tem um hTC Butterfly (surpreendente isso!). Fora isso só vejo samsung barato e, ocasionalmente alguns da LG.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu tenho uns parentes e um vizinho que têm o iPhone 6, aliás, é até comum ver esse modelo nas ruas. Agora, Android é mais difícil. Vi uma vez um cara com o Galaxy S6 nas mãos quando estava na fila do caixa no mercado. Já vi uma guria com um Xperia z3 nas mãos. O cara que entrega delivery de hamburger aqui em casa tem um hTC Butterfly (surpreendente isso!). Fora isso só vejo samsung barato e, ocasionalmente alguns da LG.
    S6 Edge eu já tive, e um amigo tem um Z3. Os samsungs baratos, devem representar uns 80 por cento do que eu vejo kkkk! Por isso eu não aguento mais olhar pra um galaxy.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A faixa de celulares que custam acima de 3 mil ocupam a segunda posição nas vendas? To vivendo em Beverly Hills e não sabia.
    Brasily Hills!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    S6 Edge eu já tive, e um amigo tem um Z3. Os samsungs baratos, devem representar uns 80 por cento do que eu vejo kkkk! Por isso eu não aguento mais olhar pra um galaxy.
    Nem eu. Dá uma raiva de vê-los por aí.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Impossível isso estar correto! Moro e trabalho na zona sul, e ainda assim, se não for iphone, e praticamente impossível ver alguem com aparelho deste faixa de preço nas mãos. Desconsiderando eu é mais uns 6 amigos, eu nunca vi ninguem com top de linha android atual nas mãos. Nunca vi ninguem com lg G4 e G5, galaxy s6 e s7 ou note 5, motorola x force ou x sei la o que com snap 808, xperia z3 plus ou z5 e por ai vai...

    Eu também acho difícil. Mas o post diz isso. Quando eu li, pensei que estava na Suíça ou algo assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sério. Entretanto, é muito estranho esses aparelhos estarem sempre aumentando os preços, os de um ano ou mais não baixam como antes e etc... Até os de segunda mão, estão caríssimos. E pra mim, é tudo manobra para poder explorar mesmo os brasileiros. E ninguém faz nada para inibir essa pratica nociva para os consumidores. E muito me suspeita que isso foi pago por essas empresas exploradoras de merda só para instigar ainda mais os brasileiros a comprarem aparelhos nessa faixa de preço, só para não ficarem pra trás. Mesmo que seja divido em 24 vezes com juros astronômicos que temos aqui no Brasil
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 12:40 AM.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu tamb?m acho dif?cil. Mas o post diz isso. Quando eu li, pensei que na Su??a ou algo assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... S?rio. Entretanto, ? muito estranho esses aparelhos estarem sempre aumentando os pre?os, os de um ano ou mais n?o baixam como antes e etc... At? os de segunda m?o, est?o car?ssimos. E pra mim, ? tudo manobra para poder explorar mesmo os brasileiros. E ningu?m faz nada inibir essa pratica nociva para os consumidores. E muito me suspeita que isso foi pago por essas empresas exploradoras de merda s? para instigar ainda mais os brasileiros a comprarem aparelhos nessa faixa de pre?o, s? para n?o ficarem pra tr?s. Mesmo que seja divido em 24 vezes com juros astron?micos que temos aqui no Brasil
    M?s quem vai parar isso? Super herois s? existem no cinema, e acho que eles s? ajudam as pessoas, porque seus poderes vieram de gra?a! kkkk! Enquanto isso na realidade s? existe a ilus?o de um suposto poder p?blico que ira defender os cidad?os, e que no entanto, e controlado pelas empresas que patrocinam as campanhas dos candidatos politicos.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    M?s quem vai parar isso? Super herois s? existem no cinema, e acho que eles s? ajudam as pessoas, porque seus poderes vieram de gra?a! kkkk! Enquanto isso na realidade s? existe a ilus?o de um suposto poder p?blico que ira defender os cidad?os, e que no entanto, e controlado pelas empresas que patrocinam as campanhas dos candidatos politicos.
    Isso é verdade. Porém, vc sabe que em alguns países existe uma espécie de órgão regulamentador, tipo Anatel (só que funciona mesmo) mas de preços de mercado. justamente para defender o mercado, a livre concorrência e os consumidores. Já li algumas vezes que esse órgão chamou a Apple para dar explicações do porque dela ter aumentado os preços dos produtos nesse país. não me lembro qual foi o país. Mas já li isso em vários sites diferentes. E quando li, me deu até inveja desse país. Queria ver algo assim aqui. Aqui, essas empresas e até mesmo os brasileiros, não estão nem aí para o que essas empresas fazem e colocam os preços. A Apple pode colocar até mesmo a 15 mil reais o iPhone que ninguém vai chama-la para perguntar o por que desses preços. Essa é a diferença. Aqui temos um órgão regulamentador que deveria defender os interesses do consumidor e do governo, que é a Anatel, mas o que é que ela faz? Só apoia tudo o que essas empresas querem fazer. Somente isso. Infelizmente aqui no Brasil é assim.
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 01:00 AM.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Isso é verdade. Porém, vc sabe que em alguns países existe uma espécie de órgão regulamentador, tipo Anatel (só que funciona mesmo) mas de preços de mercado. justamente para defender o mercado, a livre concorrência e os consumidores. Já li algumas vezes que esse órgão chamou a Apple para dar explicações do porque dela ter aumentado os preços dos produtos nesse país. não me lembro qual foi o país. Mas já li isso em vários sites diferentes. E quando li, me deu até inveja desse país. Queria ver algo assim aqui. Aqui, essas empresas e até mesmo os brasileiros, não estão nem aí para o que essas empresas fazem e colocam os preços. A Apple pode colocar até mesmo a 15 mil reais o iPhone que ninguém vai chama-la para perguntar o por que desses preços. Essa é a diferença. Aqui temos um órgão regulamentador que deveria defender os interesses do consumidor e do governo, que é a Anatel, mas o que é que ela faz? Só apoia tudo o que essas empresas querem fazer. Somente isso. Infelizmente aqui no Brasil é assim.
    Já vi pessoas em um forum, tentando organizar um abaixo-assinado, no qual seria pedido, para que na epoca o iphone 6s, custasse a partir de 5 mil reais. Segundo eles, isso impediria que pessoas de um suposto nível inferior, tivessem acesso. Isso é Brasil. Um orgão regulamentador nunca terá força neste pais. O que a grande maioria dos brasileiros querem, e ganhar muito dinheiro de forma rapida e facil, para terem acesso a produtos caros e justamente, exclusivos. E como eu digo; a unica cultura deste pais, é a da ostentação. Quando alguem tenta se espelhar em algo positivo, isso sempre vem de fora.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    com tudo isso, a asus vem ganhando mercado com smartphones baratos e superiores

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nikisonsouza View Post
    Sony não evoluiu, com isso perdeu clientes, tem q aprender muito com Samsung e Apple os rei do design e evolução
    Tu ta falando merda se sabe ne?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    Daqui a pouco vai sair mais em conta importar da China.
    Na real ja está

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Moto G4 Plus, muito mais barato e tudo em dobro!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Já vi pessoas em um forum, tentando organizar um abaixo-assinado, no qual seria pedido, para que na epoca o iphone 6s, custasse a partir de 5 mil reais. Segundo eles, isso impediria que pessoas de um suposto nível inferior, tivessem acesso. Isso é Brasil. Um orgão regulamentador nunca terá força neste pais. O que a grande maioria dos brasileiros querem, e ganhar muito dinheiro de forma rapida e facil, para terem acesso a produtos caros e justamente, exclusivos. E como eu digo; a unica cultura deste pais, é a da ostentação. Quando alguem tenta se espelhar em algo positivo, isso sempre vem de fora.
    Agora esses pseudoricos querem um celular de 5 mil más comprar um vertu de 30 mil já é demais pra eles. Hahahaha

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Agora esses pseudoricos querem um celular de 5 mil más comprar um vertu de 30 mil já é demais pra eles. Hahahaha
    Né. Isso mesmo. Esse povinho brasileiro não presta mesmo. É por isso que o Brasil é o que é. Uma merda imensa. e sem sinal de saída.

  17. #47
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    Tu ta falando merda se sabe ne?
    Nao vai ser com HTC e nem BlackBerry q ela vai aprender... Samsung e Apple são as únicas a serem espelho... O resto tudo tenta acompanhar... SoAcho

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O valor vai mudar sim. Vai aumentar!!!
    parece que ela voltou.

  19. #49
    A linha de produção da Sansung foi baseada na linha antiga de produção da Sony antes de tercerizar hoje é grande vencedora ! E Sony da decada 80 revolucionaria é empresa uma pesei a noção de tudo vivem de nome ! Uma geração construindo e uma destruindo !