LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    O que é ruim pra vc pode ser bom pra outros, entendam cada um usa o que quiser, sua vida vai continuar a mesma coisa, não entendo estas briguinhas ridículas que alguns usuários idiotas insistem em fazer, parecem crianças brigando por doce, vai estudar rapaz
    por doce mesmo, pirulito, kit kat, kkkkkk literalmente, sendo que essas empresas tao peidando e andando pro usuário.

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Uma coisa os fanboys do Windows vão ter que engolir: a princípio não terá pokémon GO para esta plataforma. Os mais nerds chorarão. Kkkkk
    O que é Pokémon Go!? Queremos é Snapchat!!!

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    por doce mesmo, pirulito, kit kat, kkkkkk literalmente, sendo que essas empresas tao peidando e andando pro usuário.
    "empresas tao peidando e andando pro usuário" isso serve pra vc que defende a MS do indefensavel

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "empresas tao peidando e andando pro usuário" isso serve pra vc que defende a MS do indefensavel
    não defendo, só gosto de treta mesmo kkkkkkkkkkkkk

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    não defendo, só gosto de treta mesmo kkkkkkkkkkkkk
    o que seria do mundo se não fosse a treta

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Seja feliz com o seu travadroid ou IO$$, e com os apps da massa, estou muito bem obrigado com meu windows 10 mobile.
    Ainda acusa o outro de tecer um comentário clichê. Que contardição.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Esqueceu de mencionar os MC do funk ostentação.
    Eita, esqueci mesmo. Esses também não contam. Nem artistas.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Pode até ter gente que não se interesse. Mas geralmente quem participa de um fórum sobre Smartphones é um pouco nerds, e nerds quase sempre gostam de pokémon e etc. Vão tudo comprar um L prime usado só pra poder jogar. Hue
    Eu sou Nerd, e nao sou fã de pokemon. Prefiro Digimon. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu gostava de clash of clans até perceber que tinha jogo muito melhor pra ser baixado.
    Pois é .

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Uma coisa os fanboys do Windows vão ter que engolir: a princípio não terá pokémon GO para esta plataforma. Os mais nerds chorarão. Kkkkk
    Sério agora. Não sou fã de Pokémon. Eu até assisto. Mas não sou fã. Enquanto a mecânica do jogo, ele será melhor quando os gráficos ficarem melhores, aliás, bem melhores. Os gráficos estão bem ruins, na minha opinião. E quando saírem os óculos de realidade aumentada de alta definição para poder jogar os jogos no estilo Pokémon, Digimon e Yu Gi Oh de forma mais realista, satisfatoriamente, mais ou menos como no comercial de apresentação desse jogo Pokémon, só que com mais qualidade gráfica nas resoluções, aí sim, vai ser do caramba. Mas só quando esse dia chegar. Vou ficar viciado. Mas até lá, isso aí que temos hoje, não me satisfaz. PS: Gosto mesmo é de Animes e Mangas. E quanto mais sombrio, melhor.
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 01:28 PM.

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Sim sim, uma pena. Mas, quem sabe, com o término da adequação, a Microsoft não começa a fazer isso, porque seria uma boa e beneficiaria a todos, principalmente as crianças. A App Store não tem um filtro específico na pesquisa, mas tem uma categoria específica pra crianças, então é meio que já um filtro automático que você só precisa ir até nele e vê os apps pela idade dos menores!
    Na Play Store tem os aplicativos por faixa etária, mas só até os 9 anos. Entretanto, se eu quiser pesquisar jogos de ação para maiores (como GTA), não tenho essa possibilidade.

Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    70 comentários com besteira rs. 71 ? Olha o nível...

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    70 comentários com besteira rs. 71 ? Olha o nível...
    Somando com o nosso, agora estamos em 72

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    A situação da Loja do WP é a seguinte, cheia de apps genéricos, que são quebra galhos pros oficiais que não tem. Quando tem oficiais, os devs não atualizam com frequência como ocorre no android e no iOS, e o app não é completo. Os jogos de boa qualidade tem pouquíssimos. E não tem snapchat nem COC
    "Me poupe n uso snapchat e nem jogo esse jogo idiota"
    Vc pode não usar, mas a massa usa, e a massa não vai deixar de comprar um Android que tem tudo e mais um pouco, mas comprar um sistema floopado que tá na cova.
    "Mas n WP tem tudo, tem..."
    E pq n ta fazendo sucesso? OS ladeirando
    7x1. Traz alguma lembrança?

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Somando com o nosso, agora estamos em 72
    73................

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sério agora. Não sou fã de Pokémon. Eu até assisto. Mas não sou fã. Enquanto a mecânica do jogo, ele será melhor quando os gráficos ficarem melhores, aliás, bem melhores. Os gráficos estão bem ruins, na minha opinião. E quando saírem os óculos de realidade aumentada de alta definição para poder jogar os jogos no estilo Pokémon, Digimon e Yu Gi Oh de forma mais realista, satisfatoriamente, mais ou menos como no comercial de apresentação desse jogo Pokémon, só que com mais qualidade gráfica nas resoluções, aí sim, vai ser do caramba. Mas só quando esse dia chegar. Vou ficar viciado. Mas até lá, isso aí que temos hoje, não me satisfaz. PS: Gosto mesmo é de Animes e Mangas. E quanto mais sombrio, melhor.
    Acredito que o jogo não vai ser tão bom quanto os comerciais nos fazem acreditar mas eu sou um super fã de pokémon. Aliás, pokémon foi o assunto da minha infância. Gostava de Digimon também mas na minha cabeça isso sempre foi uma cópia dos poke. Eu ficaria viciado se o pokémon GO se mais gente jogasse porque acho que não cai ter muitas pessoas jogando. Curto anime também mas faz tempo que não vejo nenhum.

Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    agora com 74

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    A situação da Loja do WP é a seguinte, cheia de apps genéricos, que são quebra galhos pros oficiais que não tem. Quando tem oficiais, os devs não atualizam com frequência como ocorre no android e no iOS, e o app não é completo. Os jogos de boa qualidade tem pouquíssimos. E não tem snapchat nem COC
    "Me poupe n uso snapchat e nem jogo esse jogo idiota"
    Vc pode não usar, mas a massa usa, e a massa não vai deixar de comprar um Android que tem tudo e mais um pouco, mas comprar um sistema floopado que tá na cova.
    "Mas n WP tem tudo, tem..."
    E pq n ta fazendo sucesso? OS ladeirando
    da mesma maneira que eu tenho apps no windows que acho melhor que no android, sendo oficial ou nao

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Acredito que o jogo não vai ser tão bom quanto os comerciais nos fazem acreditar mas eu sou um super fã de pokémon. Aliás, pokémon foi o assunto da minha infância. Gostava de Digimon também mas na minha cabeça isso sempre foi uma cópia dos poke. Eu ficaria viciado se o pokémon GO se mais gente jogasse porque acho que não cai ter muitas pessoas jogando. Curto anime também mas faz tempo que não vejo nenhum.
    Acho que vc vai gostar de Tokyo Ghoul. É bem sinistro.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu só gosto do Android e Windows. Gosto de tretas aqui nas postagens do Windows e quase nenhum comentário nas iOS. Mostra que ninguém se importa com aquela empresa mercenária!!!
    Acho que vc vai gostar de Tokyo Ghoul. É bem sinistro.
    Ouvi falar. Vou colocar na lista de possíveis animes pra assistir.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Queria que nao travasse, mais trava e muito.
    kkkkkk

hater

Acho que vc usou o Android até 2011

Experiemente um com Android puro na versão 4.4 ou 6.0

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    kkkkkk

hater

Acho que vc usou o Android até 2011

Experiemente um com Android puro na versão 4.4 ou 6.0
    4.4 ? me poupe, uso um 5.1 no meu A7010 vive bichado.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    4.4 ? me poupe, uso um 5.1 no meu A7010 vive bichado.
    Android é assim mesmo. Tem que tentar se acostumar ou trocar de O.S.

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Android é assim mesmo. Tem que tentar se acostumar ou trocar de O.S.
    o android é interessante até o momento que ele te deixa na mao. Isso acompanho desde do 2.3 não sou hater ou fanboy sou realista. Pra mim, PRA MIM, pode não ser pra vc que lê, o Windows mesmo tendo seus problemas, é o O.S. que mais me identifico, por ser mais fluido.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    o android é interessante até o momento que ele te deixa na mao. Isso acompanho desde do 2.3 não sou hater ou fanboy sou realista. Pra mim, PRA MIM, pode não ser pra vc que lê, o Windows mesmo tendo seus problemas, é o O.S. que mais me identifico, por ser mais fluido.
    Eu uso Android desde o 2.1. E nunca vi uma melhorar realmente consistente no Android.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Ouvi falar. Vou colocar na lista de possíveis animes pra assistir.
    Vc vai gostar. Acho. É meio monótono. Mas tem uma historia interessante sobre o papel da humanidade no mundo. Do tipo: Os Ghouls merecem viver ou serem exterminados? Ele nos faz pensar nesse dilema. Quando vc assistir, entenderá o que estou falando.

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Eu uso Android desde o 2.1. E nunca vi uma melhorar realmente consistente no Android.
    isso que me encabula, pq o android já tinha que ter melhorado a questão dos travamentos a muito tempo, não muda pq não quer, simplesmente isso, pq pessoal e dinheiro pra isso eles tem de sobra. já noutro lado, temos o Windows que tenta a todo custo mexer, mudar, evoluir, pega um Windows phone 7, compara com um 10, veja as mudanças, veja a evolução. Tem um ditado que diz: quando a agua bate na bunda se aprende a nadar. Por isso que o android não se mexe, tá confortavelmente liderando.

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    isso que me encabula, pq o android já tinha que ter melhorado a questão dos travamentos a muito tempo, não muda pq não quer, simplesmente isso, pq pessoal e dinheiro pra isso eles tem de sobra. já noutro lado, temos o Windows que tenta a todo custo mexer, mudar, evoluir, pega um Windows phone 7, compara com um 10, veja as mudanças, veja a evolução. Tem um ditado que diz: quando a agua bate na bunda se aprende a nadar. Por isso que o android não se mexe, tá confortavelmente liderando.
    antes que fanboys me mordam, to me referindo a DESEMPENHO.