LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Concordo em parte.

  2. #32
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Falou verdade de certa forma, PS4 e Xbox One trouxeram pouca evolução frente os 6 anos de diferença para o PS3 e 360

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ele não está totalmente certo. E digo porque. Ele não está certo ao dizer que foi um pedido de desculpas. Acho que não se trata disso, apenas a Microsoft viu que não vendeu tanto justamente porque o seu hardware era inferior ao PS4, mesmo que bem pouco. E também não vendeu muito porque a diferença entre o 360 para o XOne, não foi grande coisa. Ele é mais poderoso sim. Mas não foi algo tão grande sim. Por isso ela se viu obrigada a fazer algo realmente grande, que atraísse a atenção de todos. Por isso que criar uma nova geração (dessa vez seria uma nova geração de verdade). Eu mesmo nunca me animei com esse pseudo-nova geração de consoles. Com nenhum deles. Mas com esse "Projeto-Scorpio" estou bastante animado. Lógico, PCs ainda são melhores. Mas como explicado por antes, um PC Gamer ainda não está nos meus planos. Até porque, teria que começar do zero absoluto para montar um. Pois não tenho mais PC. Só Notebook. E Notebook Gamer, além de mais caro, é inferior ao PC Gamer. Mas está certo em dizer que a atual geração do XOne não foi bem uma nova geração de console. Nem ele, nem o PS4.
    "Ele está certo em opinar"
    ...e logo abaixo:
    "Se ele está certo ou não,já é outra história"

    Isso que eu disse claramente.

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    "Ele está certo em opinar"
    ...e logo abaixo:
    "Se ele está certo ou não,já é outra história"

    Isso que eu disse claramente.
    Nesse caso sobre o projeto.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    além disso, temos o fato de que o VG é dedicado a jogos, o PC gamer... por mais que pareça, sua estrutura e jogos não são dedicados, logo, o potencial do VG é bem grande... mas teremos que ver na prática... mas acho que essa geração só vai romper com o VR... antes do VR se tornar algo foderoso vai ser um upgrade nessa geração também... não vai ter muito pra onde ir, os jogos vão ficar mais bonitos e mais reais, mas daqui a pouco os jogos viram um filme...
    Se eu for dizer com o meu coração... Daqui 5 a 10 anos para virar algo do outro mundo.

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Demo jogável do REVII

    https://www.youtube.com/watch?v=8zIoWDGIifg

    O que vai ser esse Resident
    Estou curioso.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    "Ele está certo em opinar"
    ...e logo abaixo:
    "Se ele está certo ou não,já é outra história"

    Isso que eu disse claramente.
    Ah tá. Pensei ue era sobre o pedido de desculpas que ele falou. Tirando esse pedido, que ora mim não existe, o resto ele está certo. E está certo em opinar também.
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 02:09 PM.

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Atá. Pensei ue era sobre o pedido de desculpas que ele falou. Tirando esse pedido, que ora mim não existe, o resto ele está certo. E está certo em opinar também.
    Sobre o pedido de desculpas nem dei importância. Pra mim, não tem nada a ver.
    Como é dito sobre o cara. Ele fala demais. kkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    pq ela prometeu um VG que rodaria quase tudo a 1080p a 60fps, e cara, de boa, quase nenhum jogo roda a isso... os que rodam são indies ou são fraquinhos... a sony também vive anunciando jogos que nem tem data para lançamento, deixando uma hype eterna entre os usuários que quase não jogam nada do que a sony anuncia mas ficam sempre na esperança... também tem o fato dela espalhar que o PS4 era 50% mais poderoso que o XBOX one e na hora dos jogos isso não se traduzia, e pra piorar, dava nerf nos jogos para que eles rodassem em 1080p pq o ps4 simplesmente não aguentava o mesmo jogo a 1080p a 30fps, ai derrubaram qualidade gráfica dos jogos numa nítida embromation dos usuários... não sou purista ao ponto de ficar ligando de forma extrema para os gráficos (a diferença não é tão grande, ainda mais pra quem está longe da TV) mas que ela mentiu mentiu... usou esse tipo de marketing pra vender mais que o XBOX one quando lhe foi conveniente, mas nas duas gerações anteriores o PS tomava um pau do XBOX ai a SONY não falava nada disso... ou seja, para enganar os usuários vale tudo... e eles ficam repetindo como se fosse um mantra... (o meu roda a 1080p a 60fps) quando não é verdade, nem de longe... entendeu pq ela é mentirosa?
    Ah tá. Então esse PS4 é ainda pior do que eu imaginava. Aliás, o OS4 e o XOne. Bom, como eu sempre disse, pra min, esses atuais consoles não são exatamente uma nova geração.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    kkkkkkkkkk esse cara tá louco... a lógica dele é absurda... pela logica dele Brasileiros não deveriam jogar jogos online quando não tivermos servidores no brasil (pq estamos em desvantagem em relação aos usuários que tem servidor próximo por causa do ping) também não deveríamos ter como configurar os jogos para rodar em um PC de entrada, afinal de contas, teríamos diferenças entre jogadores... também teríamos que impossibilitar a utilização de teclado e mouse especial ou estabelecer que apenas eles podem ser usados em alguns jogos caso contrário teria uma diferença muito grande entre os usuários que não tem acesso a esse mouse e teclado especial para jogos... e assim por diante... isso é ridículo... a MS está dando a oportunidade de vc jogar com seus amigos do PC, de ter um PC para uma TV 4k, de jogar com teclado e mouse nos VG, e assim por diante... quanto mais opção melhor... pode ter certeza, a vinda do scorpio não aposenta o ONE... talvez comece a substituir depois de uns 2 anos de scorpio... como acontece em toda geração, mas o scorpio tem uma diferença das outras gerações, ele não é um começo do zero, é apenas uma possibilidade de continuar indo pra frente, acho que ele se equivocou nessa... e ele precisa se preparar para o futuro, que o futuro é esse...
    Falou tudo. E ai da tem a possibilidade dele ser modular também. O que eleva ainda mais as suas capacidades.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FMuniz View Post
    não.. a sony já disse que o novo ps4 vai ser voltado para realidade virtual é 4k.. então pode ter certeza vai ser poderoso também.
    Bem, segundo rumores confiáveis, o PS4K terá poder de 5,5 Teraflops. Enquanto o XOne Scorpio terá 10 Teraflops. Isso segundo rumores. Então quem é o mais poderoso?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    além disso, temos o fato de que o VG é dedicado a jogos, o PC gamer... por mais que pareça, sua estrutura e jogos não são dedicados, logo, o potencial do VG é bem grande... mas teremos que ver na prática... mas acho que essa geração só vai romper com o VR... antes do VR se tornar algo foderoso vai ser um upgrade nessa geração também... não vai ter muito pra onde ir, os jogos vão ficar mais bonitos e mais reais, mas daqui a pouco os jogos viram um filme...
    Torço para que esse dia chegue, e logo. Sou um entusiasta dos gráficos. E quero muito jogar jogos com gráficos de cinema. E que seja fluido.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FMuniz View Post
    não.. a sony já disse que o novo ps4 vai ser voltado para realidade virtual é 4k.. então pode ter certeza vai ser poderoso também.
    Além do mais, segundo rumores, o PS4 Neo não rodará jogos nativamente em 4K. Mas em Full HD à 60fps fazendo um Upscaling para 4K, caso a TV suporte 4K. Já os rumores do Scorpio, ele rodará jogos nativamente em 4K e com HDR nativo. Não precisará fazer upscaling da imagem.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tem mais a ver com as merdas feitas pela Microsoft antes de lançar o One que qualquer outra coisa. Ela veio com um monte de idéias errôneas e a comunidade a colocou no lugar dela. Além disso , não vejo motivo real para comprar um console que tem seus exclusivos lançados também pra pc. Melhor ter um PS4 e um bom pc com W10...
    Pelo simples fato de voce nao precisar trocar a placa de video a cada 6 meses kkkkkkkk ou menos

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Pelo simples fato de voce nao precisar trocar a placa de video a cada 6 meses kkkkkkkk ou menos
    tá presisando se atualizar hein amigo, uma hd 7970 3gb que já tem uns 3 ou 4 anos tem mais poder que um xone ou uma ps4...

  16. #46
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    É uma copia das Steam machines, até esse controle personalizado é medo do Steam controle; pois a Steam liberou a geometria cad do Steam controle. A steam vendeu já um milhão de controles (Steam controles).

    Como sempre falo: a Microsoft só copia e nada cria. Apesar que eu ainda prefiro o Windows para jogos, e o controle do Xbox one, hoje, é o melhor controle para PC.

    Então, menos cambada.
    Last edited by Ezequiel56; 06-18-2016 at 07:46 PM.

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É uma copia das Steam machines, até esse controle personalizado é medo do Steam controle; pois a Steam liberou a geometria cad do Steam controle. A steam já vendeu um milhão de controles (Steam controles).

    Como sempre falo: a Microsoft só copia e nada cria. Apesar que eu ainda prefiro o Windows para jogos, e o controle do Xbox one, hoje, é o melhor controle para PC.

    Então, menos cambada.
    Resumir: Não perca tempo lendo .

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Mas pera ai..quem quer um videogame quer é jogar, não? Tanto que (pra mim, e para a maioria das pessoas) os melhores exclusivos sao da sony. E quanto a plataforma unificada é melhor mesmo a concorrencia ficar de olho para nao ficarem pra trás
    A um tempo atrás quem queria celular era pra ligação e msg e olhe hoje em dia oque podemos fazer com um celular. E esta acontecendo o mesmo com os consoles que além de oferecer jogos te oferecem algo a mais

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta bem, o PS4 é caro, é um console mentiroso, que não oferece tanto assim.
    Ta é passando vergonha ps4 vende muito WW, xbox so fica perto nos eua, ainda atrás.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Resumir: Não perca tempo lendo .
    Poxa! Por que não avisou antes? Agora é tarde. Kkkkkkkkkk...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tem mais a ver com as merdas feitas pela Microsoft antes de lançar o One que qualquer outra coisa. Ela veio com um monte de idéias errôneas e a comunidade a colocou no lugar dela. Além disso , não vejo motivo real para comprar um console que tem seus exclusivos lançados também pra pc. Melhor ter um PS4 e um bom pc com W10...
    já montou um PC gamer?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Torço para que esse dia chegue, e logo. Sou um entusiasta dos gráficos. E quero muito jogar jogos com gráficos de cinema. E que seja fluido.
    na proxima geração vai ser lindo cara... vai ser imersão total... os acessórios para realidade virtual vão dar um up animal... to esperando também esse dia... não vejo a hora..VR é outro mundo... já experimentou??

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    na proxima geração vai ser lindo cara... vai ser imersão total... os acessórios para realidade virtual vão dar um up animal... to esperando também esse dia... não vejo a hora..VR é outro mundo... já experimentou??
    a merda eh que eu dei uma enjoada... mas foi um dos primeiros, então eh normal... quero ver os mais tops

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    na proxima geração vai ser lindo cara... vai ser imersão total... os acessórios para realidade virtual vão dar um up animal... to esperando também esse dia... não vejo a hora..VR é outro mundo... já experimentou??
    Ainda não. Mas sei do potencial. E é magnifico. Se conseguirem trazer gráficos de cinema com bastante fluidez, vai ser muito viciante. Eu vou endoidar o cabeção, literalmente.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ainda não. Mas sei do potencial. E é magnifico. Se conseguirem trazer gráficos de cinema com bastante fluidez, vai ser muito viciante. Eu vou endoidar o cabeção, literalmente.
    eh eu também.. junto já vou encomendar um sistema de suporte de vida kkkk vai ser tenso..

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eh eu também.. junto já vou encomendar um sistema de suporte de vida kkkk vai ser tenso..
    Pois é .

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    tá presisando se atualizar hein amigo, uma hd 7970 3gb que já tem uns 3 ou 4 anos tem mais poder que um xone ou uma ps4...
    poha brother sério?? quanto ele pagou nessa placa a 4 anos atrás??? tem noção?? HJ ela deve tá custando o preço do XBOX SLIM ou quase isso (SÓ A PLACA DE VÍDEO, ai coloca todo o resto top pq não adianta ter uma placa de vídeo e o resto ruim, pense quanto sai um PC gamer)... e eu não sei o poder dela, ela roda os jogos mais tops atual no ultra a 1080p a mais que 60fps? se rodar o cara fez um bom negócio, se não rodar já mostra que pra ele conseguir rodar os jogos da mesma forma que rodava a 3 anos ele terá que atualizar a placa... agora, se ele não se importa tanto com isso então vale mais a pena comprar um VG... pq o meu XBOX tá rodando os jogos no ultra, pode não ser 1080p e nem mais que 60fps mas ele se pagou... então vai de cada cabeça....

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É uma copia das Steam machines, até esse controle personalizado é medo do Steam controle; pois a Steam liberou a geometria cad do Steam controle. A steam já vendeu um milhão de controles (Steam controles).

    Como sempre falo: a Microsoft só copia e nada cria. Apesar que eu ainda prefiro o Windows para jogos, e o controle do Xbox one, hoje, é o melhor controle para PC.

    Então, menos cambada.
    eu fico feliz que seja um steam machine alterada, pq eu adorei a ideia das steam machines... se o scorpio for modular vou ficar ainda mais feliz...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É uma copia das Steam machines, até esse controle personalizado é medo do Steam controle; pois a Steam liberou a geometria cad do Steam controle. A steam vendeu já um milhão de controles (Steam controles).

    Como sempre falo: a Microsoft só copia e nada cria. Apesar que eu ainda prefiro o Windows para jogos, e o controle do Xbox one, hoje, é o melhor controle para PC.

    Então, menos cambada.
    Muita coisa no Linux é copiada do Windows. Nem por isso vejo um monte de usuário falando isso. Vá se tratar mongol. Para de querer falar que Windows copia Linux, que esse é um papinho de fanboy. Toda empresa copia outras. Mas a Microsoft possui muito mais patentes do que você imagina. E patentes é sinal de criação e não cópia. Volta para seu Linux cheio de limitações de software e aquela merda de Terminal. Abraço.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É uma copia das Steam machines, até esse controle personalizado é medo do Steam controle; pois a Steam liberou a geometria cad do Steam controle. A steam vendeu já um milhão de controles (Steam controles).

    Como sempre falo: a Microsoft só copia e nada cria. Apesar que eu ainda prefiro o Windows para jogos, e o controle do Xbox one, hoje, é o melhor controle para PC.

    Então, menos cambada.
    A MS pode até copiar, mas sempre entrega cópias melhores e mais consolidadas no mercado!