LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 18 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 539
  1. #1

    Nokia X1 01 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia X1-01, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member JunioCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    contei 22 nao, para esse aparelho, aqui vai mais um, agora sao 23

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    O maior problema da nokia é que ela fabrica celulares com duração da bateria em minima amperagem em relação aos concorrentes e isto prejudica, sendo assim a bateria dura muito pouco.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    De que adianta lançar celular dual chip, com dual band? Não pega a vivo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    24, Nem GPRS é essa p****

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Eu comprei um Nokia X1-01 e acho que ele tem um defeito muito grave. Eu uso a operadora TIM e para fazer uma ligação para outro código de área, por exemplo, de São Paulo (11) para Campinas (19) é necessário colocar o código de uma operadora, no caso da TIM é 41, então, ficaria assim: 04119...e o número do tel/cel. E aí esta o problema, porque se vc armazena o número dessa forma com o nome da pessoa, quando essa pessoa te liga, o aparelho não a reconhece na agenda e aparece só o número que esta ligando, sem o nome associado. Isso é um absurdo! É um aparelho completamente defasado! Totalmente obsoleto! Parece o Startak da Motorola dos anos 90!
    Agora que já comprei, vou deixá-lo dentro da gaveta como reserva, mas não dá para usar. Dinheiro perdido!
    Sim, claro que já procurei a Nokia, de todas as formas, mas nada foi resolvido.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    O meu é normal, mt alto e ainda stereo bateria du c********! MAS SÓ PRA LIGAR E RECEBERE AHH O MEU TEM UM CARTAO DE 4GB.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Comprei esse Nokia X1 há 3 dias e estou reparando que o sinal das duas operadores está oscilando muito (TIM e Oi). Eu fico reparando aquelas "barrinhas" que simboliza o sinal e toda hora elas somem e aparecem. Isso em qualquer lugar!
    Teve um momento que ambos os sinais se perderam e não voltaram mais! Tive que desligar o aparelho e ligar novamente, só assim que o sinal voltou. Aí recebi um tanto de mensagem das operadores das pessoas que tentaram me ligar. Ou seja, meu aparelho deve ter ficado muitas horas sem sinal...
    O de vocês está acontecendo isso também?
    Tirando esse problema é um aparelho muito bom, atende minhas necessidades.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @thais o meu também, botei o procura de rede manual e melhorou bastante ou foi impressao minha.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Olá pessoal! Estou com o mesmo problema da Thais. Estou utilizando os chips da Vivo e da TIM, porém o sinal da TIM aparece raramente ou não reconhece. Moro em Minas. Achei que tinha feito um boa aquisição, mas estou achando que entrei numa roubada. Deveria ter comprado o C2-01 que é quadriband. Como o nosso colega Marcos foi dinheiro perdido!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    NAO GOTEI,PELO TEMPO QUE A NOKIA DEMOROU A LANÇAR,PODERIA TE SIDO BEM MELHOR,SINAL PESSIMO,PODE SER COMPARADO AOS CHINESES!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    arrependi de ter comprado,muito ruim de sinal,as vezes a bina nao funciona,por ser nokia e ter demorado tanto tempo,me decepcionei de verdade,esperava algo bem melhor,e por sinal,ainda comprei o meu em uma loja que colocou nas caracteristicas que ele possui bluethoo, ta foda!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    O meu chegou hoje e ja pedi a troca junto a loja,uso oi e tim,porem quando uso o oi em uma ligaçao o aparelho desliga o tim e nao liga mais,fica sem sinal,nao faço e nem recebo ligaçao.Coloquei dois chips oi e funciona normalmente,ligo de um e depois de outro beleza so nao presta na tim,desse jeito pra mim nao prsta,eu que sempre confiei na marca nokia,agora estou perdendo a confiança.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    O meu chegou hoje e ja pedi a troca junto a loja,uso oi e tim,porem quando uso o oi em uma ligaçao o aparelho desliga o tim e nao liga mais,fica sem sinal,nao faço e nem recebo ligaçao.Coloquei dois chips oi e funciona normalmente,ligo de um e depois de outro beleza so nao presta na tim,desse jeito pra mim nao prsta,eu que sempre confiei na marca nokia,agora estou perdendo a confiança.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    na verdade,celular dual chip,nenhum funciona como o de um chip só,mas esta p..... da nokia exagerou!!!

  16. #16
    como eu faço para transferir dado para o nokia x1-01

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    pois é,se vcs descobrirem como tranferir dados para este aparelho me avisem,se eu ainda estiver com esta m.....!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Marcio se vc quiser transferir arquivo a unica forma é plugar o micro sd em um adaptador sd e plugar no computador direto.temos que boicotar a nokia isto é um absurdo,vou encaminhar o meu de volta no sedex reverso hoje mesmo,um abraço.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    ok,obrigado josé adão,eu tb estou devolvendo os meus,comprei dois,estou de acordo c vc,um abraço.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Comprei o meu faz uns quinze dias, o problema que eu tive foi com a hora que fica atrasando, levei na loja e me informaram que era um problema c/ a portabilidade da operadora OI e que a nokia estava resolvendo. Agora que adianta eu ter um celular dual-chip que eu não posso usar. vou aguardar p/ ver se resolve.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    mesmo sabendo que o x1-01 não tem camera posso transfirem atravez do BLUETOOTH para ele ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    EU NÃO ENCONTREI BLUETHOOH NO MEU!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Nao tem bluetooth,ele é um celular básico,a única coisa que ele tem a mais é o mp3 player.Pra minha necessidade tá bom,eu só fiquei com raiva porque ele é um dual chip e nao quer funcionar bem na tim,o sinal desaparece e as vezes volta,as vezes nao volta.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    A nokia lança um dual sim basicao nem bluetooth tem, peraí ne, é porisso que a china so cresci.Essas Empresas que vive a mediocridade do passado so vai a falencia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Olá galera! Este telefone não possui bluetooth e nem infravermelho. Aliás, só faz chamada e pronto. Conforme comentários nem isso ele está fazendo. Abração.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O meu tmb fica atrasando mas já disseram que se colocar pro formato 12 horas pára de atrasar, vamos aguardar pra ver se realmente parou de atrasar. Fora isso não tenho nada a reclamar

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Pois é pessoal, sou mais um a engrosar a lista de reclamações sobre o x1-01, quando coloco chips de operadoras diferentes parece q ha uma interferencia e ai por exemplo meu chip da oi o sinal cai totalmente, se coloco de mesma operadora fica tudo blz mas de op. diferentes é f.... as outras coisas dele nem ligo, mas a minha maior necessidade era usa-lo como qualquer celular mas não imaginei q a NOKIA fosse incompetente a ponte de ser pior que um chengeleng qualquer q pelo menos não ha essa frescura de sinal.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Flavio o meu problema é este se coloco dois chips da oi,tudo beleza,se coloco um oi e um tim como é a minha necessidade,cai completamente o sinal da tim.Devolvi pra loja e solicitei a troca por outro igual,pois tenho esperança que algum funcione,pois algumas pessoas deram qualificaçao ótima pra este aparelho,se de tudo nao funcionar vou devolver novamente e pagar a diferença e pegar um lg gx-200,um abraço.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Pelo que li, o problema com o uso da TIM e OI no aparelho não está acontecendo só comigo. Meu aparelho chegou ontem à tarde. Fiz testes ontem e funcionou bem. Hoje, pela manhã, não tive os mesmos resultados. O sinal da Tim havia saido. Testei o chip em outro aparelho para testá-lo, mas vi que o problema era no celular. Para o sinal voltar, tive que desligar o aparelho e ligá-lo novamente. Pelo que vi, o problema mesmo é com a Oi e Tim juntas, pois coloquei um chip da Claro no lugar da Tim e o sinal não caiu mais. Deve está acontecendo algum tipo de interferência, sei lá... Complicado isso. Já estou começando a ficar arrependido.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Pois é por isso solicitei a devolução e estorno do valor do aparelho, não quero mais outro, pode haver algum problema de lote ja q esse aparelho pelo menos aqui em recife é novo.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM