LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 539
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    ele oscila sinais,na vivo eoi,e em todas as operadoras!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Eu tb continuo na mesma. Acontece a mesma coisa que o Smailly e ainda não resolvi o problema do atraso da hora. Fiz como um internauta surgeriu de colocar a hora em 12h em vez de 24h e desativei a funçaõ ajustar automaticamente, mas qdo menos eu vejo lá vai a hora atrasando novamnnete.
    Tenho tb problema de sinal c/ a OI e TIM.
    Eita, a NOKIA dessa fez falhou feio.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    acho que neste caso vc está coberta pela garantia,ou ferrada,rs,desculpemas este aparelho é de rir,pra não chorar!!!

  4. #34
    Estou decepcionada com este aparelho X1-01,dinheiro jogado no lixo,eita aparelho ruim,desses até o lixo não quer,quando as pessoas ligam pra me e não sai o nome do contado,só o numero,fico doida sem saber quem tá ligando,pois não sai o nome da pessoa,eita aparelho ruim,vou tocar fogo nele !!!!!!!!!!!!!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    o meu tb estava assim,nao aparecia o nome ,só quando queria,e eu comprei na ricardo eletro,estava na lista de descrição dele que tinha bluethoo, e agora??? nem me responderam!!! é o brasil

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Eu amanhã vou na autorizada da Nokia, aqui em João Pessoa-Pb, se não resolverem quero meu dinheiro de volta.
    Era fã da Nokia, achava o melhor celular, mas no primeiro lançamento dual-chip acontece uma dessa, a marca cai na descredibilidade. É uma pena!!!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    com certeza, tb fiquei com receio da nokia.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema.
    Já fiz de tudo pra tentar solucionar o problema.
    Inverti os chips, Desabilitei a proteção de tela automatica, desabilitei a atualização da hora/data.

    Um amigo meu comprou um aparelho na mesma hora em que comprei o meu. Ele utiliza 2 chips da Oi no aparelho, e não está tendo defeito na hora. Por isso acabo de tirar o chip da TIM pra poder testar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Se utilizar dois chips da oi,não dá problema.Só aperece problema se voçê colocar um da oi e outro da tim.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Devolvi o meu pra ricardo eletro e pedi outro aparelho do mesmo modelo,assim que chegar vou testar se persistir o problema vou solicitar meu dinheiro de volta.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O meu tbm acontece os problemas de nao reconhecer a ligacao (bina).... so reconhece o numero tal qual esta na agenda, ou seja, se salvar um numero tim (ddd 41 promocional), e a pessoa ligar sem esse ddd, a bina nao reconhece o numero.... e o relogio esta atrasando..... esta Nokia decepcionou..... um lixo....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    também tive problemas, devolvi dois e não quero mais esquentar a cabeça. problemas com atrazo de hora e também cai o sinal.
    é uma m....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    comprei hj o x1-01, e estou sentidolesado, pois estou com chips da TIM e CTBC, eo da tim vive fora de area, se colocar para trabalhar somente 1 chip funciona normal, mas como dual chip e uma m...., e ai o que fazemos, perdemos o dinheiro e fica pr isso????

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Nakata,peça seu dinheiro de volta,voçê tem direito,a nokia tem que saber que cometeu um erro grave e tem que assumir o prejuizo,não nos,um abraço.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    eu pelo menos perdi,pois a ricardo eletro ficou de entrar em contato comigo em 72hs e ja se passaram 172,ou melhor 171 ,e eles colocaram que o aparelho tinha bloethoo, senao eu nem compraria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Acredito que neste caso da Ricardo Eletro ter informado que o aparelho possui bluethoo é propaganda enganosa, logo vcs tem todo o direito de ter o dinheiro de volta.... podem ficar em cima, ir no procon e bater o pe mesmo que vcs conseguem.... eu ja troquei o aparelho 3x ee nd.... hora continua atrasando e bina nao reconhecendo.... ja estou resolvendo no procon a devolucao do meu dinheiro! Nao podemos aceitar isso.... mesmo que demore, quero meus direitos e nao abrirei mao dele... pessimo aparelho!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    O NOKIA NX1-01 é uma porcaria. Sim porcaria. Se fosse um lixo seria reciclavel. É um celular ótimo para quem mora na rua, pois só funciona em áreas externas. Não funciona com OI, VIVO e CLARO. Comprei e pude trocar pelo MOTOROLA.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    eu comprei uma buffa dessa e ela ta fedendo ate hoje, comprei enganado dizendo que tinha bluetooth e pegava a vivo nao tem nenhum desse to fula da vida por isso, o pior de tudo é a demora para trocar ou cancelar a compra !!!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Agora não sei por qual milagre, mas o relógio parou de atrasar! Do nada, nesse domingão ele está com a hora correta...tmb, não estou mexendo nele...ah, CHIP DA VIVO NÃO PEGA, NÃO TEM BLUETOOTH. É uma droga esse celular, se eu soubesse que iria ter dor de cabeça eu comprava um xing ling de 100 reais.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    Vamos pegar nosso dinheiro de volta que a nokia nao aguenta e tira este aparelho de circulaçao.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    vamos ,pois eu acho uma falta de respeito com o consumidor,colocar uma merda destas em circulação,sem o devido teste!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Pessoal fiz outro teste com o NOKIA NX1-01...ele só funciona corretamente se os dois chips forem da mesma operadora.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    mas eu comprei um samsung 2 chips e ele funciona perfeitamente com 2 chips de outras operadoras!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Estou utilizando o meu há uma semana e só tenho tido problemas. O aparelho trava e só volta a ligar removendo a bateria, perde o sinal das duas operadoras (Oi e Tim) com frequência e se não bastasse reinicia sozinho.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Também não acredito no vacilo que a Nokia deu... Tudo bem do celular ser simples, mas no mínimo teria que funcionar o relógio! Outra coisa, nas propagandas dizem que tem memória extendida de até 16Gigas, mas pra quê?! Eles não falam que é só para musicas...
    Ao adicionar mais de um número vinculado a um contato na agenda temos que salvar o contato sair pra deopois edita-lo novamente! São erros primários que uma empresa como a Nokia deveria ter vergonha de cometer!!! Alguém sabe como faço para devolve-lo?! Cansei de passar raiva....

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    E1Jv6r

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Também não acredito no vacilo que a Nokia deu... Tudo bem do celular ser simples, mas no mínimo teria que funcionar o relógio! Outra coisa, nas propagandas dizem que tem memória extendida de até 16Gigas, mas pra quê?! Eles não falam que é só para musicas...
    Ao adicionar mais de um número vinculado a um contato na agenda temos que salvar o contato sair pra deopois edita-lo novamente! São erros primários que uma empresa como a Nokia deveria ter vergonha de cometer!!! Alguém sabe como faço para devolve-lo?! Cansei de passar raiva....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    A unica coisa que presta nesse celular é a lanterna...
    O meu tb fica com o sinal intermitente. Se estou com uma ligação da TIM, a OI fica sem sinal e vice-versa...
    Decepcioado com a Nokia. Tem aparelho "ching ling" melhor que esse X1-01.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Ah!! e tem mais. O relógio é doido... Tive que colocar em manual para ver se a hora permace certa. Se vc depender do despertador desse aparelho, esqueça. Do nada o horário desconfigura.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema com o relógio do X1-01, mas acho que a empresa Nokia é a grande responsável por colocar no mercado um aparelho que não foi corretamente testado, pois isso é inadmissível, enviei pelo correio para a assistência técnica e caso não resolvam o problema sugiro a toods os clientes lesados como eu que solicitem um aparelho mais caro e que funcione como forma de indenização caso contrário deveríamos todos acionar a justiça para recebermos indenizações pela enganação que sofremos.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM