LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 539
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Acho um absurdo as empresas não informarem o pequeno detalhe que o aparelho não serve para a operadora Vivo.
    Só faz a gente perder tempo e dinheiro.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Concordo plenamente com vc Eduardo!
    Também entrei em contato com a Nokia e caso não resolvam estou de acordo em entrarmos com um processo contra eles!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    simolesmente faço propaganda contra,pq nem a ricardo eletro me respondeu!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Entrei em contato com a Nokia e eles disseram que já têm conhecimento da falha do relógio e vão lancar uma correção. Disseram que entrariam em contato com quem está ligando para informar sobre a liberação da atualização e posterior orientação para levar até uma autorizada afim de procederem com a atualização do software...
    Comecei a perceber outros defeitos nesse modelo;
    Quando estou em uma ligação, pode ser em campo aberto mesmo, a pessoa me ouve com cortes... já testei com outras pessoas e é a mesma coisa, o audio fica cortando pra quem recebe a ligação.
    Alguem está com esse problema tb, ou será puro azar meu mesmo?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Pessoal o jeito é devolver o aparelho e pedir devolução do valor. O celular não é bom mesmo. Ele só funciona bem se for dois chips da mesma operdadora. Consegui devolver o meu e estou esperando o outro aparelho chegar. Troquei pelo motorola.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Luciene, como você fez pra devolver? Eu comprei pela internet no site da Nokia.
    Qual foi o procedimento?
    Sei que por lei, você tem o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias em compras feitas pela internet.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Eu também estou tentando devolver o meu aparelho, comprei pela Loja Americanas, porém ainda não tive retorno... Aguém já conseguiu devolver o aparelho por esta loja?!
    Os defeitos são muitos e não quero mais o aparelho! Nem de graça....

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Galera!!!! Vamos entrar com uma ação no PROCON contra a Nokia!!!!!
    Alguém aquí sabe como é o procedimento?! Acho que se conseguirmos reunir a maior quantidade de pessoas, será mais facil obtermos sucesso!!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Pessoal, entrei em contato com a Nokia pelo SAC e eles responderam o seguinte:
    Segue o procedimento de cancelamento da compra :
    1 - Em até 24h (úteis) você receberá um e-mail com o numero de postagem.
    2 - Leve todo o seu pedido (aparelho, acessórios, nota fiscal, manual...) para o Correio e apresente o código de postagem, seu pedido vai vir para a nossa expedição.
    Obs. Descreva na Nota Fiscal o porquê da devolução.
    3 - Assim que recebermos e estiver tudo ok, daremos inicio ao procedimento de cancelamento.
    Obs.: Assim que entregue o pedido no Correio, por favor, nos informe o numero de rastreio do objeto (começa com S e termina com BR) com esse numero podemos acompanhar a entrega do produto na expedição.
    O estorno será gerado de 30 a 60 dias."

    Vamos todos fazer o mesmo pra não ficarmos no prejuizo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Já recebi o "Código da Autorização de Postagem" e estarei enviando hj mesmo.
    Me levrei de uma bronca !!! KKKKKKKKKK
    Abç a todos.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Ufa...Pelo Wallmart consegui devolver o aparelho. Que decepção com a Nokia...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Alguém por gentileza poderia me passar o tel do sac da NOKIA?
    Dei uma porcaria dessa para meu namorado e passo maior vergonha devido a vários problemas que o aparelho apresentou, comprei nas casas bahia, e já eh o terceiro aparelho que pego, mas não adianta, ehum lixo mesmo! Quero meu dinheiro de volta! eles reembolsam ou mandam outro aparelho?! me ajudemmmmmmmmmm

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Alguém por gentileza poderia me passar o tel do sac da NOKIA?
    Dei uma porcaria dessa para meu namorado e passo maior vergonha devido a vários problemas que o aparelho apresentou, comprei nas casas bahia, e já eh o terceiro aparelho que pego, mas não adianta, ehum lixo mesmo! Quero meu dinheiro de volta! eles reembolsam ou mandam outro aparelho?! me ajudemmmmmmmmmm

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Alguém por gentileza poderia me passar o tel do sac da NOKIA?
    Dei uma porcaria dessa para meu namorado e passo maior vergonha devido a vários problemas que o aparelho apresentou, comprei nas casas bahia, e já eh o terceiro aparelho que pego, mas não adianta, ehum lixo mesmo! Quero meu dinheiro de volta! eles reembolsam ou mandam outro aparelho?! me ajudemmmmmmmmmm

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    pessoal com relaçao ao meu problema de sinal entre oi e tim que comentei,devolvi e peguei outro,porem o problema persistiu,andei lendo sobre alguns problemas com alguns chips portabilidade da oi,fui a uma loja da oi e paguei 20,00 pela troca do chip mantendo o meu numero,agora o celular ta funcionando normalmente.aconselho a todos que estao com problemas entre oi e tim que consigam um outro chip da oi emprestado e façam o teste se funcionar o problema é seu chip da oi.um abraço a todos.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Comigo o chip da claro fica sem sinal direto. Para voltar tenho que desligar o aparelho. Eu fiquei muito chateado com isso. Agora o sinal da Tim está sempre ativo.
    O mais ridículo desse celular é que se eu quiser retroceder ou avançar a música não tem como. Só tem opção de passar para outra música. E também não tem como repetir o lembrete para outro dia pelo calendário. Eu sempre usei essa opção em outro celular para tomar remédio no mesmo horário e nesse celular eu tenho que escrever o mesmo lembrete em cada dia. Muito ridículo!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    leni,voce está usando claro e qual outra operadora?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    É Tim, JoseAdão.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    consiga um outro chip tim emprestado e coloque neste aparelho com seu chip claro e observe o comportamento,é bom voce testar com uns 3 chips tim diferentes juntos com seu claro,se algum funcionar bem é porque voçe deve procurar uma loja tim e trocar seu chip e continuar com seu numero,pois este telefone tem um software maluco que ve problemas em alguns chips antigos,agora se todos testados o problema persistir voce deve devolver seu aparelho e solicitar seu dinheiro de volta,é direito seu,um abraço.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Oi pessoal mais esse cel não pega VIVO não ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    esse cel nun pega vivo não?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    nao pega vivo jessica,pois ele é dualband,opera em 900 e 1800mhz a vivo funciona em 850 mhz.a nokia poderia ter pensado nisso e feito esse aparelho quadriband.obs:em minas gerais ele pega vivo,pois a vivo em minas opera em 900 e 1800mhz,um abraço.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    gente,saiu um sansumg 1082,quadriband,levinho e otimo,comprem!esqueçam este nokia.2 chips.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    o problema do x1-01 é em relacão ao tamanho dos contatos do chip.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    ataaa ... muiito abrigada Jose Adao.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    ESTE APARELHO NÃO PEGA A VIVO.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    28
    este aparelho é uma merda que a nokia vai ter que limpar.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Pessoal o meu tbm está com todos os problemas relatados por vcs. Me arrependi bastante, uso oi e claro, sempre está reiniciando e o sinal de uma ou outra sempre fica fraco e até mesmo sem sinal. Não presta......

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Pessoal, aqui em BH, como disse o colega acima, funciona com chip Vivo. Minha esposa usa ele com chips Vivo e OI. O que estou achando estranho é a durabilidade da bateria, não passa de 5 dias. Acho que não compensa. Propaganda enganosa ou bateria bichada...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Rubens desculpe pela demora em responder, mas isso mesmo que eu fiz. Devolvi o celular, mas como a loja não devolve em dinheiro; peguei um vale compra e troquei pelo motorola.Abraços e boa sorte.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM