LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 143
  1. #91
    Junior Member rdogirdor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O xaomi pode até não ser à prova d'água mas o meu caiu na lama, e por cima ainda lavei embaixo da torneira, o meu celular está em ótimo funcionamento, deu uns ruídos no alto falante mas saiu está normal.
    No Motorola aconteceu ele deu bronca na bateria.
    Xaomi está aprovado por mim!
    O celular que estou usando é o mesmo que caiu na lama e lavei!

  2. #92
    Junior Member TyuBruno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rdogirdor View Post
    O xaomi pode até não ser à prova d'água mas o meu caiu na lama, e por cima ainda lavei embaixo da torneira, o meu celular está em ótimo funcionamento, deu uns ruídos no alto falante mas saiu está normal.
    No Motorola aconteceu ele deu bronca na bateria.
    Xaomi está aprovado por mim!
    O celular que estou usando é o mesmo que caiu na lama e lavei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode dar Adeus

  3. #93
    Junior Member TyuBruno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gisa09 View Post
    Meu xiaomi redmi5 caiu na agua, estava ligado e logo desligou, será q tem conserto ?
    Tem, lá na China

  4. #94
    Junior Member Ignacio-har's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rucilene_Monteiro View Post
    Gente estava passando pano na casa a moda antiga com rodo e o balde ,meu filho jogou meu Mi Max 3 no balde com água e desinfetante está com 3 meses estou desesperada ,até agora não aconteceu nada ainda tem uns 3 min ,. ..meu anterior era o moto G 4 ele fez a mesma coisa ,jogou na água e escureceu a tela na hora e não teve jeito ,..alguém sabe o que podemos fazer para evitar os danos ?
    Deixe de noite num pote com arroz pra passar a noiteDurante a noite o arroz vai atrair asiaticos que irão consertar seu celular. Pode questionar os metodos, mas não os resultados kkkk

  5. #95
    Junior Member Jair_Savelli_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rdogirdor View Post
    O xaomi pode até não ser à prova d'água mas o meu caiu na lama, e por cima ainda lavei embaixo da torneira, o meu celular está em ótimo funcionamento, deu uns ruídos no alto falante mas saiu está normal.
    No Motorola aconteceu ele deu bronca na bateria.
    Xaomi está aprovado por mim!
    O celular que estou usando é o mesmo que caiu na lama e lavei!
    O meu é o Note 8 e caiu na piscina, onde as minhas sobrinhas estavam brincando, ele caiu e eu pulei para pegar, eu passei um pano nele e fiquei mexendo nele, até hoje não deu em nada...

  6. #96
    Derrubei o meu no vaso hoje e tá tudo certo

  7. #97
    Junior Member Alex_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Alex_Mariano View Post
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...
    Tu foi errado e manda uma dessa? Não sabia que o celular não era a prova d'água e culpa a empresa falando:"Xiaomi nunca mais " essa é boa.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Tenho um Mi9 t pro. Ele ja havia tomado chuva e molhado mas nunca deu problema. Porém, descuidado que sou entrei no rio com ele no bolso e entrou agua no aparelho. Levei na assistência e depois do banho químico constataram que o touch não esta funcionando. Já tive um MI8 que aconteceu a mesma coisa, porém apos a desoxidação funcionou tdo normal.

  10. #100
    Eu, sinceramente, acho que uma pessoa que compra um iPhone à prova dágua e paga o preço dele, tbm compra um xiaomi que seja à prova dágua. Então assim, vale a pena investir.. eu só não comprei xiaomi ainda por causa que não é à prova dágua.. Prefiro aguardar mais uns anos pra frente porque tenho a certeza que a xiaomi vai dar um jeito de fazer um lançamento de um Cel top e que seja à prova dágua!!! Aguardo ansiosamente!
    Thamara
    Last edited by Thamara_Ribeiro; 09-23-2020 at 01:24 PM.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Wtf o cara só disse isso por que ele prefere aparelhos a prova dágua e como a xiaomi não apresenta essa melhoria ele não vai optar por comprar produtos da xiaomi mais e do nada tu chega pra xingar o cara por ele não querer comprar produtos daquela marca.

  12. #102
    Junior Member Gutohonorata's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rdogirdor View Post
    O xaomi pode até não ser à prova d'água mas o meu caiu na lama, e por cima ainda lavei embaixo da torneira, o meu celular está em ótimo funcionamento, deu uns ruídos no alto falante mas saiu está normal.
    No Motorola aconteceu ele deu bronca na bateria.
    Xaomi está aprovado por mim!
    O celular que estou usando é o mesmo que caiu na lama e lavei!
    Qual o modelo?

  13. #103
    Junior Member Guilherme2121's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu Celular e O Redmi Note 9s Já Banhei Com O Celular Já entrei com ele né piscina já fiquei uns 46min com ele pegando água já tomou chuva e ate hoje tá em bom estado nenhum problema ateh hoje

  14. #104
    Junior Member Caick_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Mariano View Post
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...
    O valor de um s10 vc compra 3 redmi note 8

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Esses dias pra trás derrubei meu mi a2 na água da máquina de lavar e ficou la por uns minutinhos e ele ficou de boa, apenas apareceu uns travamento mais após deixar um tempo desligado voltou ao normal %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D

  16. #106
    Junior Member Fabiana_Lara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Que bom pra vcs que não aconteceu nada ao molhar. O meu caiu no vaso e ficou por alguns segundos até pega lo e infelizmente deu pane... %uD83D%uDE1F Perdi meu Redmi note 8t com somente 1 mês de uso.

  17. #107
    Junior Member Manu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Tu foi errado e manda uma dessa? Não sabia que o celular não era a prova d'água e culpa a empresa falando:"Xiaomi nunca mais " essa é boa.
    Concordo plenamente!

  18. #108
    Junior Member Manu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Acabei de adquirir um aparelho, Redimi not 9S, estou feliz, é lindo!

  19. #109
    Junior Member AFNDS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ignacio-har View Post
    Deixe de noite num pote com arroz pra passar a noiteDurante a noite o arroz vai atrair asiaticos que irão consertar seu celular. Pode questionar os metodos, mas não os resultados kkkk
    Kkkkkkk

  20. #110
    Junior Member Jessouza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ayala_Santtana View Post
    Gente ? Eu tenho um MI A2 ele acabou de cair na privada e não teve nada. Mas tô com medo de problemas futuros
    Se desligou na hora?

  21. #111
    Junior Member Jessouza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovanna_Kauer View Post
    Derrubei o meu no vaso hoje e tá tudo certo
    Qual foi o procedimento?

  22. #112
    Junior Member Angelo_Aline's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Eu tenho um Xiaomi mi mix 2 e um galaxy note 10 plus. Eu sou fã da Xiaomi. MIUI é muito superior a oneui, na minha opinião. Provavelmente vou voltar pra Xiaomi 11. Uma pena não ter a certificação ip 68. Faz falta sim.

  23. #113
    O meu celular mi A3 caiu dentro de uma poça de água, fui descer do carro. Caiu demorei uns 10 minutos pra pega.. e lavei ele tá ótimo...

  24. #114
    Junior Member Rennan_Lopez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_Mariano View Post
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...
    S10 a tela Custa 70% do valor do aparelho
    Vc molhou o aparelho só parou a tela e vc tá reclamado kkk

  25. #115
    Junior Member Rennan_Lopez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Meu noite 8 pro
    Peguei chuva tipo dilúvio
    Ele tá num saco plástico o saco encheu d água
    Caio com ele no rio
    Não parou só embaçou a Câmara frontal
    Que resolvi secando a lente.
    As vezes conserto iPhone aqui a prova dagua que molhou e foi pro saco

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alex_Mariano View Post
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...
    O cara comprou um celular com tela amoled e tá reclamando do preço da tela %uD83E%uDD26

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_Murta View Post
    Para o seu uso não, eu já não compro um xiaomi pelo fato de não ser a prova d'agua.
    Mas celular não foi feito pra taca na água, o ip68 nada mais é do que uma garantia de que se cair na piscina sem querer, não estrague entendeu

  28. #118
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alex_Mariano View Post
    entrei na água com o meu mi a3 no bolso e só fui perceber 5min depois, quando vi já estava morto...levei na mesma hora numa assistência e fizeram a limpeza química e acredite voltou a funcionar, mas com um porém...biometria já era, e a tela apresente umas piscadas as vezes....resumindo, vou pegar um Galaxy S10e e ser feliz...Xiomi nunca mais, além do lavor da tela de reposição que custa 2/3 do valor do aparelho...
    Não culpe uma empresa por um descuido seu. Uso xiaomi e nunca fiz questão dessa proteção. Afinal não quero tomar banho com ele, se vou pra piscina brincar com ele o touch fica obsoleto pq a tela estará molhada e vai confundir o sistema de toque. O valor da tela é pq vc não prestou a atenção que era uma tela amoled, uma das melhores telas, que inclusive teu todo perfeitinho S10 usa uma "Dynamic Amoled" ou seja quebra a tela que vc vai ter que pagar um valor bem acima. Enfim pensa melhor no celular que vai comprar e pensa bem antes de falar sobre oq não sabe

  29. #119
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TyuBruno View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode dar Adeus
    Se o próprio disse que estava usando ele até hj, obviamente o celular não apresentou nada. Não confunda xiaomi com Motorola ou com outras marcas inferiores

  30. #120
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mariana_sntos View Post
    Genteee ksksksksksk nunca pensei nisso vapor eu direto tomo banho com meu LG x power ele tá bem vivo não molho ele d tacar agua mais aí vezes pego com mão molhada na tela e ela tá com a tela inteira quebrada, tá vivo, e tomo banho com minha mi band 4 nunca deu problema já fiquei com ela na piscina tmb
    Quanto a mi Band vc pode ficar tranquila, ela tem proteção até 50 metros de profundidade em água doce. Já o LG tbm estou surpreso kkkkkkkkk