LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Só a vantagem de você poder lavar o seu aparelho quando suja já é muita...
    Pega um pano, molha ele e esfrega. Resolve rapidinho

  2. #122
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel_Printes View Post
    pra quem faz entregas de moto usando o gps do smartphone seria bem util
    Ele tem proteção contra respingos de água, então não é tão preocupante

  3. #123
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel_Murta View Post
    Eu sou um praticante de esportes e ecoturismo, então tenho a necessidade de ter um aparelho a prova d'agua. Queria comprar um xiaomo, não compro por esse motivo.
    A proteção só serve pra evitar de vc deixá-lo cair acidentalmente na piscina e não pra ficar brincando com ele. Um xiaomi aguenta chuvas sem muito problema, devido a proteção contra respingos que no caso tbm serve pra chuvas

  4. #124
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel_Murta View Post
    Também tenho um, a função funciona muito bem nele. Como pratico ecoturismo, tomo muita chuva com ele, entro dentro de rios, tiro foto embaixo da água. Um celular tem que ser a prova d'água, senão pra mim não serve.
    Não existe celular aprova d'água, eles são apenas resistentes a 1 metro de profundidade. Pode pesquisar sobre a proteção IP68 que vc vai ver

  5. #125
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Com os preços absurdos também não concordo. Mas parece que as demais concorrentes decidiram fazer o mesmo. Hoje, ou se paga caro, ou se contenta com um celular de entrada, porque até os intermediários já estão chegando aos R$2.000,00.
    O preço mínimo de um iPhone decente é 3.000, então o iPhone continua muito caro, pq por esse preço vc pega um celular mais barato e mais recente

  6. #126
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Heriel_P View Post
    Onde 30% é mta coisa kkkk
    A xiaomi tenta economizar o máximo possível, então pra eles é uma coisa elevada. Mas com os valores de smartphones hj em dia, ainda sairia barato

  7. #127
    Junior Member Extender's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Xing RETARDADO ling!!
    Um dia vc ainda entenderá onde um iPhone é feito...

  8. #128
    Eu lavo a tela do meu note 10 e tá safe

  9. #129
    Tenho um redmi 8 que aliás foi o melhor celular que já tive, nunca travou, já caiu dentro de um balde de água ficou uns minutos até que eu me desse conta e depois de deixar ele desligado por um tempo voltou a funcionar normalmente, imensuráveis as vezes que caiu de tela no chão e nunca trincou. Não abandono mais a marca xiaomi!

  10. #130
    Junior Member Luiz Silva 01's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 9 já tomei banho com ele , ele já molhou várias vezes e nunca aconteceu nada

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    TENHO XIAOMI REDMI NOTE 9S E JA CAIU NA CACHOEIRA JA CAIU NA PEDRA NUMA ATURA DE 2 METROS E MEIO E JA TIREI FOTOS TOMANDO BANHO NÃO ESTRAGO POR SER TODO DE VIDRO E TER GORILA GLAS 5 ELE E DIM UM IP67 OU IP68

  12. #132
    Não é papo de xiaominions não, eu também já peguei chuva utilizando meu celular como GPS na moto, e não aconteceu nada. Pelo contrário, demonstrou mais eficiência ainda utilizando a tela molhada.

  13. #133
    Junior Member Ambos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Acabei de derrubar meu poco f3 com 2 semanas de uso dentro da praia na beirada 2 palmos de água se foi o fundo peguei em segundos sequei o bixo e ta bombando

  14. #134
    Se a empresa diz que os celulares dela não são a prova d'água, é porque não são. Tenho um Redmi Note 8... Eu é que não vou fazer esse teste.

  15. #135
    Junior Member Jonasstark's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Fala que um dos motivos é para não ter mais custos, a xiaomi está o mesmo valor da Samsung, e a Samsung é a prova d'água, e não venham falar que é a respingou, que todo Samsung que eu pego que fala que é resistente a água eu coloco em um pote de água e deixo lá por 15 minutos...
    Xiaomi deixou de ser a marca de menor valor para um celular muito potente, agora é só valores mesmo

  16. #136
    Junior Member Jonasstark's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonasstark View Post
    Fala que um dos motivos é para não ter mais custos, a xiaomi está o mesmo valor da Samsung, e a Samsung é a prova d'água, e não venham falar que é a respingou, que todo Samsung que eu pego que fala que é resistente a água eu coloco em um pote de água e deixo lá por 15 minutos...
    Xiaomi deixou de ser a marca de menor valor para um celular muito potente, agora é só valores mesmo
    Tive um note 8 pro e o celular e maravilhoso e era barato, mas o note 9 pro e muito ruim comparado ao 8 e ainda muito mais caro, exemplo agora o mix 4 celular de 5, 6 mil e não é a prova d'água, triste você gastar 5,6 mil e da o azar de cair na água e já era tua grana, eu lido muito com água, no momento tenho um s20 plus, já caiu umas 8 vezes na água nesse 1 ano que tenho ele, e está aqui bombando, queria passar para xiaomi mesmo com o valor alto de mais que está, mas sem o ip68 não vai rolar

  17. #137
    Quote Originally Posted by Jonasstark View Post
    Fala que um dos motivos é para não ter mais custos, a xiaomi está o mesmo valor da Samsung, e a Samsung é a prova d'água, e não venham falar que é a respingou, que todo Samsung que eu pego que fala que é resistente a água eu coloco em um pote de água e deixo lá por 15 minutos...
    Xiaomi deixou de ser a marca de menor valor para um celular muito potente, agora é só valores mesmo
    Fala aí um dispositivo da Samsung com rendimentos igual ou parecido ao poco f3 que tenha o valor próximo kk

  18. #138
    Junior Member Brenolandim1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonasstark View Post
    Fala que um dos motivos é para não ter mais custos, a xiaomi está o mesmo valor da Samsung, e a Samsung é a prova d'água, e não venham falar que é a respingou, que todo Samsung que eu pego que fala que é resistente a água eu coloco em um pote de água e deixo lá por 15 minutos...
    Xiaomi deixou de ser a marca de menor valor para um celular muito potente, agora é só valores mesmo
    Quer comparar xiaomi com samsung

  19. #139
    Junior Member Lucas_Bardini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9 t, já caiu no vaso, piscina, tomei chuva, deixei submerso por mais de 5 min. e continua funcionando perfeitamente

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Junio26 View Post
    TENHO XIAOMI REDMI NOTE 9S E JA CAIU NA CACHOEIRA JA CAIU NA PEDRA NUMA ATURA DE 2 METROS E MEIO E JA TIREI FOTOS TOMANDO BANHO NÃO ESTRAGO POR SER TODO DE VIDRO E TER GORILA GLAS 5 ELE E DIM UM IP67 OU IP68
    Tão real quando a minha vontade de estudar



    Ah e sei que estava brincando mas sim ele é bem resistente mas aí cair de 2 metros e meio sem quebrar a tela muito difícil
    Nokia tijolão:eu aguento de boa %uD83D%uDE0F

  21. #141
    Gente só observo esse comentário... pois tenho um redmir nota 9s, e ando com ele na chuva, e nunca apareceu nem um defeito.
    Xaomi de parabéns..parace até que a xaomi fez esse telefone errado viu.. porque o meu é uma maquina

  22. #142
    Quote Originally Posted by Junio26 View Post
    TENHO XIAOMI REDMI NOTE 9S E JA CAIU NA CACHOEIRA JA CAIU NA PEDRA NUMA ATURA DE 2 METROS E MEIO E JA TIREI FOTOS TOMANDO BANHO NÃO ESTRAGO POR SER TODO DE VIDRO E TER GORILA GLAS 5 ELE E DIM UM IP67 OU IP68
    Mano então você não tem um xaomi redemi not9s não viu... porque o que ele falou aí eu aprovo..o meu é do mesmo e falo por experiência própria xaomi redemi not9s aprovado, tenho provas de que usei e uso sobre qualquer tempo ruim e ele não entra água

  23. #143
    Quote Originally Posted by Extender View Post
    Não culpe uma empresa por um descuido seu. Uso xiaomi e nunca fiz questão dessa proteção. Afinal não quero tomar banho com ele, se vou pra piscina brincar com ele o touch fica obsoleto pq a tela estará molhada e vai confundir o sistema de toque. O valor da tela é pq vc não prestou a atenção que era uma tela amoled, uma das melhores telas, que inclusive teu todo perfeitinho S10 usa uma "Dynamic Amoled" ou seja quebra a tela que vc vai ter que pagar um valor bem acima. Enfim pensa melhor no celular que vai comprar e pensa bem antes de falar sobre oq não sabe
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE%uD83D %uDC4D%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE%uD83D%u DC4D%uD83C%uDFFE