LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    vai ser bom quando forem a prova de água mesmo que entre água em seus componentes, aí simmmmm!

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    A real é que os componentes externos (P2, USB, microfones, autofalante...) precisam ter qualidade maior que o de costume. Isso faz subir o preço. Todo tipo de reparo em hardware vai exigir uns testes novos para verificar se ainda estão protegidos.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Antes, ninguém cogitava em ter um smartphone resistente a água, hoje só pq veio essa modinha, agora é obrigatório. Até agora eu não vejo motivo a exigência dessa proteção, mas claro que se vier, será bem vindo, já é uma segurança a mais rsrs
    Mais iPhones 5 estariam vivos para receberem o iOS 10. Se tornando padrão industrial, até novos Galaxy Pocket teriam tal tecnologia!

  4. #34
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by review View Post
    deixa ele martifer, é perda de tempo!
    É, voce tem razão. Bosta, quando mais mexe, mais fede!! Vamos deixar o retardado falar sozinho.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A qualidade de construção da Xiaomi é muito fraca, faz nem sentido colocar resistência à água (30% é muita coisa), os clientes da Samsung estão mais dispostos a pagar, cada empresa tem que ter estratégia de acordo com seus clientes.
    Kkkk à onde está a qualidade da Samsung? Nos seus tops e intermediários que custam a partir de 1500 abaixo desse valor não vejo nenhum aparelho com essa qualidade toda.

  6. #36
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Para um celular que parte com facilidade(Mi5), vcs querem que tenha proteção contra água como?
    Cara na china e cobrado por ele menos de mil reais em conversão livre no Brasil vc nesse preço compra um j5 e olha lá. Sobre ele quebrar com facilidade o iPhone 6 também é frágil e ninguém fala nada.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Cara na china e cobrado por ele menos de mil reais em conversão livre no Brasil vc nesse preço compra um j5 e olha lá. Sobre ele quebrar com facilidade o iPhone 6 também é frágil e ninguém fala nada.
    Aonde que o Iphone 6 se quebra que nem uma bolacha de sal? Além do mais, do que adianta gastar mil reais num celular top se ele se quebrar na primeira queda? A Xiaomi não poder cobrar um pouco mais caro e fazer um celular mais resistente?

  8. #38
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Antigamente não se cogitava por ser uma tecnologia cara, exemplo do Motorola Defy que tinha um hardware ridículo e era extremamente caro pro que oferecia apenas por possuir certificação IP58. Atualmente qualquer empresa até mesmo de pequeno porte consegue utilizar uma estrutura capaz de receber este tipo de certificação por um custo bem mais razoável, então não colocá-la principalmente nos flagships é visto como "preguiça".
    Sim cara, é muito bom, eu concordo contigo, mas tipo... O que a resistência contra água vai te ajudar no dia-a-dia? Até onde eu vejo isso como um ponto positivo é quando chove e o indivíduo não tem como proteger o celular

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Sim cara, é muito bom, eu concordo contigo, mas tipo... O que a resistência contra água vai te ajudar no dia-a-dia? Até onde eu vejo isso como um ponto positivo é quando chove e o indivíduo não tem como proteger o celular
    Já perdi dois celulares por contato com a água. Um foi o Motorola V3 que passou a noite no sereno e puff, e o outro foi o Samsung Star que entrou comigo na praia. Esse ainda foi mais guerreiro e durou quase 1 ano, mas nesse meio tempo apresentou alguns problemas intermitentes rs

    Então, respondendo sua pergunta, ter certificação de resistência contra água pode salvar muita gente de ter que comprar um celular novo por causa de acidentes =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Eu não vejo necessidade de ser a prova de água.

  11. #41
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Realmente. O problema que esse tipo de preço so acontecr no mercado brasileiro, onde as empresas colocam o preço que quiserem. Issp acontece pelo simples fato: o brasileiro paga.
    Eu importei um redmi 3 pro para mim. Vou dar uma chance para xiaomi, se for positiva, adeus mercado nacional. Claro ate a quantum lançar um smart que presta.
    Cara, não pra mim. Eu não vou ser trouxa de ficar refém desses preços absurdos. Tenho um mês usando o RN3, preço justo, alta qualidade. Não vou ficar pagando preços absurdos em aparelhos simples.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Com os preços absurdos também não concordo. Mas parece que as demais concorrentes decidiram fazer o mesmo. Hoje, ou se paga caro, ou se contenta com um celular de entrada, porque até os intermediários já estão chegando aos R$2.000,00.
    Infelizmente, isso é verdade.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Realmente. O problema que esse tipo de preço so acontecr no mercado brasileiro, onde as empresas colocam o preço que quiserem. Issp acontece pelo simples fato: o brasileiro paga.
    Eu importei um redmi 3 pro para mim. Vou dar uma chance para xiaomi, se for positiva, adeus mercado nacional. Claro ate a quantum lançar um smart que presta.
    O brasileiro paga e o governo não está nem aí para o consumidor.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, não pra mim. Eu não vou ser trouxa de ficar refém desses preços absurdos. Tenho um mês usando o RN3, preço justo, alta qualidade. Não vou ficar pagando preços absurdos em aparelhos simples.
    Isso mesmo. Eu também não.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Chamar a Apple de xing ling é a coisa mais non sense que já li nesse fórum.
    Ele quis retrucar por ele chamou uma fabricante, até onde eu sei, boa de Xing-Ling só porque é feito na China. Logo, o iPhone também é por também ser feito na China.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, não pra mim. Eu não vou ser trouxa de ficar refém desses preços absurdos. Tenho um mês usando o RN3, preço justo, alta qualidade. Não vou ficar pagando preços absurdos em aparelhos simples.
    Só tenho receio de importa da China ou de qualquer outra coisa.

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Só tenho receio de importa da China ou de qualquer outra coisa.
    Jocker, pode ir tranquilo. A ******** é bem confiável. E olhe nas postagens do Nayghel, no outro tópico, a loja que ele comprou. Tambem parece ser bem segura.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jocker, pode ir tranquilo. A ******** é bem confiável. E olhe nas postagens do Nayghel, no outro tópico, a loja que ele comprou. Tambem parece ser bem segura.
    Valeu amigo. .

  19. #49
    Junior Member Álissom's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Sim cara, é muito bom, eu concordo contigo, mas tipo... O que a resistência contra água vai te ajudar no dia-a-dia? Até onde eu vejo isso como um ponto positivo é quando chove e o indivíduo não tem como proteger o celular
    Já perdi um celular pq estava correndo(cooper) e começou a chover. Apesar de ter levado numa sacola há, pedi uma extra em um bar pq não ia parar a chuva e mesmo assim....

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Kkkk à onde está a qualidade da Samsung? Nos seus tops e intermediários que custam a partir de 1500 abaixo desse valor não vejo nenhum aparelho com essa qualidade toda.
    realmente 1500 abaixo nao tem qualidade e tbm nao tem proteção contra agua, simples assim.acho q vc n entendeu oq o amigo acima disse.

  21. #51
    Eu vi um monte de vídeo os caras colocando o xiaomi redmi note 4 na água e nao aconteceu nada

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É, voce tem razão. Bosta, quando mais mexe, mais fede!! Vamos deixar o retardado falar sozinho.
    Esse ifan aí é retardado de nascença esquece que ele está falando passa direto é só não ler o que essa anta escreve.

  23. #53
    Na verdade a Xiaomi tem vários gadgets a prova d'água, a Mi Band, Mi Action Cam.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Arthur_Ataides View Post
    Eu vi um monte de vídeo os caras colocando o xiaomi redmi note 4 na água e nao aconteceu nada
    O meu acabou de cair e nao liga

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    A Xiaomi está certa
    É melhor do que lançar um smart à prova d'água e muitos usuários terem dor de cabeça depois

  26. #56
    Junior Member Erick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Caroline View Post
    O meu acabou de cair e nao liga
    ele ligou depois de secar?

  27. #57
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Antes, ninguém cogitava em ter um smartphone resistente a água, hoje só pq veio essa modinha, agora é obrigatório. Até agora eu não vejo motivo a exigência dessa proteção, mas claro que se vier, será bem vindo, já é uma segurança a mais rsrs
    Eu tenho um Moto x4 ele tem essa especificação ip68, minha nossa não me vejo usando mais um que não tenha, lavo ele na pia, tomo banho na chuva, tiro fotos dentro d'água, resumindo não tenho preocupação.

  28. #58
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Antes, ninguém cogitava em ter um smartphone resistente a água, hoje só pq veio essa modinha, agora é obrigatório. Até agora eu não vejo motivo a exigência dessa proteção, mas claro que se vier, será bem vindo, já é uma segurança a mais rsrs
    Acredito que a maioria das pessoas já deixou cair o cel na água e teve problemas... acho que a demanda vem disso

  29. #59
    Junior Member Gabriel_Murta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Antes, ninguém cogitava em ter um smartphone resistente a água, hoje só pq veio essa modinha, agora é obrigatório. Até agora eu não vejo motivo a exigência dessa proteção, mas claro que se vier, será bem vindo, já é uma segurança a mais rsrs
    Eu sou um praticante de esportes e ecoturismo, então tenho a necessidade de ter um aparelho a prova d'agua. Queria comprar um xiaomo, não compro por esse motivo.

  30. #60
    Junior Member Gabriel_Murta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu não vejo necessidade de ser a prova de água.
    Para o seu uso não, eu já não compro um xiaomi pelo fato de não ser a prova d'agua.