LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Junior Member Gabriel_Murta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Muller_M View Post
    Eu tenho um Moto x4 ele tem essa especificação ip68, minha nossa não me vejo usando mais um que não tenha, lavo ele na pia, tomo banho na chuva, tiro fotos dentro d'água, resumindo não tenho preocupação.
    Também tenho um, a função funciona muito bem nele. Como pratico ecoturismo, tomo muita chuva com ele, entro dentro de rios, tiro foto embaixo da água. Um celular tem que ser a prova d'água, senão pra mim não serve.

  2. #62
    Junior Member Andre_Escobar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Murta View Post
    Também tenho um, a função funciona muito bem nele. Como pratico ecoturismo, tomo muita chuva com ele, entro dentro de rios, tiro foto embaixo da água. Um celular tem que ser a prova d'água, senão pra mim não serve.
    Qual o modelo do seu celular que pegou chuva etc ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Affff

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Meu Xiaomi MI A2 com 3 meses estava correndo, choveu e não funcionou o touch screen alguem sabe se tem conserto?

  5. #65
    Junior Member Rafael_Mbq's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robertomapas View Post
    Meu Xiaomi MI A2 com 3 meses estava correndo, choveu e não funcionou o touch screen alguem sabe se tem conserto?
    Muito simples. Compra a tela na internet e procue alguma video que ensine a fazer a troca da tela. Não é um trabalho muito difícil.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Mbq View Post
    Muito simples. Compra a tela na internet e procue alguma video que ensine a fazer a troca da tela. Não é um trabalho muito difícil.
    Obrigado pela dica Rafael

  7. #67
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu não vejo necessidade de ser a prova de água.
    pra quem faz entregas de moto usando o gps do smartphone seria bem util

  8. #68
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu não vejo necessidade de ser a prova de água.
    Só a vantagem de você poder lavar o seu aparelho quando suja já é muita...

  9. #69
    Junior Member Heriel_P's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    MDs kkk O Brasil nao vai pra frente por causa de pessoas que dizem que algo é "Xing ling" só pq é feito na China, então o iPhone é Xing ling ?huawei é Xing ling? Pelo amor de Deus neh mentalidade de criança aqui não precisa também não neh ja basta o brasil ser todo assim

  10. #70
    Junior Member Heriel_P's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A qualidade de construção da Xiaomi é muito fraca, faz nem sentido colocar resistência à água (30% é muita coisa), os clientes da Samsung estão mais dispostos a pagar, cada empresa tem que ter estratégia de acordo com seus clientes.
    Onde 30% é mta coisa kkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu xiaomi redmi5 caiu na agua, estava ligado e logo desligou, será q tem conserto ?

  12. #72
    Gente ? Eu tenho um MI A2 ele acabou de cair na privada e não teve nada. Mas tô com medo de problemas futuros

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Ayala_Santtana View Post
    Gente ? Eu tenho um MI A2 ele acabou de cair na privada e não teve nada. Mas tô com medo de problemas futuros
    Pesquisa no youtube...
    Desligue o celular,coloque ele em um recipiente com arroz,
    deixe ele submerso no arroz por 2 dias.

  14. #74
    O Mi 9 SE aguenta chuvisco ??

  15. #75
    Alguém aiii

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Xiaomi está certa
    É melhor do que lançar um smart à prova d'água e muitos usuários terem dor de cabeça depois
    Eu tive com o LG G6, Samsung S9 e também com um HTC U12+, todos sem exceção começaram a ter o problema de "UMIDADE na entrada USB", o problema é contornado via software, mas o duro é quando a bateria acaba e vc não fez o reset da porta USB, aconteceu comigo no S9 e no HTC, o celular descarregou, fui colocar para carregar, FERROU, não carregou, só na assistência para resolver a treta.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Ayala_Santtana View Post
    Gente ? Eu tenho um MI A2 ele acabou de cair na privada e não teve nada. Mas tô com medo de problemas futuros
    C colocava no arroz em uma vasilha q ajuda a puxar a umidade

  18. #78
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zabaglia View Post
    O Mi 9 SE aguenta chuvisco ??
    o meu ja caiu na agua, ta vivo ate hoje

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu abri o filtro, enxarquei meu resumo 6 e tá funcionando de boa ksksksksks, se n funcionasse minha mãe ia me bater, me picotar, me dar chinelada nos meus pedaços, me juntar denovo e me deixar de castigo pro resto da vida (é sério) %uD83D%uDE33%uD83D%uDE13.








    Agradeço a Deus por me livrar da minha mãe kkkkkkk.

  20. #80
    Junior Member Hanbal_Hamadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ayala_Santtana View Post
    Gente ? Eu tenho um MI A2 ele acabou de cair na privada e não teve nada. Mas tô com medo de problemas futuros
    Tava tocando uma em kkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sim Lucas tive esse problema com os outros celulares, por isso estou a procura de um celular a prova d'água

  22. #82
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zabaglia View Post
    O Mi 9 SE aguenta chuvisco ??
    Alguém sabe se dá pra pelo menos tomar banho com o mi A2 lite?

  23. #83
    Gente estava passando pano na casa a moda antiga com rodo e o balde ,meu filho jogou meu Mi Max 3 no balde com água e desinfetante está com 3 meses estou desesperada ,até agora não aconteceu nada ainda tem uns 3 min ,. ..meu anterior era o moto G 4 ele fez a mesma coisa ,jogou na água e escureceu a tela na hora e não teve jeito ,..alguém sabe o que podemos fazer para evitar os danos ?

  24. #84
    Junior Member Samuel_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rucilene_Monteiro View Post
    Gente estava passando pano na casa a moda antiga com rodo e o balde ,meu filho jogou meu Mi Max 3 no balde com água e desinfetante está com 3 meses estou desesperada ,até agora não aconteceu nada ainda tem uns 3 min ,. ..meu anterior era o moto G 4 ele fez a mesma coisa ,jogou na água e escureceu a tela na hora e não teve jeito ,..alguém sabe o que podemos fazer para evitar os danos ?
    O meu também aconteceu isso, mais depois ele apagou e não funcionou mais, mandei pro concerto mais acho que não tem jeito mais. O que vc e eu devíamos ter feito é desliga lo imediatamente e deixar secar no arroz ou levar em um profissional. Caso contrário à placa irá queimar

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    .............. -.-
    Last edited by Hehehehehe; 12-27-2019 at 04:26 PM.

  26. #86
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cintra View Post
    Alguém sabe se dá pra pelo menos tomar banho com o mi A2 lite?
    Gabriel como informa não tem proteção e outra vapor poderá entrar dentro do seu celular estragando o aparelho.

  27. #87
    Junior Member Raul_Victor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rucilene_Monteiro View Post
    Gente estava passando pano na casa a moda antiga com rodo e o balde ,meu filho jogou meu Mi Max 3 no balde com água e desinfetante está com 3 meses estou desesperada ,até agora não aconteceu nada ainda tem uns 3 min ,. ..meu anterior era o moto G 4 ele fez a mesma coisa ,jogou na água e escureceu a tela na hora e não teve jeito ,..alguém sabe o que podemos fazer para evitar os danos ?
    Não sei como secar o celular e talvez fazê-lo voltar a funcionar, mas tente deixar seus próximo celular longe dessa criança ou fora de seu alcance

  28. #88
    Junior Member Mariana_sntos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Gabriel como informa não tem proteção e outra vapor poderá entrar dentro do seu celular estragando o aparelho.
    Genteee ksksksksksk nunca pensei nisso vapor eu direto tomo banho com meu LG x power ele tá bem vivo não molho ele d tacar agua mais aí vezes pego com mão molhada na tela e ela tá com a tela inteira quebrada, tá vivo, e tomo banho com minha mi band 4 nunca deu problema já fiquei com ela na piscina tmb

  29. #89
    Quote Originally Posted by Rucilene_Monteiro View Post
    Gente estava passando pano na casa a moda antiga com rodo e o balde ,meu filho jogou meu Mi Max 3 no balde com água e desinfetante está com 3 meses estou desesperada ,até agora não aconteceu nada ainda tem uns 3 min ,. ..meu anterior era o moto G 4 ele fez a mesma coisa ,jogou na água e escureceu a tela na hora e não teve jeito ,..alguém sabe o que podemos fazer para evitar os danos ?
    Deixar o celular longe do seu filho já é um começo.... Kkkkk

  30. #90
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    agora temos o primeiro com ip68 ! k30 pro eu acho