LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 338
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,962

    Lumia 830 também volta às lojas no Brasil por preço promocional

    Dispositivo intermediário pode ser novamente adquirido no Brasil por meio da Microsoft Store, contando com valor oficial reduzido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quase comprei ele no lugar do Lumia 930, às vezes penso se fiz certo...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Mesmo preço que eu paguei no meu a um ano e meio atrás, tá aí a prova que quando querem baixar o valor de um determinado produto eles baixam...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    esperar vir o 730 por 400

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    1. Recomendo ele com o W10M 10586.
    2. Recomendaria ele com o Redstone se não fosse o consumo energético.
    3. Recomendaria o 640 XL 4G no lugar do L830 se o primeiro tivesse 16 GB de armazenamento.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase comprei ele no lugar do Lumia 930, às vezes penso se fiz certo...
    E eu quase comprei o 930 no lugar dele, mais quando eu descobri que ele esquentava muito desisti, e ambos saíram com um lote com problema de fábrica o 930 nos microfones traseiros e o 830 com a câmera traseira, eu fui premiado com a câmera, ainda bem que tava na garantia...

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E eu quase comprei o 930 no lugar dele, mais quando eu descobri que ele esquentava muito desisti, e ambos saíram com um lote com problema de fábrica o 930 nos microfones traseiros e o 830 com a câmera traseira, eu fui premiado com a câmera, ainda bem que tava na garantia...
    Eu fui premiado com o microfone, mas ter que mandar pelos correios pra assistência (e por já conhecer a assistência da Nokia de situações passadas) decidi conviver com o problema, menos dor de cabeça.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase comprei ele no lugar do Lumia 930, às vezes penso se fiz certo...
    Já tive um desses. É bonito e tem uma câmera muito boa (acredito que a do 930 deva ser melhor). Se você gosta do sistema operacional teria sido uma opção mais em conta apenas. A bateria durava em torno de um dia.

  9. #9
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Um aparelho realmente bonito, saudades Nokia.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já tive um desses. É bonito e tem uma câmera muito boa (acredito que a do 930 deva ser melhor). Se você gosta do sistema operacional teria sido uma opção mais em conta apenas. A bateria durava em torno de um dia.
    Só fui no Lumia 930 por estar realmente barato na época (à vista saía por R$ 879) kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    para mim o mais bonito de todos os lumias foi o 1520

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só fui no Lumia 930 por estar realmente barato na época (à vista saía por R$ 879) kkkkkkkkkk
    Oloko! Bota barato em cima disso. Quando comprei era um total noob em smartphones. Optei pelo 830 apenas por achar o mais bonito e querer muito um lumia.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Mais de mil reais?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    vale no maximo 500 reais.

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só fui no Lumia 930 por estar realmente barato na época (à vista saía por R$ 879) kkkkkkkkkk
    Você comprou numa BF, né?

    Quando eu peguei o meu L830 na verdade eu estava atrás do L730. Por muito pouco não levei o L730. Mas os 16 GB e 4G foram determinantes. Ah, eu estava com o Moto G 2014 tinha umas três semanas mas a saudade do WP e do L620 foi mais forte.

    Hoje meu aparelho primário em 100% do tempo é o Moto X Play graças à política e abandono da MS, e lá se vão quase 7 meses de Android (2 meses de Lollipop e 5 de Marshmallow).

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Você comprou numa BF, né?

    Quando eu peguei o meu L830 na verdade eu estava atrás do L730. Por muito pouco não levei o L730. Mas os 16 GB e 4G foram determinantes. Ah, eu estava com o Moto G 2014 tinha umas três semanas mas a saudade do WP e do L620 foi mais forte.

    Hoje meu aparelho primário em 100% do tempo é o Moto X Play graças à política e abandono da MS, e lá se vão quase 7 meses de Android (2 meses de Lollipop e 5 de Marshmallow).
    Eu na época estava atrás do L830 por achar ele lindão, mas o preço do L930 fez eu ir pra ele kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu fui premiado com o microfone, mas ter que mandar pelos correios pra assistência (e por já conhecer a assistência da Nokia de situações passadas) decidi conviver com o problema, menos dor de cabeça.
    Que isso cara, fiquei apenas um dia é meio, meu 830 foi reparado na mesmo dia que chegou na barra, e postaram de volta no mesmo dia, mais ganhei um sedex da ms, queriam me dar um pac mais o desenrrolo foi forte ....

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que isso cara, fiquei apenas um dia é meio, meu 830 foi reparado na mesmo dia que chegou na barra, e postaram de volta no mesmo dia, mais ganhei um sedex da ms, queriam me dar um pac mais o desenrrolo foi forte ....
    Na época do Lumia 920 eu fiquei mais de um mês sem o aparelho, morava em Volta Redonda e a assistência mais próxima era no centro do Rio.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    1. Recomendo ele com o W10M 10586.
    2. Recomendaria ele com o Redstone se não fosse o consumo energético.
    3. Recomendaria o 640 XL 4G no lugar do L830 se o primeiro tivesse 16 GB de armazenamento.
    De boa com essa ultima build reds no 830, to usando ele agora, o dia todo alternando entre wifi e 4g com 30% de energia ainda...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    vale no maximo 500 reais.
    Vale o preço sim cara, tem um excelente acabemento, um conjunto de 6 lentes carl zeiss, tira fotos muito superiores a muitos top de hoje...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na época do Lumia 920 eu fiquei mais de um mês sem o aparelho, morava em Volta Redonda e a assistência mais próxima era no centro do Rio.
    Putz já fui algumasvezes

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Putz já fui algumasvezes
    Corrigindo.

    ja fui duas vezes em volta redonda ver o jogo do flu, longe em...

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    De boa com essa ultima build reds no 830, to usando ele agora, o dia todo alternando entre wifi e 4g com 30% de energia ainda...
    Então minha bateria está zuada. Fui testar a Cortana pela primeira vez nesse Redstone e ela não "entende" o que pergunto. Até achei que era problemas de permissão, mas ela identificou uma música que coloquei para testar. Acho que não estou sabendo "conversar" com ela ou estou acostumado com a assistente do Google Now que está mais apurada.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Ele deveria no máximo ser vendido por 500 ou 550, olha o processador, câmera frontal e é bateria.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Então minha bateria está zuada. Fui testar a Cortana pela primeira vez nesse Redstone e ela não "entende" o que pergunto. Até achei que era problemas de permissão, mas ela identificou uma música que coloquei para testar. Acho que não estou sabendo "conversar" com ela ou estou acostumado com a assistente do Google Now que está mais apurada.
    A cortana ta meia doida mesmo, antas eu perguntava onde eu estou ou onde ta meu carro, a resposta era pra hora, agora não tem a resposta....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    800 pilas num aparelho de entrada de 2 anos atrás?... Não, obrigado.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    A cortana ta meia doida mesmo, antas eu perguntava onde eu estou ou onde ta meu carro, a resposta era pra hora, agora não tem a resposta....
    Cortana nessa build tá impraticável, funcionando pra quase nada aqui.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Comprei o meu por R$550 em setembro do ano passado. Depois de um dia de uso a tela apagou completamente e aparecia uns riscos pixelizados com fundo preto. Diante disso eu devolvi e peguei um Z3c.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cortana nessa build tá impraticável, funcionando pra quase nada aqui.
    Ta mesmo...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Vale 500 no máximo.
    Hardware extremamente fraco e defesado.
    Meu smartwatch usa esse processador, que é para aparelhos de entrada.
    Na minha opinião vale mais juntar dinheiro e ir para um intermediário melhor.