LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1

    Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390

    Por gentileza, alguém saberia me dizer como faço para enviar um MMS no MotoSmart XT390? Para mim mostra ERRO FALHA AO ENVIAR e não consigo achar aonde preciso configurar.
    Caso alguém saiba, peço humildemente que me informe. Grato

  2. #2
    Por gentileza, alguém saberia me dizer como faço para enviar um MMS no MotoSmart XT390? Para mim mostra ERRO FALHA AO ENVIAR e não consigo achar aonde preciso configurar.
    Caso alguém saiba, peço humildemente que me informe. Grato

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Um alerta que faço e quando precisar de assistência técnica.
    Clique abaixo se quiser mais detalhes:
    http://wgomessantos.blogspot.com.br/...-motorola.html

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Boa Tarde,
    Estou indignado com a Motorola do Brasil. Meu Smartphone Moto G quebrou a tela internamente enquanto estava no meu bolso, entrei em contato pelo chat online onde fui aconselhado a enviar o produto defeituoso a uma Assistência Técnica. Enviei o produto pelo Correio no dia 18/02/2014, no dia 20/03/2014 (30 dias depois) recebi o produto cujo a tela estava da mesma forma, não havendo nenhum reparo. A empresa alegou que o produto havia sido danificado (queda do aparelho, arranhões, fissuras, trincas, etc.) Obs. No produto não há nenhum sinal de dano, a tela por dentro está danificada, dificultando a visão e navegação no sistema, porém a tela física (por fora) está totalmente inteira, sem nenhum arranhão ou dano.
    AGORA VEM A PERGUNTA: Como um Smartphone definido pelo fabricante "resistente" cuja a proteção é Gorilla Glass 3, pode se danificar sem nenhum motivo estando no bolso?

    Espero que vocês possam resolver meu problema, pois não tenho condições de pagar o conserto de um aparelho que foi danificado não por mau uso mas sim por defeito e falta de qualidade do produto.

    Por favor me ajudem a divulgar esta reclamação, http://www.reclameaqui.com.br/830799...ela-do-moto-g/

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Qual a diferença em comprar o Moto G 2 com o 5.0 e o com o 4.4, sendo que este ultimo será atualizado automaticamente? Menor uso de memória?

Similar Threads

  1. motorola xt390
    By gui1994 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:35 PM
  2. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 09:07 PM
  3. Replies: 21
    Último Post: 10-25-2012, 01:51 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 08-30-2012, 04:47 PM
  5. App Store permite enviar apps como presente [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 03-24-2010, 12:30 PM