LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 29 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 848
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    PRONTO, DESITI! COMPREI OUTRO APARELHO, UM SAMSUNG C3852, VAMOS VER SE ELE É MELHOR!Mas aquela porcaria do Nokia c2-06 ainda atrapalha, ñ consigo transferir os toques polifônicos para o outro aparelho, nem por Bluetooth, nem transferindo o cartão de memória para copiar no aparelho novo. Msm sem ele, ainda me persegue.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Apenas corrigindo, comprei um Samsung C3752!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Me ajudem a excluir os temas que baixei ? estao na pasta : TEMAS, loto a memoria dessa porcaria

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    não consigo transferir as mensagem para o chip alguem pode mim ajudar?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    não consigo deletar minhas chamadas enviadas e recebidas, coma tambem transferir as mensagens do aparelho para o chip

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom dia galera.Estou com um problema no meu NOkia C2-06.

    No centro da minha cidade,no meu quarto e na cozinha,o chip da VIVO pega normalmente,mas no momento em que eu saio do meu quarto ou da cozinha,ele imediatamente para de funcionar.

    Alguem já teve esse problema?? Alguem pode me ajudar???

    Desde já,obrigado.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom dia galera.Estou com um problema no meu NOkia C2-06.

    No centro da minha cidade,no meu quarto e na cozinha,o chip da VIVO pega normalmente,mas no momento em que eu saio do meu quarto ou da cozinha,ele imediatamente para de funcionar.

    Alguem já teve esse problema?? Alguem pode me ajudar???

    Desde já,obrigado.

  8. #218
    AntonioAlledi, o seu samsung c3752 ele troca de tema,papel de parede ou screensavers.Estou interressado num pois o nokia C2-06 é um celular de gaveta, só serve pra isso e Yago logo logo não não vai pegar mais nada;

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Então, qdo vamos ter algo de concreto contra a Nokia?? nâo aguento mais ser palhaça...

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    como faço para apagar uma única ligaçao feita no meu celular nokia c2-06? sem ter que apagar todas ligações?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Osario Martin, estou com ele a poucos dias, e estou gostando. Estou aprendendo como mexer ainda, mas ele tem uma função na tela q em cada chip eu coloco uma tela diferente,e sempre que mudo o chip a tela muda junto, muito legal (mudar o chip no comando, pois ñ precisa tira-lo do aparelho). Ele tem muita coisa, mas simples! Como estou c ele a poucos dias não posso falar muito, mas logo estarei aqui postando a qualidade do Samsung c3752. A vantagem, pois ele tb é dois chips e fácil de usar.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Ele e lindo porem... tem que ter um porem, nao roda videos no youtube, a internet e muitooo lenta..!!!

    Quanto a sinal e envio de mensagens nao tive nenhu,m problema ate o momento...
    tenho ele ha uns 15 dias
    Tive o mesmo problema com o fne de ouvido, cheguei a levar na assistencia e eles trocaram o meu fone que veio com defeito.

    Minha avaliação: para quem nao quer um celular potente e que apenas supra as necessidades bascas ( bem basicas mesmo) ele vale a pena. por ser dual chip, mas apra quem pensa que seria um celular com multifuncionalidades nao copmpre, ja me arrependi pois aonde comprei veio falando que tinha flash e nao funciona os videos...!!!!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Ele e lindo porem... tem que ter um porem, nao roda videos no youtube, a internet e muitooo lenta..!!!

    Quanto a sinal e envio de mensagens nao tive nenhu,m problema ate o momento...
    tenho ele ha uns 15 dias
    Tive o mesmo problema com o fne de ouvido, cheguei a levar na assistencia e eles trocaram o meu fone que veio com defeito.

    Minha avaliação: para quem nao quer um celular potente e que apenas supra as necessidades bascas ( bem basicas mesmo) ele vale a pena. por ser dual chip, mas apra quem pensa que seria um celular com multifuncionalidades nao copmpre, ja me arrependi pois aonde comprei veio falando que tinha flash e nao funciona os videos...!!!!

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Este aparelho é uma porcaria, já tentei de tudo para configurar a internet e não consigo, sem falar que o atendimento da Nokia é muito ruim.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Este aparelho é uma porcaria, já tentei de tudo para configurar a internet e não consigo, sem falar que o atendimento da Nokia é muito ruim.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    A Beatriz falou algo verdadeiro, sobre videos, ele ñ roda nada, me passaram um poteror de tela animado e ele não aceita, informa "ñ suporta". Isso é sacanagem esse Nokia c2-06!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, é a primeira vez que estou entrando nesse site, quero deixar aqui o meu desabafo a respeito do celular da NOKIA C2-06, comprei acreditando na qualidade da marca e o aparelho simplesmente não funciona, já tentei de tudo, quando pega o sinal de um chip, não pega do outro. Após tentar resolver de várias formas os problemas inclusive no suporte da NOKIA, amanhã vou tentar a devolução do mesmo na loja.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei o Nokia c2 06, não gostei a bateria dura muito pouco, se mexer bastante a bateria dura menos de dois dias, não tem opções de redução da luz do visor.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    MARIA, q bom q q sua bateria dura dois dias, a minha eu tinha q carrgar td noite depois do primeiro mes! ja comprei outro. CAsei de passar raiva
    O pb maior q comprei em 10x no cartão!!!! q MERDA!!!!! TD MES AINDA VOU M LEMBRAR DELE!

  20. #230
    Maria tu não comprou um celular,comprou a maior dor de cabeça da tua vida. Nokia C2-06 ném podia ser chamado de celular, porque é só lixo.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pessoal, vou enviar pra assistência técnica da Nokia, pois a loja Ponto Frio, não se compromete com os produtos após 07 dias. Então vamos aguardar e ver a resposta da assistência técnica, fiz o relato dos problemas do aparelho e várias pessoas que estão reclamando, espero que a Nokia tome providências.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Galera, para apagar uma única ligação é só pressionar a mesma e aparecerá as opções: "Editar número" e " Excluir". Espero ter ajudado. Abçs.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    E receber mms, é uma dor de cabeça. as vezes vai as vezes recebe! o meui na maioria nunca consigo receber nem mandar fotos.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    É Marilia aconteceu o mesmo comigo... só estou aguardando vim da assistencia tecnica o LIXO se não vim pior!!!!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    É Marilia aconteceu o mesmo comigo... só estou aguardando vim da assistencia tecnica o LIXO se não vim pior!!!!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei o celular por ser dual chip e me arrependi, pois não está funcionando direito, tenho que escolher entre um chip ou outro. Agora terei que enviar para a assistência autorizada e esperar sabe-se lá quanto tempo....

  27. #237
    Já virou piada.Tem ofertas como esta: Compre 01 kg de Banana e receba de brinde 01 celular Boskia C2-06.Aceitamos devolução sómente das bananas.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Como coloco o celular e as mensagens para vibrar?? Consegui colocar as chamadas para vibrar mais as mensagens ainda esta tocando!!! obrigado

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Como faço para vibrar o celular e as mensagens, so consegui fazer o celular vibrar mais as mensagens ainda estão tocando

  30. #240
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Gente me arrependo tanto de ter comprado esse nokia C2-03, comprei ele no dia 14/01/12 e ja fui troca-lo no dia 15/01/12,pois os mesmo desligava sozinho( porcaria). E qdo cheguei la ainda fui maltratada,aff! E agr estou com o segundo, nao pega direito as duas operadoras, e qdo ligam para o meu claro o oi sempre dar na caixa, e vice e versa! aff naum recomendo para ninguem! Lixoooooo

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM