LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2

    Qual devo comprar s3 Mini ou Razr I

    Andei pesquisado e pelo valor que estou disposto a pagar os dois se encaixam perfeitamente... Valor a ser investido R$ - 1100,00
    Porem li comentários que o s3 mini e extramente delicado, li relatos de quedas de 40cm que trincaram a sua tela....
    Já sobre o Razr I fiquei sabendo que ele pode vir a ter problemas de Software.
    Então fico na duvida quanto a desempenho, durabilidade qual vcs me recomendam?
    Ou quem sabe alguem me da uma sugestão de aparelho melhor... Obrigado (:

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Andei pesquisado e pelo valor que estou disposto a pagar os dois se encaixam perfeitamente... Valor a ser investido R$ - 1100,00
    Porem li comentários que o s3 mini e extramente delicado, li relatos de quedas de 40cm que trincaram a sua tela....
    Já sobre o Razr I fiquei sabendo que ele pode vir a ter problemas de Software.
    Então fico na duvida quanto a desempenho, durabilidade qual vcs me recomendam?
    Ou quem sabe alguem me da uma sugestão de aparelho melhor... Obrigado (:

  3. #3
    Recomende (THL) W8

    Android 4.1.1 OS 1.2GHz MTK6589 Cortex-A7 Quad-core CPU 1GB RAM 8GB ROM
    5.0" large 5-point-touch capacitive screen 1280 x 720 pixels screen resolution
    Up to 1080P HD resolution for horizontal/vertical auto-switchingly visual enjoyment
    Dual Cameras support up to 8.0 MP photo output & camcorder capability
    Supports Android Navigation, built-in GPS navigation with A-GPS assisted
    WiFi Play Store FM Bluetooth Ebook Email Gmail Messaging Wallpapers Calendar Calculator Clock Alarm World Clock Tasks Camera VPN Tethering & Portable Hotspot
    Supports APK format Android game and applications, such as Angry Birds, Tomcat and etc


    R$487.81 em tinydeal.



  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    EStou na mesma dúvida de você.
    Ambos estão na faixa de 999 nos sites das grandes lojas (Americanas, Submarino, Wallmart, etc.)
    O Razr i é ainda um pouco melhor pelos testes que vi de processamento e desempenho, mas tem menos memória interna disponível (acho que só 5GB são disponíveis dele).
    O que me deixa com o pé atrás de comprar ele foram comentários em sites com pessoas reclamando de problemas com celular com pouco tempo de uso. E muita gente falando mal da assistência da motorola.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Estava na mesma duvida que vcs, optei pelo Razr i e não me arrependo nenhum pouco, ele é muito bom, a tela é melhor que a do GS3 mini, a bateria dura mais, o corpo é mais resistente e achei particularmente mais bonito. Roda jogos pesados como Six Guns, Blood and Glory, Real Football 2013, Dead Trigger e etc. Sem dúvidas é uma ótima escolha, o único problema que tive foi que veio com um defeito, o wifi com problema, ele oscilava e no meio dos downloads ele parava e não terminava de baixar, mas mandei de volta e me mandaram um novo.

  6. #6
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Eu iria de Razr I, além de achar mais bonito, seu material é mais resistente, e ele se difere dos outros aparelhos da Motorola, diferente dos Galaxy's da vida que são todos parecidos uns com os outros ;s

  7. #7
    Obrigado! mas ainda estou em duvida! o RaZR i por ser 2 ghz single core; ele é mais lento que o D3?
    Last edited by Rresende; 11-18-2013 at 05:39 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Resende,número de núcleos não é nada, o moto x prova isso, o razr i tem desempenho melhor que o d3 pelo fato de ter um processador e gpu bem melhores do q o do d3

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Razr I, eu pesquisei bastante e cheguei a conclusao que o Razr I será a melhor opção
    Agora você pode procurar entre razr i e o Moto G

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Um alerta que faço e quando precisar de assistência técnica.
    Clique abaixo se quiser mais detalhes:
    http://wgomessantos.blogspot.com.br/...-motorola.html

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 03-12-2013, 12:25 PM
  2. qual celular devo comprar
    By RuanValdez in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-24-2013, 03:35 PM
  3. Qual Devo comprar?
    By JooPauloFJ in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 02:37 AM
  4. Qual devo comprar?
    By henrique_575 in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 05-28-2012, 05:29 PM
  5. qual aparelho de celular devo comprar?
    By eduardo_1096 in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 05-10-2012, 03:39 AM