LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Franquia ridícula e preço super caro. Pode volta pro EUA.

  2. #32
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Existem lugares que a internet banda larga só chega assim! O bom é que os preços devem começar a cair se ocorrer uma competição com o StarOne da Embratel ( que atualmente só atende empresas ).

  3. #33
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Eu queria saber quais critérios essas operadoras levam em consideração na hora de aplicar o valor de seus serviços!
    Eu estava feliz com a vinda dessa operadora para o Brasil, pois o intuito dela é chegar em lugares onde muitas outras não querem ir, ou seja, lugares onde há pessoas carentes! E obviamente pessoas carentes não conseguem nunca pagar esse valor. Eu espero que ao decorrer dos anos isso se torne mais "palpável" pois espandiram suas coberturas e consequentemente abaixe seus valores!
    Concordo com vc. Se num lugar não chega Internet banda larga é porque lá é mas barato de morar, logo, quem mora nesses lugares não são ricos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    valores absurdos =/

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Leva essa bomba

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Concordo com vc. Se num lugar não chega Internet banda larga é porque lá é mas barato de morar, logo, quem mora nesses lugares não são ricos.
    ai que vc se engana eu já vendi muita piscina para fazendeiros em lugares onde só pega sinal de celular com antenas ou pequenas torres.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Mas quem é o retardado que vai contratar isso???

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Regiões isoladas tem Internet Via Rádio, não tem velocidades boas, mas quebram um galho por não cobrarem franquia!
    negativo amigo eu conheço bem area rural, internet via radio o alcance é de 5 KM se não me engano isso quando não se tem obstaculo entre a torre e a antena, e definitivamente areas rurais longe da cidade não pega via radio infelizmente.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Mas quem é o retardado que vai contratar isso???
    provavelmente quem for rico e tiver industria ou fazenda em area rural.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Boa noite.
    A realidade é que são capitalistas. Não incluem o social e preços menores para atender uma necessidade que não foi satisfeita de maneira abrangente pelas Teles que operam no Brasil. Chegam com uma tecnologia que não é uma das melhores, a exemplo da fibra ótica, é passível de interferências climáticas e o pior não entregar a velocidade em Mbits contratada. Continuamos no erro das teles atuais que não investem na infraestrutura e cobram caro pelo serviços que deixam a desejar no quesito qualidade.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O preço dos planos e caro realmente mas pra quem precisa de internet em locais distantes vale a pena.
    Além disso os custos pra manter estes satélites em órbita distribuindo sinal para mais de 4.000 municípios em um país como o Brasil é muito alto, por isso os preços elevados que provavelmente vão abaixar com o tempo.

  12. #42
    Junior Member Felipe_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Amigoss vcs devem morar em capitais ou em cidades ja mais desenvolvidas ... eu moro no piaui ... eu tenho um provedor de internet aki eu tenho 1 velox de 1 mb só e aqui o velox e uma merda agora e que eu fiz um upgrade na minha linha e msm assim durante 1 dia so 1,5 mb a 2mb a noite ela eh boa a partir das 12hs ela chega ate 8mb mas com a hughes agora simm eu vou poderr crescer minha cliente- la e lógico vou ter que aumentar a mensalidade um poucoo 30 mb aki vai ser um ouro terrivel... então não falem do que vcs não sabem...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Como vc pretende repassar o gasto dessa mensalidade para os seus clientes? Cuidado pra não acabar espantando todos eles.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Nem moro tão longe de SP, mesmo assim as possibilidades para acesso internet são escassas. 4G Claro 20G R$14x,00 e reduz para 128Kbps (quando dá isso), Speedy 2Mbps da Vivo (cancelaram por conta própria faz 70 dias e nada de religarem), 2G TIM (se fosse 3G com a redução de velocidade para 512Kbps ia bem), ou seja, não tenho opções, assinei a HughesNET e mesmo sendo caro foi a melhor opção. E danem-se essas porcarias de operadoras safadas que sempre oferecem m.... a peso de ouro, que afundem....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Moro na zona rural no interior da Bahia. Tenho casa na cidade onde utilizo a intrnet da OI, Velox de 1 mb. Estava utilizando aqui no sítio, o Vivo Box de 1 mb, o qual pago R$ 162,00 por 40 gb de franquia mensal. Tinha 2 anos utilizando o serviço, através de antena rural. Acontece que no dia 13 setembro o serviço simplismente parou de funcionar e até o presente momento, não retornou. Apesar dos varios contatos que fiz, a Vivo enrrola e alega que está tudo certo. Fui obrigado a ingressar com uma ação contra a operadora. Após tentar contratar o serviço de outros provedores, sem sucesso, no dis 19 de outubro, descobri a Hughes. E mesmo pagando um valor alto, essa foi a minha única opção. Estou usando a apenas 2 dias, por enquanto estou muito satisfeito.

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Kkkkk. Só rindo mesmo. Esse valores não são, tipo, assalto não? Puta que pariu, vey.

  17. #47
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E com franquias ridículas. Palhaçada é pouco pra isso aí.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Infelizmente amigo, esse é o nosso país. Sou obrigado a pagar, pois utilizo a Internet na minha atividade econômica.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O preço por ser via satélite ta razoável a pior parte é a franquia um usuário residencial de internet de 1mbps que maioria dos provedores em cidades do interior oferece o consumo diário fica em torno de 1gb se contratar uma internet de 10mbps o consumo vai aumentar com essa franquia só iria dar pra menos da metade do mês e o restante com velocidade reduzida o ideal era aumentar a franquia principalmente a noturna que usuário residencial utiliza mesmo porque por esse valor boa parte dos potenciais clientes pagariam pra um provedor de internet via radio montar uma estrutura para levar internet

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Estou usando há 15 dias. A minha franquia principal, está resta 80% e a franquia extra, 90%.
    O Ideal seria que não houvesse limite de tráfego, mas já que tem, a franquia deveria ser livre. Sem essa de dia ou noite.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Felipe_Veiga View Post
    Amigoss vcs devem morar em capitais ou em cidades ja mais desenvolvidas ... eu moro no piaui ... eu tenho um provedor de internet aki eu tenho 1 velox de 1 mb só e aqui o velox e uma merda agora e que eu fiz um upgrade na minha linha e msm assim durante 1 dia so 1,5 mb a 2mb a noite ela eh boa a partir das 12hs ela chega ate 8mb mas com a hughes agora simm eu vou poderr crescer minha cliente- la e lógico vou ter que aumentar a mensalidade um poucoo 30 mb aki vai ser um ouro terrivel... então não falem do que vcs não sabem...
    Olá, boa tarde acredito que não é o ideal por conta da franquia de dados.

  22. #52
    Quote Originally Posted by ClaudemirJesus View Post
    Boa noite.
    A realidade é que são capitalistas. Não incluem o social e preços menores para atender uma necessidade que não foi satisfeita de maneira abrangente pelas Teles que operam no Brasil. Chegam com uma tecnologia que não é uma das melhores, a exemplo da fibra ótica, é passível de interferências climáticas e o pior não entregar a velocidade em Mbits contratada. Continuamos no erro das teles atuais que não investem na infraestrutura e cobram caro pelo serviços que deixam a desejar no quesito qualidade.
    Você já utilizou a Hughesnet?

  23. #53
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Eu queria saber quais critérios essas operadoras levam em consideração na hora de aplicar o valor de seus serviços!
    Eu estava feliz com a vinda dessa operadora para o Brasil, pois o intuito dela é chegar em lugares onde muitas outras não querem ir, ou seja, lugares onde há pessoas carentes! E obviamente pessoas carentes não conseguem nunca pagar esse valor. Eu espero que ao decorrer dos anos isso se torne mais "palpável" pois espandiram suas coberturas e consequentemente abaixe seus valores!
    Tudo necessita um investimento, isso é o que Hughesnet esta fazendo a partir de 2018 as coisas devem melhorar pois é um projeto amplo que busca abranger não apenas o Brasil mais o mundo inteiro.

  24. #54
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Prejuízo certo, a pesquisa Ipsos só não levou em conta os milhares de provedores locais via rádio.
    Mesmo não tendo velocidade top vendem sem franquia e bem mais barato.
    Nasceu morta.
    A Hughesnet chego em agosto no Brasil e já tem 100mil assinantes e com plano de expansão rumo ao crescimento.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Luciano_Sacramento View Post
    A Hughesnet chego em agosto no Brasil e já tem 100mil assinantes e com plano de expansão rumo ao crescimento.
    Ops! Chegou

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Leo Amorim é um limite técnico, a franquia a noite é maior por que poucas pessoas utilizam durante esse horário e a internet pode ganhar uma melhora de qualidade

  27. #57
    Junior Member Adrisoft_Sila's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    10 megas por 249 isso é coisa de doido, Aida com franquia, poderia ser a internet mais barata do mundo por ser via satélite, o gasto e menos por não ter cabo, enquanto uma empresa gasta milhões em fibras essa empresa paga pouco pelo uso do satélite ainda cobrando esse preço, vão toma no c.......

  28. #58
    Junior Member Rodrigo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ATL2005 View Post
    O preço por ser via satélite ta razoável a pior parte é a franquia um usuário residencial de internet de 1mbps que maioria dos provedores em cidades do interior oferece o consumo diário fica em torno de 1gb se contratar uma internet de 10mbps o consumo vai aumentar com essa franquia só iria dar pra menos da metade do mês e o restante com velocidade reduzida o ideal era aumentar a franquia principalmente a noturna que usuário residencial utiliza mesmo porque por esse valor boa parte dos potenciais clientes pagariam pra um provedor de internet via radio montar uma estrutura para levar internet
    Vc sabe me dizer pra quanto MBPS a Net de 10 mega , reduz ?

  29. #59
    ESTES DESGRACADOS ,COLOCAM UM PREÇO ABSURDO DESTES.ESTÃO ACHANDO QUE SOU IDIOTA!

  30. #60
    Quote Originally Posted by sofiahenao View Post
    Leo Amorim é um limite técnico, a franquia a noite é maior por que poucas pessoas utilizam durante esse horário e a internet pode ganhar uma melhora de qualidade
    Empresa exploradora ,cretina.