LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Eu pago 160 reais por 50 mb,estes cretinos festa empresa são dafados

  2. #62
    Junior Member hglesmerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Prezado(a) Assinante,Com o compromisso de manter o nosso relacionamento e garantir que continue usufruindo os benefícios da HughesNet, identificamos que sua fatura nº 976585 de Outubro de 2017 consta em aberto.Acreditamos tratar-se de uma eventualidade, e, neste caso, pagando a fatura em aberto você terá sua situação regularizada, evitando interrupções de sinal e cobrança de taxas.Caso não tenha recebido sua fatura, acesse o nosso site: www.hughesnet.com.br para obter a 2ª via.Importante:- Caso tenha realizado o pagamento desta fatura, solicitamos que desconsidere este e-mail.- A quitação deste débito não quita débitos anteriores.- Após 15 dias do vencimento da fatura os serviços serão suspensos.- Os encargos decorrentes do pagamento após o vencimento serão acrescidos na próxima fatura.- Evite que títulos em atraso sejam incluídos nos Órgãos de Proteção ao Crédito (SPC).Obrigado pela sua preferência.Atenciosamente,Central de Relacionamento com o Clientewww.hughesnet.com.br %u2013 Central de Atendimento: 0800 889 4000
    São mentirosos não cumprem contrato não fornece o que consta no contrato e pior internet do mundo funiciona so nos estados unidos la existem leis aqui no Brasil Não
    Last edited by hglesmerda; 11-20-2017 at 11:29 AM.

  3. #63
    Junior Member Jacksondream's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Maciel View Post
    Eu pago 160 reais por 50 mb,estes cretinos festa empresa são dafados
    Muito caro 10 megas limitados por 250 reais

  4. #64
    Junior Member Renato_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Muito caro essa internet ! Pra mim não dar, viu comprar a arena, ver si consigo de graça !

  5. #65
    Pra quem não dispõe de nenhum outro acesso de internet essa esta perfeita coloquei e até agora não me arrependo tri rápida só tem que cuidar a franquia de dados mais isso nas operadoras telefônicas também ocorre então da pra tirar de letra.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Onde moro muitas pessoas que moram em assentamentos e fazendas colocaram e acharam foi bom, por que a via radio aqui e muito ruim e vc tem que ter um gasto muito grande pra colocar torre fora os equipamentos, então eles gostaram por que a Hughesnet nao precisa de comprar equipamento ele emprestam e vc ganha um roteador de brinde.
    agora e esperar que eles abaixem o valor.

  7. #67
    A Hughesnet não cumpre o contrato de oferecer 10 Mbytes. Depois de muitas reclamações, denúncia na Anatel, eles ofereceram o cancelamento sem multa, o que é um absurdo. Propaganda enganosa.

  8. #68
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Adrisoft_Sila View Post
    10 megas por 249 isso é coisa de doido, Aida com franquia, poderia ser a internet mais barata do mundo por ser via satélite, o gasto e menos por não ter cabo, enquanto uma empresa gasta milhões em fibras essa empresa paga pouco pelo uso do satélite ainda cobrando esse preço, vão toma no c.......
    Errado meu caro, botar cabo é mais barato que construir um satélite e manter ele no espaço. Só pra lançar em orbita é uma fortuna, infelizmente ainda hoje a net via satélite não é muito viável financeiramente, mas quem sabe isso mude em alguns anos.