LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Tá foda, aqui desde 7:30 da matina usando o L930, navegando, Whats, ouvindo música no Groove e baixando só estou com 25% de bateria as 11:50.
    Ou seja sem assistir vídeo ou jogar jogos a bateria só tá aguentando 6 horas de uso no maximo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Tem algum tenho aqui em são Paulo que vocês recolhem? Não queria pagar 500 para arrumar a tela do meu 930, acho um preço muito injusto...

  3. #33
    Acho que dei azar com essa buid...meu L830 ta osso...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Como sou teimoso vou fazer um teste no meu 640 XL , parece que essa build está boa mas preciso ver com meus próprios olhos .

  5. #35
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    meu Lumia 535 ficou muito melhor com essa build 14379, o único problema é o brilho automático, esse bug faz tempo que persiste, mais o brilho baixo, medio e auto colocando manualmente esta funcionando de boa.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    38
    Essa build deixou meu lumia 930 uma bosta trava tudo toda hora ja não sei mais o que fazer tenho que desligar toda hora pois começa a esquentar trava tudo ta uma bosta!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Tive que voltar as configurações de fabrica pro edge voltar a funcionar. Agora sim vou poder avaliar o desempenho.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Testado e aprovado no meu 640XL , 1dia e 4 horas de uso e 64% de bateria sobrando , o consumo está no nível do que eu conseguia no 8.1 , agora pra ficar perfeito só falta poder colocar qualquer pasta como Tile . E pra quem está com o celular travando , ao atualizar resete para as configurações de fábrica que o celular vai ficar 100%

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Testado e aprovado no meu 640XL , 1dia e 4 horas de uso e 64% de bateria sobrando , o consumo está no nível do que eu conseguia no 8.1 , agora pra ficar perfeito só falta poder colocar qualquer pasta como Tile . E pra quem está com o celular travando , ao atualizar resete para as configurações de fábrica que o celular vai ficar 100%
    17 Horas depois e estou com 38% de bateria , está muito bom mesmo o gerenciamento de energia do w10

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    28
    Alguém sabe me dizer se a Cortana foi retirada ??