LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Falarei igual a jocker agora: Né!
    KKKkk
    hã? jocker?

  2. #32
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    hã? jocker?
    Ah deixa prá lá. É um dos mais populares usuários do site/fórum.

  3. #33
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Cara que opinião mais estupida. O cara não ta contando o tanto de memória em cache que os apps podem consumir. So pra constar, O instagram usa normalmente em media 300 mg de memória interna so de cache. Isso consome a memória fisico do aparelho. Portanto, vc deixar de pagar 300 reais so por conta de ser 64gb e saber que tem de sobra. Lembrando que se vc comprar um aparelho de 16 gb, o sistema consome 1.5 gb mais ou menos.

    Isso so tem ressalvas se vc compra um aparelho que tem cartão de memória, no caso do iPhone, vc comprar um aparelho de 16 gb é burrice ou muito pao durismo
    O rastreamento da memória utilizada pelo iPhone, exibida na captura de tela relacionada ao quarto subtítulo da publicação, já contabiliza a memória em cache utilizada pelos aplicativos. Este tipo de memória é volátil (liberada com o tempo), portanto adquirir um estado sólido com base em algo de acesso randômico é curioso, no mínimo. Não chamaria de estúpido, é claro, mas uma pena você não ter visto o texto pelo viés que eu tentei apresentar. Abraços.

  4. #34
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Acho que pra mim, o que mata a opção de "16GB" é o fato de estarmos em uma era de conteúdo 4K, e míseros 35 minutos de vídeo já são necessários pra lotar o espaço disponível de fábrica no iPhone 6s/6s Plus de entrada. Fora que, até você passar esse vídeo gravado para a nuvem, vai demorar um pouco (viva nossa internet fantástica #sqn). Pra quem está viajando, e gosta de usar o aparelho pra registrar a aventura com fotos e vídeos... é um risco!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Bom, faz sentido. Possuo um velho quase aposentado Xperia M2, com 8gb internos e 5gb disponíveis, porem com um cartão de memória de 8gb. Não tenho musicas no smartphone, apenas pago o spotify, não tenho vídeos, pois meu pai divide o netflix comigo, e to conseguindo sobreviver. O meu caso é diferente, pq 8gb de memória interna é bosta em qlqer aparelho, mas da pra se virar por causa dos serviços em nuvem, então com 16gb eu seria feliz.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que pra mim, o que mata a opção de "16GB" é o fato de estarmos em uma era de conteúdo 4K, e míseros 35 minutos de vídeo já são necessários pra lotar o espaço disponível de fábrica no iPhone 6s/6s Plus de entrada. Fora que, até você passar esse vídeo gravado para a nuvem, vai demorar um pouco (viva nossa internet fantástica #sqn). Pra quem está viajando, e gosta de usar o aparelho pra registrar a aventura com fotos e vídeos... é um risco!
    Concordo plenamente. O problema são os vídeos. No meu caso, tenho filhos pequenos e sempre estou filmando. Alguns minutinhos em 4K ou até FullHD e se vai toda a memória...

  7. #37
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A minha experiência pessoal com 16GB me diz que não dá, mesmo eu utilizando um sistema da Apple em que tudo é otimizado e, é possível por preços bem camaradas, ter-se espaço nas nuvens e serviços de streaming, é claro que um bom plano de dados é necessário nessa equação. Pois bem, tenho isso tudo, mas 16GB acabou sendo pouco para a quantidade de informação circulante hoje em dia, olha que nem tenho muitos aplicativos instalados, mas mesmo assim era necessário estar constantemente deletando conteúdo e restaurando o meu iPhone 6 para o padrão de fábrica. Resultado: acabei comprando um iPhone SE de 64GB.

  8. #38
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Cara, eu faço vídeos em 4K justamente pensando no futuro. Tenho memória de sobra pra isso (32gb interno + 32gb SD + 115gb no Drive), então não fico me privando, gravo em 4K e sou feliz.
    Fora que Tvs 4K nem são mais tão raras. Hj por menos de 3 mil vc compra uma de 55". Vários amigos ja tem...nao é algo pro futuro como dizem.

  9. #39
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    16gb hoje em dia é inviável, mesmo com esses serviços na nuvem. O Spotify pode até pesar alguns mbs, mas ele vai acumulando cache, no meu celular ele já passa de 1gb.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Materia de bosta!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Ao amigo que escreveu a matéria, há um equívoco grave: iPhones de 16GB não têm 16GB disponíveis ao usuário. Tem algo como entre 8 e 9GB (dependendo da geração do aparelho). Ou seja, esses 14GB que você diz usar e que "dariam no limite dos 16GB", não, não dariam. Você ia ter que ficar lutando para fazer esses 14GB caberem em 9GB.

    Note que neste aparelho de 64GB, há 55GB utilizáveis.
    Erro crasso.

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tem que ser rico para comprar um Galaxy mas não precisa ser rico para comprar um iPhone de preço superior e assinar vários serviços... OneDrive com 1TB por R$210/ ano, Spotify R$180/ano, Netflix por R$240/ ano, plano de 8GB por R$1200/ ano... Isso sem contar que a rede móvel não é boa, a bateria do aparelho vai ter menor autonomia, tem lugares sem sinal... Outro problema é que a Apple só permite instaladores de app de até 200MB e 2GB de dados, ou seja, seus apps estão constantemente baixando coisas extras para realizar as funções, principalmente jogos. Ao meu entender, compensa mais ter comprado o de 64GB mesmo. Se no fim você ainda manter o consumo atual, pelo menos o preço na revenda vai ser maior ainda!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    mas que matéria bosta! , desconsidera fazer videos 4k, desconsidera jogos, desconsidera tudo que um celular top tem.
    Para quem compra então um celular ?? para escutar músicas ?? que idiot.a , outro dia fiz um video em 4k da minha filha de 6 meses, ocupou 10 gigas e fiz upload, meu iphone é de 64gb está ocupado 40gigas, recebo muitas fotos e videos no wapp , instalo jogos, eu justifico o dinheiro gasto no meu iphone 6s plus de 64gb, e isso porque está sem jailbreak pois com jailbreak eu vou colocar algums emuladores para jogar nele de PSP , Psx1 que ocupam muita memoria.
    Se não usa muito o celular, compra um moto g4 e poupe grana!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ótimo texto e tenho que concordar contudo, pois no final o autor disse que depende do uso de cada um.
    Enfim, 'OPINIÃO', que pode servir ou não dependendo do uso de cada um como o próprio editor citou.
    Parabéns! Será de grande valia para cada um avaliar o que achar melhor dependendo do uso de cada um.

    Pra mim, já percebi que 16 GB (pelo menos por enquanto), dá e sobra.
    Se for possível um aparelho com cartão então, melhor ainda.
    faz um review com seu iphone de 16gb em 1080p e posta no youtube, para quem usa iphone para filmar, jogar, etc, 16gb não dá, para quem usa para o básico é burro em gastar tanta grana para quase não usar o celular.

  15. #45
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    mas que matéria bosta! , desconsidera fazer videos 4k, desconsidera jogos, desconsidera tudo que um celular top tem.
    Para quem compra então um celular ?? para escutar músicas ?? que idiot.a , outro dia fiz um video em 4k da minha filha de 6 meses, ocupou 10 gigas e fiz upload, meu iphone é de 64gb está ocupado 40gigas, recebo muitas fotos e videos no wapp , instalo jogos, eu justifico o dinheiro gasto no meu iphone 6s plus de 64gb, e isso porque está sem jailbreak pois com jailbreak eu vou colocar algums emuladores para jogar nele de PSP , Psx1 que ocupam muita memoria.
    Se não usa muito o celular, compra um moto g4 e poupe grana!
    A câmera é melhor que a do Moto G, 16GB dá para tirar muita foto.

  16. #46
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    mas que matéria bosta! , desconsidera fazer videos 4k, desconsidera jogos, desconsidera tudo que um celular top tem.
    Para quem compra então um celular ?? para escutar músicas ?? que idiot.a , outro dia fiz um video em 4k da minha filha de 6 meses, ocupou 10 gigas e fiz upload, meu iphone é de 64gb está ocupado 40gigas, recebo muitas fotos e videos no wapp , instalo jogos, eu justifico o dinheiro gasto no meu iphone 6s plus de 64gb, e isso porque está sem jailbreak pois com jailbreak eu vou colocar algums emuladores para jogar nele de PSP , Psx1 que ocupam muita memoria.
    Se não usa muito o celular, compra um moto g4 e poupe grana!
    É uma opinião do tal editor.
    Tanto é que ele expôs que pode ser diferente dependendo do uso.
    Então, pense mais um pouquinho antes de desclassificá-la.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É uma opinião do tal editor.
    Tanto é que ele expôs que pode ser diferente dependendo do uso.
    Então, pense mais um pouquinho antes de desclassificá-la.
    A ideia é até lembrar que dependendo do uso é jogar dinheiro fora para algo que não precisa.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Tenho um iPhone 6s Plus e sobrevivo de boa

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Matéria tipica do AndroidPit
    poupe kkkkkkkkkkkkkk
    128GB pra mim é pouco.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Para quem escreveu a matéria os serviços em nuvem parecem uma solução milagrosa mas para quem mora no interior cujo sinal de Internet da operadora não é muito bom, isso não funciona. Outro coisa: para poder ouvir o Spotify na rua preciso ter essas músicas baixadas em alguma pasta oculta do dispositivo então o espaço físico continua sendo necessário.

  21. #51
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Pensando seriamente em comprar um Iphone de 64GB sair um pouco da linha android
    Note 3 > S6 > LG G4 > e atualmente Moto G G4 e o proximo será um Iphone espero ter uma boa utilização do mesmo

  22. #52
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    hã? jocker?
    é um dos mitos das tretas oskaoska

  23. #53
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Perdoe-me redator sobre a minha opinião, mas vamos lá....
    A primeira coisa que quero ressaltar, é que estamos no Brasil, pronto só basta dizer isso, que já é um grande ponto negativo em depender de internet pra tudo!
    Quero ser sucinto aqui, enfim... 16Gb pra um smartphone sem a opção para SD é uma péssima escolha sim! Cara, vc compra um smart com pouca memória e ainda tem que alugar? PQP! Por isso que a Apple está tão rica pq ainda existe otários que caem nessa pegadinha.
    Sou mais comprar um smart de 16Gb com entrada SD, pois ja vi no Mercado Livre, um SD classe 10 de 32Gb por 30 reais, preço muito bom. Peço desculpas, mas não me entra na cabeça comprar um iPhone de 16Gb sem possibilidade de expansão.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    O rastreamento da memória utilizada pelo iPhone, exibida na captura de tela relacionada ao quarto subtítulo da publicação, já contabiliza a memória em cache utilizada pelos aplicativos. Este tipo de memória é volátil (liberada com o tempo), portanto adquirir um estado sólido com base em algo de acesso randômico é curioso, no mínimo. Não chamaria de estúpido, é claro, mas uma pena você não ter visto o texto pelo viés que eu tentei apresentar. Abraços.
    Nao amigo, nao seria liberada com o tempo. Tenho iPhone e vira e mexe tenho que fazer restauração via iTunes pq essa bagaca fica lenta. Uso android e de boa consigo liberar memoria em cache. Fiz um teste de uma semana com um de 64 gb e ai esta a diferença, O mesmo não travava, que estranho né. Continua sendo estupido.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A ideia é até lembrar que dependendo do uso é jogar dinheiro fora para algo que não precisa.
    Cara sinceramente jogar dinheiro fora é comprar um aparelho de 16 gb sem acesso a carta de memória, achando que sera uma boa ideia. A prova disso é do video em 4k que em 5 minutos a sua memória do aparelho ja se esgota.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Ao amigo que escreveu a matéria, há um equívoco grave: iPhones de 16GB não têm 16GB disponíveis ao usuário. Tem algo como entre 8 e 9GB (dependendo da geração do aparelho). Ou seja, esses 14GB que você diz usar e que "dariam no limite dos 16GB", não, não dariam. Você ia ter que ficar lutando para fazer esses 14GB caberem em 9GB.

    Note que neste aparelho de 64GB, há 55GB utilizáveis.
    Erro crasso.
    Com certeza. Concordo com vc. O cara se esqueceu que a memória em cache não é excluída automaticamente como ele fez no meu comentário. Por semana, o próprio instagram usa em media 300 mb dessa memória. Isso vai sobrecarregando o aparelho e deixando ele lento. Sem contar que video em 5k ja consome toda a memória do aparelho em menos de 5 minutos. Acho que o cara foi infeliz no comentário ja que com certeza ele não pesquisou direito. Erro abissal isso

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Outros pq o SO funciona sem travar...
    Tive um iphone e não sabia o que era bug.....agora (android) sei..
    Pra mim esse lance de falar em modinha ta mais pra "queria ter mas não posso"..
    Comprei um iPhone de 16 e o bagulho travava feito loko. Tenho um zenfone2 onde a bateria dura horrores, quase 2 dias e não sei o que é travamento. Ja tive iPhone e fiz questão de me desfazer dele o quanto antes.
    Burrice demais comprar um aparelho que faz muito menos que outros que tem um preço inferior.

  28. #58
    Nem sei o que dizer, péssimo conselho, tomara que não levem a sério esse "conselho", pq irão se arrepender....

  29. #59
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu consigo viver com 32gb se tiver entrada pra sd pra por umas musicas apesar de atualmente ouvir a maioria no spotify... ainda bem que tenho internet ilimitada pq 8gb por mes n da.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Pensando seriamente em comprar um Iphone de 64GB sair um pouco da linha android
    Note 3 > S6 > LG G4 > e atualmente Moto G G4 e o proximo será um Iphone espero ter uma boa utilização do mesmo
    Cara, estou na mesma linha de pensamento porém o meu interesse é mais na revenda. Android desvaloria muiiiittttoo