LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafael_1120 View Post
    Nem sei o que dizer, péssimo conselho, tomara que não levem a sério esse "conselho", pq irão se arrepender....
    Concordo plenamente! N vejo vantagem nenhuma em ter 16gb ao invés de 64gb. Mesmo com tudo isso, se o cara tivesse umd e 16 teria só 2gb livres!
    Que matéria fuleira!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Se pudesse eu compraria um celular com 500gb de memória. Afinal memória é igual a dinheiro. Nunca é demais.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Caro redator, entendo o seu ponto de vista, mas discordo totalmente. Primeiro que você está gastando MUITO dinheiro à toa com plano de dados, porque tudo o que você tem na nuvem poderia estar no seu aparelho, você virou escravo da internet num país onde ela raramente funciona bem, mesmo com a opção de baixar as suas músicas no Spotify e seus arquivos no Google Drive/Onedrive. Pra mim desperdício não foi você comprar um iPhone de 64GB, mas sim assinar um plano de dados gordo sabendo que tem todo esse espaço disponível. Nada te impede de ter esses arquivos na nuvem, mas cá entre nós, é burrice deixá-los lá tendo 64GB de memória no iPhone.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Caro redator, entendo o seu ponto de vista, mas discordo totalmente. Primeiro que voc? est? gastando MUITO dinheiro ? toa com plano de dados, porque tudo o que voc? tem na nuvem poderia estar no seu aparelho, voc? virou escravo da internet num pa?s onde ela raramente funciona bem, mesmo com a op??o de baixar as suas m?sicas no Spotify e seus arquivos no Google Drive/Onedrive. Pra mim desperd?cio n?o foi voc? comprar um iPhone de 64GB, mas sim assinar um plano de dados gordo sabendo que tem todo esse espa?o dispon?vel. Nada te impede de ter esses arquivos na nuvem, mas c? entre n?s, ? burrice deix?-los l? tendo 64GB de mem?ria no iPhone.
    Outra coisa s?o as fotos e videos... Voc? foi pros EUA, est? l? no Universal Studios se divertindo, tirando fotos e filmando quando de repente: PUF, acabou a mem?ria do seu iPhone de 16GB (que n?o cabe 10 minutos de video em Full HD), s?rio que voc? vai perder uma hora jogando tudo pra nuvem no wifi do parque enquanto o dia passa? 64GB ? muito bem vindo, acredito que o seu conselho foi totalmente equivocado.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Caro redator, entendo o seu ponto de vista, mas discordo totalmente. Primeiro que você está gastando MUITO dinheiro à toa com plano de dados, porque tudo o que você tem na nuvem poderia estar no seu aparelho, você virou escravo da internet num país onde ela raramente funciona bem, mesmo com a opção de baixar as suas músicas no Spotify e seus arquivos no Google Drive/Onedrive. Pra mim desperdício não foi você comprar um iPhone de 64GB, mas sim assinar um plano de dados gordo sabendo que tem todo esse espaço disponível. Nada te impede de ter esses arquivos na nuvem, mas cá entre nós, é burrice deixá-los lá tendo 64GB de memória no iPhone.
    Sem contar que é muito mais prático sincronizar os arquivos de streaming offline do que depender de conexão toda hora

  6. #66
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Caro redator, entendo o seu ponto de vista, mas discordo totalmente. Primeiro que você está gastando MUITO dinheiro à toa com plano de dados, porque tudo o que você tem na nuvem poderia estar no seu aparelho, você virou escravo da internet num país onde ela raramente funciona bem, mesmo com a opção de baixar as suas músicas no Spotify e seus arquivos no Google Drive/Onedrive. Pra mim desperdício não foi você comprar um iPhone de 64GB, mas sim assinar um plano de dados gordo sabendo que tem todo esse espaço disponível. Nada te impede de ter esses arquivos na nuvem, mas cá entre nós, é burrice deixá-los lá tendo 64GB de memória no iPhone.
    Será que você poderia me ajudar ? Eu comprei um iPhone 6s Plus esse ano e eu usei normalmente até que agora o iPhone vem me dando lembretes todo dia de que meu iCloud é de 5gb e eu tenho 4,789 usados já é meu celular é de 64gb eu não entendo isso gostaria que me ajudasse porque eu nunca tive iPhone, e ele me dá planos para comprar mais GB no iCloud eu não quero comprar gostaria que alguém me ajudasse pois não entendo muito !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    eghssgafghagagaagaafg

  8. #68
    Junior Member RBBorges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giovanna_Mariano View Post
    Será que você poderia me ajudar ? Eu comprei um iPhone 6s Plus esse ano e eu usei normalmente até que agora o iPhone vem me dando lembretes todo dia de que meu iCloud é de 5gb e eu tenho 4,789 usados já é meu celular é de 64gb eu não entendo isso gostaria que me ajudasse porque eu nunca tive iPhone, e ele me dá planos para comprar mais GB no iCloud eu não quero comprar gostaria que alguém me ajudasse pois não entendo muito !
    Você não precisa assinar, se não quiser. É só um plano da nuvem, ele da 5gb grátis pra todo mundo.

  9. #69
    Junior Member Kaled_Lakkis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Se pudesse eu compraria um celular com 500gb de memória. Afinal memória é igual a dinheiro. Nunca é demais.
    FAlou Pouco mais falou TUDO!!!!!!!!

  10. #70
    Não faz sentido nenhum... e discordo totalmente também! Eu tenho um iphone 16g e sofro muito com a falta de memória.Não são em todos os momentos que temos a internet para resgatar um arquivo da nuvem E mesmo com a nuvem, preciso ficar apagando aplicativos para usar outros o que é ridículo né?Sobre o tão citado spotify, tente usa-lo na serra na descida SP/Santos ... sem que ele esteja com as músicas baixadas, offiline no seu celular, e se baixar, veja quem é o vilão do consumo da usa memória.E já que estamos falando de 64 já adianto que o 32gigas serão os próximos 16g da vida!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    tenho um Iphone 5C 16gb desde seu lançamento. Eu nem trocaria se não fosse pela memória extremamente pequena. Já deixei de registrar várias viagens e bons momentos por falta de espaço. Além de não conseguir mais baixar livros, coisa q preciso muito na faculdade. E só tenho apps essenciais como banco e uber.
    Estou partindo direto pra um modelo com 128Gb!

  12. #72
    Junior Member yosoyaksa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar? eu quero comprar um iphone 7 plus, minha duvida é se 32gb de armazenamento é suficiente. eu só usaria aplicativo como banco, facebook, instagram, whatsapp, deezer, netflix, onedrive e mais dois app de edição. geralmente no meu celular fica salvo umas 300 fotos. eu não baixo jogos. A diferença na quantidade de armazenamento é de uns R$800,00 então tenho medo de gastar todo esse dinheiro atoa.

  13. #73
    Quote Originally Posted by yosoyaksa View Post
    Alguem pode me ajudar? eu quero comprar um iphone 7 plus, minha duvida é se 32gb de armazenamento é suficiente. eu só usaria aplicativo como banco, facebook, instagram, whatsapp, deezer, netflix, onedrive e mais dois app de edição. geralmente no meu celular fica salvo umas 300 fotos. eu não baixo jogos. A diferença na quantidade de armazenamento é de uns R$800,00 então tenho medo de gastar todo esse dinheiro atoa.
    Oi, meu nome é Nicole e eu comprei um iPhone de 32gb, e tava tudo indo bem, até que do nada a memória tava cheia e eu nem tinha foto na galeria, exclui meus aplicativos, formatei e continuou assim. Tirando esse bug, a memória é super boa, pq pra nós que não usamos jogos, que não usamos esses apps assim, é perfeito, mas ainda sim estou muito chateada com a Apple... PS: comprei ele em Abril

  14. #74
    Quote Originally Posted by Nicole_Cardoso View Post
    Oi, meu nome é Nicole e eu comprei um iPhone de 32gb, e tava tudo indo bem, até que do nada a memória tava cheia e eu nem tinha foto na galeria, exclui meus aplicativos, formatei e continuou assim. Tirando esse bug, a memória é super boa, pq pra nós que não usamos jogos, que não usamos esses apps assim, é perfeito, mas ainda sim estou muito chateada com a Apple... PS: comprei ele em Abril
    Esses 32g não é pra tudo é dividido em setor, apenas 5g e de foto, e assim vai sendo dividido em configurações vídeos, músicas, então um desses setores subdivididos estava cheio, é só analisar qual é e resolver o problema! espero ter ajudado

  15. #75
    Junior Member bilie's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu queria comprar um iphone 8, mas a versão de 256gb é muito cara e não sei se conseguiria viver com 64gb. Tenho muitas fotos e músicas, mas não tenho muitos aplicativos. Já tive um 6s Plus de 128gb e lembro que o sistema operacional ocupava um espaço considerável. Acha que devo investir em muita memória ou 64gb está bom?

  16. #76
    Junior Member Jenifer_Diehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Gente, eu queria muito o iPhone 7 Plus, só que se eu comprasse o Plus teria que comprar o de 64gb, mas o iPhone 7 de 128gb tá o mesmo preço, qual vale a pena comprar?

  17. #77
    Junior Member Jenifer_Diehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não consegui editar minha publicação anterior então vou continuar por aqui mesmo. Eu baixo bastante app e quero usar o celular pra gravar vídeos, será que 64gb dava conta ou é melhor comprar o 7 de 128gb?

  18. #78
    Junior Member bilie's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jenifer_Diehl View Post
    Gente, eu queria muito o iPhone 7 Plus, só que se eu comprasse o Plus teria que comprar o de 64gb, mas o iPhone 7 de 128gb tá o mesmo preço, qual vale a pena comprar?
    O iphone 7 e 7 plus só estão disponíveis nas versões de 32gb, 128gb e 256gb. Eu comprei um 7 plus de 128gb e é muito bom. No início queria comprar um 7 normal, mas mudei de ideia. O 7 plus tem mais bateria e a câmera dupla é incrível, sem contar que o tamanho é de um aparelho "convencional". Claro que em quesitos de tamanho também têm suas desvantagens. Se vc tem dinheiro para comprar um 7 plus, compre!
    Mas se vc prefere um aparelho menor, invista no 7.

  19. #79
    Junior Member SaymonPepson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    um iphone 8 plus com 64 gb seria bom investimento ou meelhor seria o 7 plus de 128 fico na duvida sobre o amarzenamento ja que videos em 4k sao muito grandes.

  20. #80
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by SaymonPepson View Post
    um iphone 8 plus com 64 gb seria bom investimento ou meelhor seria o 7 plus de 128 fico na duvida sobre o amarzenamento ja que videos em 4k sao muito grandes.
    É como a matéria fala, se você usa muito os serviços em nuvem, o 8 plus vai te atender, se for por transferência de computador, melhor o 7 plus de 128GB

  21. #81
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É como a matéria fala, se você usa muito os serviços em nuvem, o 8 plus vai te atender, se for por transferência de computador, melhor o 7 plus de 128GB
    Eis a minha duvida.

  22. #82
    Quote Originally Posted by SaymonPepson View Post
    um iphone 8 plus com 64 gb seria bom investimento ou meelhor seria o 7 plus de 128 fico na duvida sobre o amarzenamento ja que videos em 4k sao muito grandes.
    Eis a minha dúvida. Kk

  23. #83
    Estou pensando em adiquirir o Mi9 de 128gb. Hoje possuo um celular de 32 GB que está com 70 por cento completo a memória. Minha dúvida é se o de 64 seria suficiente ou por causa de 200 reais era melhor partir pra um de 128gb logo.

  24. #84
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by wendsnb@gmail.com View Post
    Estou pensando em adiquirir o Mi9 de 128gb. Hoje possuo um celular de 32 GB que está com 70 por cento completo a memória. Minha dúvida é se o de 64 seria suficiente ou por causa de 200 reais era melhor partir pra um de 128gb logo.
    Invista os 200 reais mano

  25. #85
    Iphone 7 256gb ou Iphone 8 64gb ?

  26. #86
    Junior Member Dyelton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quero trocar. Possuo um iPhone 8Plus 256 e pensei em pegar um iPhone 11 Pro 64, compensa? Alguém pode ajudar!
    Obrigado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dyelton View Post
    Quero trocar. Possuo um iPhone 8Plus 256 e pensei em pegar um iPhone 11 Pro 64, compensa? Alguém pode ajudar!
    Obrigado
    Só si for ter o armazenamento iCloud também.

  28. #88
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Dyelton View Post
    Quero trocar. Possuo um iPhone 8Plus 256 e pensei em pegar um iPhone 11 Pro 64, compensa? Alguém pode ajudar!
    Obrigado
    Eu ficaria com os 256GB, mesmo que eu só use uns 40GB, já penso no futuro, afinal iPhone não dá pra expandir como os Android, mesmo assim, espaço interno é importante pra mim, mesmo que dê pra guardar na nuvem, o espaço gratuito é limitado e pagar por armazenamento Virtual é complicado.

  29. #89
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Barbara_Brivilieri View Post
    Não faz sentido nenhum... e discordo totalmente também! Eu tenho um iphone 16g e sofro muito com a falta de memória.Não são em todos os momentos que temos a internet para resgatar um arquivo da nuvem E mesmo com a nuvem, preciso ficar apagando aplicativos para usar outros o que é ridículo né?Sobre o tão citado spotify, tente usa-lo na serra na descida SP/Santos ... sem que ele esteja com as músicas baixadas, offiline no seu celular, e se baixar, veja quem é o vilão do consumo da usa memória.E já que estamos falando de 64 já adianto que o 32gigas serão os próximos 16g da vida!
    Realmente não dá. Quem não usa espaço reclama pq tem bastante, pra mim espaço importa. Não é a toa que saí dos 16GB e parti direto pros 128GB sem dó.

  30. #90
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Matéria tipica do AndroidPit
    poupe kkkkkkkkkkkkkk
    128GB pra mim é pouco.
    Pra mim ainda dá e sobra, porém quanto mais melhor.