LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Porque eu nunca mais vou comprar um iPhone de 64 GB [opinião]

    Os serviços em nuvem salvaram o dia, mas não a tempo de salvarem a minha carteira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    "é mais de 300 reais" uehuehue

  3. #3
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Não concordo, uso spotfy, uso netflix, mas mesmo assim, gosto de ter algumas musicas, filmes e fotos sempre a mão. Meu iPhone ainda é o 5s de 32gb, e vivo tendo que apagar aplicativos, ou tendo que subir vídeos pra nuvem (que depois só vou conseguir acessar via WiFi). Eu sou o contrário, penso que o próximo tem que ser de 64 ou 128Gb. Ainda mais agora, filmando em 4k.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    "é mais de 300 reais" uehuehue
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    16gb não da não, além do mais nem é 16gb

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Eu prefiro comprar um celular com memória expansível do que pagar 200 reais por mês para usar a nuvem, nuvem eu uso no wifi de casa,enquanto isso tenho poucas musicas que gosto no micro sd.

  7. #7
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não concordo, uso spotfy, uso netflix, mas mesmo assim, gosto de ter algumas musicas, filmes e fotos sempre a mão. Meu iPhone ainda é o 5s de 32gb, e vivo tendo que apagar aplicativos, ou tendo que subir vídeos pra nuvem (que depois só vou conseguir acessar via WiFi). Eu sou o contrário, penso que o próximo tem que ser de 64 ou 128Gb. Ainda mais agora, filmando em 4k.
    Concordo, Marlon. Também sou do tipo que prefere ter as coisas a mão. Sem contar que em 3 meses da franquia contratada por ele já pagaria a diferença que ele deu na versão de 64gb. E o lance do 4k numa versão 16gb, pra mim não passa de um enfeite. Eu não usaria de modo algum dispondo de uma memória tão limitada. Mas é como ele disse, é o caso de uma pessoa, é o caso dele. Não se encaixa no meu perfil.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Eu sofro com meu Lumia 930 de apenas 32Gb, vou comprar o 950 e por um cartão SD de 128GB.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não concordo, uso spotfy, uso netflix, mas mesmo assim, gosto de ter algumas musicas, filmes e fotos sempre a mão. Meu iPhone ainda é o 5s de 32gb, e vivo tendo que apagar aplicativos, ou tendo que subir vídeos pra nuvem (que depois só vou conseguir acessar via WiFi). Eu sou o contrário, penso que o próximo tem que ser de 64 ou 128Gb. Ainda mais agora, filmando em 4k.
    4K é inútil ''agora''.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Concordo, Marlon. Também sou do tipo que prefere ter as coisas a mão. Sem contar que em 3 meses da franquia contratada por ele já pagaria a diferença que ele deu na versão de 64gb. E o lance do 4k numa versão 16gb, pra mim não passa de um enfeite. Eu não usaria de modo algum dispondo de uma memória tão limitada. Mas é como ele disse, é o caso de uma pessoa, é o caso dele. Não se encaixa no meu perfil.
    Pois é, por isso falei que depende de cada um. :P

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Li o texto concordando com tudo, estou com um Z2 a 2 anos nunca coloquei um cartão de memoria nele. Coloca tudo que da na nuvem, tenho o TIM Music que não armazena a musica no meu aparelho e ao ouvir as musicas não gastam do meu pacote de dados.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    A maioria das pessoas que compram um celular da Apple e por modinha só por status e pra dizer " OLHA MEU AIFONE"

  13. #13
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    A maioria das pessoas que compram um celular da Apple e por modinha só por status e pra dizer " OLHA MEU AIFONE"
    Eu concordo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Cara que opinião mais estupida. O cara não ta contando o tanto de memória em cache que os apps podem consumir. So pra constar, O instagram usa normalmente em media 300 mg de memória interna so de cache. Isso consome a memória fisico do aparelho. Portanto, vc deixar de pagar 300 reais so por conta de ser 64gb e saber que tem de sobra. Lembrando que se vc comprar um aparelho de 16 gb, o sistema consome 1.5 gb mais ou menos.

    Isso so tem ressalvas se vc compra um aparelho que tem cartão de memória, no caso do iPhone, vc comprar um aparelho de 16 gb é burrice ou muito pao durismo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Tem que ter no mínimo 32 gigas... Exemplo moto x play eu formatei meu Microsoft 32 gigas e ele somou 64 gigas só felicidades... Cheio de músicas apesar de usar Spotify...cheio de jogos faz tempo que não sei mas o que passar para cartão....

  16. #16
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Eu concordo em partes, pois a nuvem é uma boa alternativa de armazenamento todavia, isso dependerá muito do usuário. Para guardar fotos, a nuvem é uma boa alternativa pois, evita o acumulo de fotos antigas na memória do dispositivo além de evita fazer backup's frequentes. Musicas, e outros aquivos pesados que são usados com frequência, talvez não seja tão bom assim caso o 3G não seja suficiente em relação a frequência do uso do arquivo no dia a dia. O tema é bastante discursivo, existem diferentes tipos de usuário, tanto os que precisam de bastante memória, os que usam poucas e os intermediário. Uma análise profunda sobre o assunto é bem vindo pois, às vezes, uma alternativa poderá mudar nosso modo como usamos o armazenamento do celular.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    A maioria das pessoas que compram um celular da Apple e por modinha só por status e pra dizer " OLHA MEU AIFONE"
    kkkkkkkkkkkkk. maioria sim. outros pela fluidez e raiva com android.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    4K é inútil ''agora''.
    Pra você pode ser, pra mim não é. Não generalize.

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Concordo, Marlon. Também sou do tipo que prefere ter as coisas a mão. Sem contar que em 3 meses da franquia contratada por ele já pagaria a diferença que ele deu na versão de 64gb. E o lance do 4k numa versão 16gb, pra mim não passa de um enfeite. Eu não usaria de modo algum dispondo de uma memória tão limitada. Mas é como ele disse, é o caso de uma pessoa, é o caso dele. Não se encaixa no meu perfil.
    Exato. É de 64gb pra cima...se ela matar a versão de 64 e o intermediário for o de 128gb pelo mesmo preço, melhor ainda! Compra o de 16gb quem quer...tipo, mães e avós...q só vão usar o whatsapp e olhe lá. Com o vídeo 4k incrível do 6s plus, fico imaginando a câmera do 7.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ótimo texto e tenho que concordar contudo, pois no final o autor disse que depende do uso de cada um.
    Enfim, 'OPINIÃO', que pode servir ou não dependendo do uso de cada um como o próprio editor citou.
    Parabéns! Será de grande valia para cada um avaliar o que achar melhor dependendo do uso de cada um.

    Pra mim, já percebi que 16 GB (pelo menos por enquanto), dá e sobra.
    Se for possível um aparelho com cartão então, melhor ainda.

  21. #21
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    4K é inútil ''agora''.
    Cara, eu faço vídeos em 4K justamente pensando no futuro. Tenho memória de sobra pra isso (32gb interno + 32gb SD + 115gb no Drive), então não fico me privando, gravo em 4K e sou feliz.

  22. #22
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Exato. É de 64gb pra cima...se ela matar a versão de 64 e o intermediário for o de 128gb pelo mesmo preço, melhor ainda! Compra o de 16gb quem quer...tipo, mães e avós...q só vão usar o whatsapp e olhe lá. Com o vídeo 4k incrível do 6s plus, fico imaginando a câmera do 7.
    "Compra o de 16gb quem quer...tipo, mães e avós..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha mãe, tadinha, sofre com 8gb. Acho que 16gb pra ela seria perfeito.

  23. #23
    Uso todos esses serviços de Nuvem, e pra mim que possuo um de 16GB, sobra de 4 a 5GB livres sempre!

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    o que são mais 300 reais para quem vai pagar mais de 3 mil?

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Com a internet móvel ruim no Brasil não dá pra confiar muito em ter acesso a nuvem em qualquer lugar..

  26. #26
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Bem que a Apple poderia lançar um Cartão de memória (iCard) proprietário e cobrar o dobro do preço e quem quisesse teria mais GBs... EU JÁ TIVE iPhone, e isso é o ruim delea e a bateria. Façam como a Sony fazia antes...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkkkk. maioria sim. outros pela fluidez e raiva com android.
    Outros pq o SO funciona sem travar...
    Tive um iphone e não sabia o que era bug.....agora (android) sei..
    Pra mim esse lance de falar em modinha ta mais pra "queria ter mas não posso"..

  28. #28
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Sinceramente fazer questão de 300 contos numa coisa que já é absurda de cara por quadruplicar a memória é sacanagem! Se vc vive num mundo onde a rede móvel é o país das maravilhas, tem um orçamento para arcar com serviços de nuvem e/ou streaming premium por mês ou tem wifi sempre disponível, até que justificaria. O que eu não consigo entender é lançar uma aparelho 16GB sem expansão de memória que grava em 4K...

  29. #29
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    o que são mais 300 reais para quem vai pagar mais de 3 mil?
    Falarei igual a jocker agora: Né!
    KKKkk

  30. #30
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ótimo texto e tenho que concordar contudo, pois no final o autor disse que depende do uso de cada um.
    Enfim, 'OPINIÃO', que pode servir ou não dependendo do uso de cada um como o próprio editor citou.
    Parabéns! Será de grande valia para cada um avaliar o que achar melhor dependendo do uso de cada um.

    Pra mim, já percebi que 16 GB (pelo menos por enquanto), dá e sobra.
    Se for possível um aparelho com cartão então, melhor ainda.
    Toni está tão benevolente hoje. Deve ser porque é sexta!