LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    É LG... vai atrás e aprende até com a Asus que além de fazer lançamentos alinhados ao mercado mundial (sem capar) ainda por cima cobra o justo por seus aparelhos... G5 capado com preço de top não dá né... sem contar que apesar da excelente idéia dos módulos (que a Lenovo implementou de maneira mais inteligente incluisve) o celular é muito feio, perderam a mão totalmente no design desse aparelho...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    A LG se fudeu com esse G5, mas o S7 da enganasung também veio capado aqui no Brasil pois n veio com o snap 820 %uD83D%uDE12
    já foi mostrado que o exynos 8890 é mais rápido do que o 820 e mais frio tb

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by review View Post
    pois é, a tela é ótima...
    pra um fabricante de tela,é bem meia boca sim!Ou vai dizer que a tela é brilhante...perde até pro htc 10....

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Eu sou suspeito para falar. Até porque nunca comprei um LG e nunca vou comprar, celulares caros e mea boca, um já foi agora só falta mais dois lançamentos afundarem, o consumidor quer facilidade. Preço baixo e inovação, fora isso, já sabem, não tem ninguém mais besta no mundo!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    E os "entendedores" daqui diziam que o G5 era inovador, revolucionário, pois você aperta um botãozinho e ejeta a bateria.

  6. #96
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    A LG só está colhendo oque plantou, e sabe oque eu acho? Acho é pouco.

  7. #97
    O ano de ouro da LG foi em 2013, aliás o ano da divisão de águas para a tecnologia em conjunto dos smartphones foi em 2013. Sony (Xperia Z1) , LG (G2 e Nexus 5) e Motorola (Moto G e Moto X) começaram a reagir a Apple e Smsung e trouxeram o que tinha de melhor para seus aparelhos e a Samsung e Apple já começaram a ficar na lanterninha em inovação. A LG sempre foi mestre em inovar, no G2 trouxe o o hnock On e knock code com as teclas atrás e um revestimento de plástico muito bonito na traseira, fora a iluminação das teclas traseiras quando o aparelho recebe notificação que era util. O G3 trouxe a tela qHD que é uma tela atual hoje e muito bonita para o mundo, o auto foco a laser com captura extremamente rápida na época também entra no conjunto de inovação, o G4 foi o que menos inovou apenas aprimorando o hardware do G3 e o design pra mim do G4 é o mais feio da linha. Daí chega o G5 com um boom incrível no lançamento, com um conjunto de melhorias e tecnologias, o que mais inovou, mas ainda não acompanhou as melhorias do ano ficando pra trás. Daí chega no Brasil e em outros países capado e com preço alto, o aparelho é revestido com uma pintura no chassi de alumínio pq até nas análises da pra perceber o plástico do aparelho quando removida a bateria. Tem que buscar não repetir os erros que foram custo benefício tanto do aparelho quanto dos módulos, material barato, tela poderia ser oled ou amoled com melhorias da LG, e apostar em um design onibody robusto colo o do V10.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Tomara que á de falir! Todos aqui esperando o G5 versão completa e eles mandam o SE com um preço tipo surreal. Todos as outras fabricantes baixando os preços do seus Smartphone enquanto a LG cria dois modelos um mais fraco que o outro sendo que o mais fraco vale mais que o versão completa, vai entender né!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by review View Post
    tela meio boca?
    a tela é ótima... mas eles podiam botar tela OLED ou o LED IPS que são muito mais bonitas que essa tela LCD IPS

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    E os "entendedores" daqui diziam que o G5 era inovador, revolucionário, pois você aperta um botãozinho e ejeta a bateria.
    E realmente é, a questão é que mandaram uma versão fraca com um preço absurdo, o G5 está entre as melhores câmeras de Smartphone do mercado, ele não é ruim e muito pelo contrário em sua versão completa faz o seu serviço sem nenhum problema, o erro foi mandar um modelo com uma versão inferior com um preço de um modelo parrudo !

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Third View Post
    s7 é infinitamente mais lindo, aprende LG
    concordo, era só continuar no design do V10 que seria a samsung que teria que aprender... mas eles quiserem essa merda

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    A única coisa no celular que deveria ser modular é a tela. Ou então todos terem proteção igual moto x force
    Ter uma tela modular??? What???? Explica ai essa ideia pra melhor entendimento para um tela modular !!! Ao meu ver um celular modular deveria ser nos acessórios Ex: câmera, alto falante, bateria talvez ate algo que possibilitasse fazer com que ele virasse um projetor, um TV e por ai vai, agora a tela? A tela é modular, quebra ela e vc pode trocar por outra nova ! Rsrsrsrsrs'

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Bem feito tenho uns 6 amigos que iam compra essa merda capada, e consigui fazer a cabeça deles para não comprarem, ou enviam a versão que vendem la fora ou tomara que tenham um bom prejuizo
    Apoiado !!!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by review View Post
    duvido que venda mil G5 se kkkkkkkkkkkk
    Tomara que não venda 10 G5 SE

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    E realmente é, a questão é que mandaram uma versão fraca com um preço absurdo, o G5 está entre as melhores câmeras de Smartphone do mercado, ele não é ruim e muito pelo contrário em sua versão completa faz o seu serviço sem nenhum problema, o erro foi mandar um modelo com uma versão inferior com um preço de um modelo parrudo !
    leeisson, o G5 não é um fracasso apenas aqui, é no mundo!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Pessoal do Tudo Celular, o anúncio que vocês colocaram como sendo LG G5, é na verdade do LG G5 SE. Corrijam.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    LG, em 2017 lancem um smartphone idêntico ao LG G2, com as mesmas linhas de design. Apenas acrescentem sensor biométrico, tela QHD, e o melhor processador que existir. Depois abra mão um pouco do lucro, e lancem com bom custo benefício, e pronto, dominarão o mercado.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Eu disse que celulares com módulos seria ruim... O preço de um módulo compra um celular kkkk e o pior é que a empresa deixa de melhorar o smartphone para criar um módulo...

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu disse que celulares com módulos seria ruim... O preço de um módulo compra um celular kkkk e o pior é que a empresa deixa de melhorar o smartphone para criar um módulo...
    Por exemplo a empresa poderia melhorar os alto falantes do smartphone mas em vez disso ela cria um módulo -.- para comprar separadamente.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Estes anúncios dos aparelhos, ao fim da.materia levam ao erro. Ambos LG G5 são a versão SE. O anúncio de baixo, da Fast Shop, não mostra o nome SE (má fé), mas vc lê na descrição chip sd 652 (se)

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Não acho o G5 ruim, na verdade eu acho ele bem o contrário, a única coisa que achei ruim foi diminuir a bateria e lançarem uma versão mais fraca no Brasil. Se não fosse esses preços praticados nos novos smartphone compraria um (o G5 internacional com Snapdragon 820). O G5 além de ter uma excelente câmera ainda tem outra com grande ângulo de visão e isso é muito legal, pelo menos eu acho, e parece que outras fabricantes vão trazer mais de uma câmera daqui pra frente e o G5 já tem isso.
    Last edited by panico666; 07-02-2016 at 05:44 PM.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu disse que celulares com módulos seria ruim... O preço de um módulo compra um celular kkkk e o pior é que a empresa deixa de melhorar o smartphone para criar um módulo...
    É falta de visão, enxergar o óbvio.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O ano de ouro da LG foi em 2013, aliás o ano da divisão de águas para a tecnologia em conjunto dos smartphones foi em 2013. Sony (Xperia Z1) , LG (G2 e Nexus 5) e Motorola (Moto G e Moto X) começaram a reagir a Apple e Smsung e trouxeram o que tinha de melhor para seus aparelhos e a Samsung e Apple já começaram a ficar na lanterninha em inovação. A LG sempre foi mestre em inovar, no G2 trouxe o o hnock On e knock code com as teclas atrás e um revestimento de plástico muito bonito na traseira, fora a iluminação das teclas traseiras quando o aparelho recebe notificação que era util. O G3 trouxe a tela qHD que é uma tela atual hoje e muito bonita para o mundo, o auto foco a laser com captura extremamente rápida na época também entra no conjunto de inovação, o G4 foi o que menos inovou apenas aprimorando o hardware do G3 e o design pra mim do G4 é o mais feio da linha. Daí chega o G5 com um boom incrível no lançamento, com um conjunto de melhorias e tecnologias, o que mais inovou, mas ainda não acompanhou as melhorias do ano ficando pra trás. Daí chega no Brasil e em outros países capado e com preço alto, o aparelho é revestido com uma pintura no chassi de alumínio pq até nas análises da pra perceber o plástico do aparelho quando removida a bateria. Tem que buscar não repetir os erros que foram custo benefício tanto do aparelho quanto dos módulos, material barato, tela poderia ser oled ou amoled com melhorias da LG, e apostar em um design onibody robusto colo o do V10.
    "O G3 trouxe a tela qHD que é uma tela atual hoje e muito bonita para o mundo, o auto foco a laser com captura extremamente rápida na época também entra no conjunto de inovação"

    Onde que foco a laser e tela QHD é inovação?
    Nem o Vivo Xplay 3S que foi o primeiro aparelho do mundo com tela QHD "inovou" por trazer essa "feature", imagina o G3 que foi 3° aparelho, e ainda por cima a tela dele foi um FIASCO, o maior fiasco do ramo mobile em 2014, e o foco a laser é apenas uma evolução, inovação de VERDADE faz muito tempo que não se vê no ramo mobile.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Tomara que á de falir! Todos aqui esperando o G5 versão completa e eles mandam o SE com um preço tipo surreal. Todos as outras fabricantes baixando os preços do seus Smartphone enquanto a LG cria dois modelos um mais fraco que o outro sendo que o mais fraco vale mais que o versão completa, vai entender né!
    Baixando preços de Smartphones onde?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Pra mim o maior erro desse aparelho é a bateria. O G4 já não durava nada, e a LG vem e DIMINUI a bateria no G5!? Otimização e eficiência energética do processador não fazem milagres. Os módulos tbm foram logo superados pela praticidade dos novos Motorola. Sem contar no descaso com o Brasil. Mereceu o flop.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Eu sinceramente acho a LG um pouco sem visão de mercado nacional. Já utilizei o LG G5 e achei o aparelho legal mas que falta algo. A câmera frontal chega a ser inferior ao LG G4, isso mesmo, inferior ao seu antecessor, comparando com a do Galaxy S7 ainda prefiro do LG G4 porque a samsung utiliza uma lente muito Grande Angular na camera frontal resultando numa distorção imensa no rosto. Ja o hardware do G5 tem um desempenho excelente com interface bonita e bem fluida. O sensor biométrico é muito rápido e seguro.Um ponto fortissimo é o Design que achei bem show!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    INESPERADO? Sério que a LG considera que o fracasso dessa bizarrice era inesperado? Pra mim antes mesmo do lançamento já tinha ctz que não iria vingar isso aí, ainda mais com essa porcaria de SE que resolveram jogar pra cá.

    Isso tudo é o resultado de uma empresa egocêntrica e prepotente, que desenvolve o produto da forma que bem entende, sem dar a menor importância à opinião do consumidor final, que é quem realmente irá fazer do produto um fracasso ou sucesso. Celular capado com o preço de top? AQUI NÃO LG. Se quiser cortar custos, que fabrique seu próprio hardware, e que esteja ao menos à altura da versão principal, como fez a samsung com o Exynos no S7 aqui no Brasil.

    A era das empresas criarem produtos de forma impositiva e dps quererem que o consumidor "engula" já passou faz tempo. Estamos em plena Globalização e ainda tem empresas que não entendem que agora quem manda é o cliente.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Tomara que não venda 10 G5 SE
    Na verdade nem deveria existir o G5 SE !!!!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Na verdade nem deveria existir o G5 SE !!!!
    Se fosse o G5 original seria um pouco melhor

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Os fanboys da lg fugiram.bem feito coloca capado no mercado valendo ouro coloca baixo custo como intermediário design mas feio que os MUMIA 950 e 950 xl coloca um material que parece mais plastico do que metal tem mais é sofrer s7 melhor aparelho da atualidade
    kkkk mau viram um smartphone de metal e já querem ser exigentes, não sou fanboy da LG muito pelo contrario, só acho que se o G5 ORIGINAL viesse as coisas seriam um pouco diferentes