LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Ter uma tela modular??? What???? Explica ai essa ideia pra melhor entendimento para um tela modular !!! Ao meu ver um celular modular deveria ser nos acessórios Ex: câmera, alto falante, bateria talvez ate algo que possibilitasse fazer com que ele virasse um projetor, um TV e por ai vai, agora a tela? A tela é modular, quebra ela e vc pode trocar por outra nova ! Rsrsrsrsrs'
    Mano, o pior é que a ideia não é ruim não. Imagina que louco sua tela quebrar e vc poder trocar sem precisar vender o fígado pra comprar uma nova em uma assistência que , na maioria das vezes, nem é original a tela? Na boa, se não fosse a ganância das empresas e a burocracia por trás disso, seria uma sacada genial!

  2. #122
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Tem que se fuder mermo pra reaprender a fazer ótimos smartphones high end com um ótimo custo-benefício.
    Last edited by Anthonymetal; 07-03-2016 at 02:45 AM.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Infelizmente a culpa é da própria LG, que não tem sabido lidar com o conceito de aparelho modular, e acabou pesando a mão nos recursos extras do aparelho.

    Nem levo adiante o fato de ela ter capado o aparelho em alguns países porque não foram em tantos assim. Mas eles realmente precisam rever a estratégia de venda de seus flagships, sobretudo em termos de como alcançar o interesse do mercado.

    É a segunda cagada. A primeira foi não lançar o V10 em escala global. Esse sim um aparelho super interessante quando foi anunciado, e com conceito bom a se trabalhar em marketing: a segunda tela.
    Teria vendido muito mesmo sendo caro. Que pena, LG. Porque o G5 é um bom aparelho mas estão tropeçando nós próprios passos. :/

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    kkkk mau viram um smartphone de metal e já querem ser exigentes, não sou fanboy da LG muito pelo contrario, só acho que se o G5 ORIGINAL viesse as coisas seriam um pouco diferentes
    Não o iphone é de que meu caro papel que eu sei que não é

  5. #125
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    A LG , era pra ter usado o mesmo disgn do v10 , porque nem uma empresa esta pronta pra lança um smartphone modular , porém acho que a LG vai conseguir contorna isso , trazendo melhoras no G6 , assim como errar e humano , quando a Samsung errou feio no S5 todo mundo falou Mas ai ela lançou o S6que abalou o mercado mobile, contendo nome de primeiro smartphone com edge no Brasil e no mundo , mais ainda teve polêmica pois não tinha certificação IP68 e entrada pra micro SD , ai em 2016 a Samsung lança Galaxy S7 , com câmera que tirar fotos no escuro como se tivesse flash , memória expansível e certificação IP68

  6. #126
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Compraria o G5 se viesse com o custo beneficio do G4 na sua data de lançamento. Não ligo pra Metal, preferiria plástico e um bom custo beneficio. Não vou vestir um smartphone então nao to nem ai com o design

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Não adianta demitir se vir outro e fazer as mesmas porcarias de aparelhos vide linha k , x , stylus , e que dizer do G5 se , , acho que o primeiro passo seria lançar menos aparelhos e focar em algo mais consistente , acho que de início poderia lançar apenas 8 aparelhos por ano , 2 de entrada , 4 intermediários sendo 2 premiuns , 1 carro chefe fodastico e um super top ,ambos com qualidade e custo beneficio !

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Infelizmente a culpa é da própria LG, que não tem sabido lidar com o conceito de aparelho modular, e acabou pesando a mão nos recursos extras do aparelho.

    Nem levo adiante o fato de ela ter capado o aparelho em alguns países porque não foram em tantos assim. Mas eles realmente precisam rever a estratégia de venda de seus flagships, sobretudo em termos de como alcançar o interesse do mercado.

    É a segunda cagada. A primeira foi não lançar o V10 em escala global. Esse sim um aparelho super interessante quando foi anunciado, e com conceito bom a se trabalhar em marketing: a segunda tela.
    Teria vendido muito mesmo sendo caro. Que pena, LG. Porque o G5 é um bom aparelho mas estão tropeçando nós próprios passos. :/
    Concordo com você acho que a LG deveria ter lançado o g5 com design familiar ao v10 e nada de modular pois ainda não esta pronta pra isso , claro poderia ter lançado o atual g5 com uma linha adicional !mas a LG se quer sabe fazer aparelhos de entrada e intermediário !

  9. #129
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Lança um flagship com W10M. Vai ser uma das poucas grandes nesse mercado e vai chamar mais atenção.

  10. #130
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Compraria o G5 se viesse com o custo beneficio do G4 na sua data de lançamento. Não ligo pra Metal, preferiria plástico e um bom custo beneficio. Não vou vestir um smartphone então nao to nem ai com o design
    Mas ele é lindo. Veja pessoalmente...

  11. #131
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    A LG , era pra ter usado o mesmo disgn do v10 , porque nem uma empresa esta pronta pra lança um smartphone modular , porém acho que a LG vai conseguir contorna isso , trazendo melhoras no G6 , assim como errar e humano , quando a Samsung errou feio no S5 todo mundo falou Mas ai ela lançou o S6que abalou o mercado mobile, contendo nome de primeiro smartphone com edge no Brasil e no mundo , mais ainda teve polêmica pois não tinha certificação IP68 e entrada pra micro SD , ai em 2016 a Samsung lança Galaxy S7 , com câmera que tirar fotos no escuro como se tivesse flash , memória expansível e certificação IP68
    O modular da Lenovo acabou com a LG...coisas de mercado...

  12. #132
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    É o S7 edge destruindo tudo, os haters pira.

  13. #133
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O modular da Lenovo acabou com a LG...coisas de mercado...
    Lenovo que ser oque não é

  14. #134
    Fracasso inesperado? Tão de piada né? Lançam a merda.a dessas capada com o preço mais absivo que vc possa imaginar e com módulos, no mínimo, inúteis, custando o preço de um smart novo. Acho que o fracasso era bem esperado.

  15. #135
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Valor de iPhone 6S com qualidade e hardware de iPhone 5...

  16. #136
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    A LG parece que se encontrou em 2013; começou a se perder novamente em 2015e está totalmente fora da rota em 2016. Cadê aquela política de saber ouvir o cliente de 2013? Parece que preferiram ouvir alguns executivos recém demitidos da Cia.
    É incrível que para a LG algumas coisas são difíceis de evoluir naturalmente. Tipo os botões traseiros que naturalmente eram para serem mantidos com o LED, e futuramente, virarem um conjunto com sensor biométrico. Mas parece que a afobação vem antes da inovação e até da evolução. Esse G5 deveria vir numa onda de linha alternativa, assim como o Flex. Assim a LG teria uma liberdade conceitual a ser explorada, mas sem deixar o pé no chão. O G5 deveria ter como base o V10; que até agora não mostrou sinais de ter um sucessor ou linha sucessória, infelizmente.
    Se pegassem como basa o V10 num aparelho de 5,3' com câmeras dupla fontal, dupla traseira, corpo robusto e preço competitivo, duvido que seria um fracasso e estariam chorando as pitangas atualmente...

  17. #137
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Família galaxy passando por cima!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Não o iphone é de que meu caro papel que eu sei que não é
    Ashuashaus o que o iphone tem haver com isso, o fato de eu ter falado "MAL VIRAM" não quer dizer que nunca viram caso você não tenha interpretado direito!!!. Só acho que ao invés de reclamar que o produto seja de plástico, você deveria reclamar da produtividade e desempenho do produto, fica a doca blz?

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Ashuashaus o que o iphone tem haver com isso, o fato de eu ter falado "MAL VIRAM" não quer dizer que nunca viram caso você não tenha interpretado direito!!!. Só acho que ao invés de reclamar que o produto seja de plástico, você deveria reclamar da produtividade e desempenho do produto, fica a doca blz?
    Dica****** (bosta de 10 carácteres)

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Dica****** (bosta de 10 carácteres)
    Kkkkkkkkkkkkkkk... Isso irrita mesmo. Fora que não tem uma ferramenta de edição no site. Só no fórum. Mas devia ter no site.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aparelho bom, porém muito feio.
    Querendo ou não, hj em dia beleza nos cel ajuda
    Fora a bateria ridícula e o desempenho não foi grande coisa. E o preço muito alto.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem feito. Toma LG. E a Samsung agradece as tuas cagadas, principalmente no Brasil.

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Bem feito mesmo. E espero que no Brasil não venda nem mesmo uma unidade sequer dessa coisa feia e capada.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    É sério que o cara se chama Oh e o outro Ha? Kkkkkkkkkkkkkkk...

  25. #145
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O ano de ouro da LG foi em 2013, aliás o ano da divisão de águas para a tecnologia em conjunto dos smartphones foi em 2013. Sony (Xperia Z1) , LG (G2 e Nexus 5) e Motorola (Moto G e Moto X) começaram a reagir a Apple e Smsung e trouxeram o que tinha de melhor para seus aparelhos e a Samsung e Apple já começaram a ficar na lanterninha em inovação. A LG sempre foi mestre em inovar, no G2 trouxe o o hnock On e knock code com as teclas atrás e um revestimento de plástico muito bonito na traseira, fora a iluminação das teclas traseiras quando o aparelho recebe notificação que era util. O G3 trouxe a tela qHD que é uma tela atual hoje e muito bonita para o mundo, o auto foco a laser com captura extremamente rápida na época também entra no conjunto de inovação, o G4 foi o que menos inovou apenas aprimorando o hardware do G3 e o design pra mim do G4 é o mais feio da linha. Daí chega o G5 com um boom incrível no lançamento, com um conjunto de melhorias e tecnologias, o que mais inovou, mas ainda não acompanhou as melhorias do ano ficando pra trás. Daí chega no Brasil e em outros países capado e com preço alto, o aparelho é revestido com uma pintura no chassi de alumínio pq até nas análises da pra perceber o plástico do aparelho quando removida a bateria. Tem que buscar não repetir os erros que foram custo benefício tanto do aparelho quanto dos módulos, material barato, tela poderia ser oled ou amoled com melhorias da LG, e apostar em um design onibody robusto colo o do V10.
    2013 e 2014 tiveram uma safra muito boa de smartphones. 2015 e 2016 tá dificil escolher um bom smart....