LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,631

    Galaxy S7 corrige os erros da geração anterior | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise do Galaxy S7 e o que ele traz de diferente da geração anterior da linha Galaxy S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Um verdadeiro Best In Class

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um monstro de celular.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    melhor celular que ja tive

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    So nao pode ver o chão nem no susto. Trinca tudo mesmo. De resto é excelente aparelho!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Melhor aparelho que já tive!

  7. #7
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Eu quero *-*

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    rei demais .....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Celular é bom porém ainda esbarra no problema da bateria em navegação pela internet , algo que mais fazemos no celular hoje , tipo eu agora estou respondendo a mensagem desse tópico , isso consome tempo de navegação de internet na duração de bateria. O galaxy ainda perde para os iPhones nesse quesito tirando a linha active claro que tem bateria monstro !
    A linha galaxy ainda pode melhorar no quesito gpu , as Gpus Mali ainda estão bem atrás da otimização recebida pelas powervr dos iPhones , os jogos nos iPhones rodam muito melhor que nós Android , ainda acho que a samsung deveria ter seu próprio sistema operacional é claro corrigir o maior erro de todos que é atualização de software , se eles tiver seu próprio sistema talvez mantenham mais tempo seus celulares atualizados.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Celular é bom porém ainda esbarra no problema da bateria em navegação pela internet , algo que mais fazemos no celular hoje , tipo eu agora estou respondendo a mensagem desse tópico , isso consome tempo de navegação de internet na duração de bateria. O galaxy ainda perde para os iPhones nesse quesito tirando a linha active claro que tem bateria monstro !
    A linha galaxy ainda pode melhorar no quesito gpu , as Gpus Mali ainda estão bem atrás da otimização recebida pelas powervr dos iPhones , os jogos nos iPhones rodam muito melhor que nós Android , ainda acho que a samsung deveria ter seu próprio sistema operacional é claro corrigir o maior erro de todos que é atualização de software , se eles tiver seu próprio sistema talvez mantenham mais tempo seus celulares atualizados.
    Dá uma olhada aí no que você fumou que tava estragado

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    S7 e s7 edge os melhores smartphones do momento.
    S7 flat mais tradicional e s7 edge pra quem quer algo mais futuristas......matadores

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    André é melhor pra fazer o Review. E cadê aquela espécie de unboxing no começo do vídeo?
    S7 é bom sim ótimo master mas ainda perde pro iPhone 6s e outros por ai.
    Realmente vey. Não tô gostando desses reviews desse cara aí. Me desculpe mas é a verdade!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    André é melhor pra fazer o Review. E cadê aquela espécie de unboxing no começo do vídeo?
    S7 é bom sim ótimo master mas ainda perde pro iPhone 6s e outros por ai.
    Perde em que?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Celular é bom porém ainda esbarra no problema da bateria em navegação pela internet , algo que mais fazemos no celular hoje , tipo eu agora estou respondendo a mensagem desse tópico , isso consome tempo de navegação de internet na duração de bateria. O galaxy ainda perde para os iPhones nesse quesito tirando a linha active claro que tem bateria monstro !
    A linha galaxy ainda pode melhorar no quesito gpu , as Gpus Mali ainda estão bem atrás da otimização recebida pelas powervr dos iPhones , os jogos nos iPhones rodam muito melhor que nós Android , ainda acho que a samsung deveria ter seu próprio sistema operacional é claro corrigir o maior erro de todos que é atualização de software , se eles tiver seu próprio sistema talvez mantenham mais tempo seus celulares atualizados.
    Vixi ta brisadão heim fera

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    O flash não é dois tons, leitor de digitais não é rápido igual ao touch ID, construção não é boa é de vidro gosta de marcas de dedo e do iPhone uma peça de metal série 7000 linda maravilhosa, touchwiz é pesada má otimizada, ele não é resistente igual ao iPhone por causa do vidro.
    Enfim mas assim como eu coloquei no que ele perde podia colocar no que ele ganha.
    Então # iPhone tacali pau nesse galaxy
    O iPhone é melhor porque o flash do Galaxy não é de dois tons e porque o TouchID é 2 milisegundos mais veloz kkkkkkk.

    Quer o seu nariz de palhaço agora ou depois?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    O flash não é dois tons, leitor de digitais não é rápido igual ao touch ID, construção não é boa é de vidro gosta de marcas de dedo e do iPhone uma peça de metal série 7000 linda maravilhosa, touchwiz é pesada má otimizada, ele não é resistente igual ao iPhone por causa do vidro.
    Enfim mas assim como eu coloquei no que ele perde podia colocar no que ele ganha.
    Então # iPhone tacali pau nesse galaxy
    Cara, aluminio na traseira do smart não é a melhor coisa do mundo. Iphone descasca facil e por mais que vc tenha cuidado, não tem como evitar o desgaste com o tempo devido a oxidação da pintura. Ja a traseira de vidro, tendo cuidado, como vc tem com a parte frontal, dificilmente vai dar problema. Eu não compro iphone enquanto vier com aluminio (fica feio com o tempo e não permite carregamento sem fio).

    O touchwiz ja foi pesado, e sou sincero, os galaxys note que tive sempre foram extremamente fluidos, sem engasgos ou travamentos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O iPhone é melhor porque o flash do Galaxy não é de dois tons e porque o TouchID é 2 milisegundos mais veloz kkkkkkk.

    Quer o seu nariz de palhaço agora ou depois?
    Apesar do flash que o Leornardo falou, as fotos do s7 (pelo que vi em uns reviews) são muito melhores, principalmente as fotos noturnas

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    O flash não é dois tons, leitor de digitais não é rápido igual ao touch ID, construção não é boa é de vidro gosta de marcas de dedo e do iPhone uma peça de metal série 7000 linda maravilhosa, touchwiz é pesada má otimizada, ele não é resistente igual ao iPhone por causa do vidro.
    Enfim mas assim como eu coloquei no que ele perde podia colocar no que ele ganha.
    Então # iPhone tacali pau nesse galaxy
    Aonde esse ibosta ganha já sei no preço...até galaxy s6 ganha em tudo....

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    O flash não é dois tons, leitor de digitais não é rápido igual ao touch ID, construção não é boa é de vidro gosta de marcas de dedo e do iPhone uma peça de metal série 7000 linda maravilhosa, touchwiz é pesada má otimizada, ele não é resistente igual ao iPhone por causa do vidro.
    Enfim mas assim como eu coloquei no que ele perde podia colocar no que ele ganha.
    Então # iPhone tacali pau nesse galaxy
    Não adianta ser rápido se não tem tela de led ...bateria boa a prova dagua desculpe a lista é muito grande em vantagens ao seu iPhone 6s

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    Agora manda a sua mãe trazer aqui. (aquela que cria um babaca e nem sabe).
    Antes de falar merda apure seu senso crítico de babaca e venha debater.
    # vai se ferrar
    Idiota.
    (Comentário mais tosco que eu já vi)
    * Impermeabilidade com cetificado IP68
    *Carregamento Wireless com Fast Charge
    *Tela QHD Amoled
    *Câmera muito superior com OIS, DualPixels e lentes f1,7
    *Bateria maior e com melhor autonomia
    *Always-On
    *Monitor de frequencia cardiaca e saturação de oxigenio
    *Samsung Pay com MST
    *Os reviews e testes estão ai cara, Touchwiz é a melhor e mais otimizada e mais veloz ROM do Android.

    E você vem me falar de Alumínio 7000????



  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O iPhone é melhor porque o flash do Galaxy não é de dois tons e porque o TouchID é 2 milisegundos mais veloz kkkkkkk.

    Quer o seu nariz de palhaço agora ou depois?
    Enfia no ramo da tua mãe teu iPhone gayzinho acho que na verdade você nem nem um e nem outro

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Enfia no ramo da tua mãe teu iPhone gayzinho acho que na verdade você nem nem um e nem outro
    Ironia cara, você conhece?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    A oxidação depende de vários fatores
    A Apple disse que vai apurar essa bagaça, E é um dano estético relevante,(uma capa resolve) ao contrario de vidro quebrado que pode até te cortar se bobear
    OK ( pelo menos vc não foi um babaca igual a esse cara aí em baixo)
    Cara, blz, tem que respeitar opiniões sem provocar, mas como falei, tendo cuidado, não acontece nada. Mas o iphone, ja vi varias pessoas, colegas meus reclamando, qualquer coisa arranha e, a oxidação, mesmo com cuidado com o tempo lasca a pintura. Acho o iphone um baita smart , mas nunca gostei quando trocaram para aluminio e ate acho que devem voltar a usar vidro caso coloquem o carregamento wireless.

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    Pow vc foi lá no site da Samsung copiar isso e colar aqui
    Por favor né me poupe.
    Pra que certificação IP 688888 ( o raio parta)
    Pra morrer em baixo do chuveiro enquanto vê a sua irmã cagando.
    Kk hilário
    Até agora tava falando em apurar o senso critico e chamando para um debate, mas foi só eu apresentar uns argumentos que você já começou com mimimi. O FATO é que o Galaxy S7 humilha o iPhone 6S em todos os quesitos imagináveis, se bobiar até em uma competição de flash's.

  25. #25
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Parem com essas discussões sem noção de samsung vs apple. As duas fabricantes tem smarts excelentes. Escolha oque te agrada e pronto. Ficar discutindo qual é melhor não leva a nada.

  26. #26
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    Faça seus argumentos mas seja original.
    Mimimi é o que vc fala.
    ( parece que vc está evoluindo, isso é novo pra vc né?)
    Eu apresentei os fatos cara, se você discorda que a tela, a câmera e a bateria sejam superiores no S7, se acredita que ele não tem um sistema de pagamento superior, que aImpermeabilidade é algo inútil ou que uma construção unibody de de alumínio seja melhor apresentes seus argumentos para provar seu ponto de vista. É como diz aquele ditado, contra fatos não há argumentos!

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Eu quero *-*
    Ta errado, e nós queremos kkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Não adianta ser rápido se não tem tela de led ...bateria boa a prova dagua desculpe a lista é muito grande em vantagens ao seu iPhone 6s
    Só o prova de água desmonta todo o resto, na minha opinião

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Vixi ta brisadão heim fera
    Viajou longe

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LeonardXD View Post
    O flash não é dois tons, leitor de digitais não é rápido igual ao touch ID, construção não é boa é de vidro gosta de marcas de dedo e do iPhone uma peça de metal série 7000 linda maravilhosa, touchwiz é pesada má otimizada, ele não é resistente igual ao iPhone por causa do vidro.
    Enfim mas assim como eu coloquei no que ele perde podia colocar no que ele ganha.
    Então # iPhone tacali pau nesse galaxy
    Flash é o melhor em teste de Flash. Não precisa ser "dois tons". Sério que não é tão rápido? isso faz diferença em que? Me fala em que a TW atrapalha o uso, pq pra mim ela da infinidade de recursos que usuários do IOS CHORAM POR NÃO TER. Nem um nem outro são resistentes. Agora um extra. CAMERA DO S7 DA TACA NO IPHONE 6S; LEITOR DE BATIMENTOS CARDIACOS E OXIGENAÇÃO DO SANGUE; ALWAYS ON, SAMSUNG PAY; MICRO SD; RESISTENCIA A ÁGUA; POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR QUASE TUDO EXISTENTE NO APARELHO; SEM AS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELO IOS; FACILIDADE EM TRANSFERIR ARQUIVOS ENTRE PC E SMARTPHONE; FACILIDADE EM GERENCIAR ARQUIVOS; FACILIDADE EM TRANSFERIR ARQUIVOS ENTRE OUTROS SMARTHONES; GOOGLE NOW E NOW ON TAP; CELULAR MUITO MAIS INTELIGENTE, NA QUESTÃO DO S.O. BATERIA DA SHOW, VULKAN API DEIXA OS GRÁFICOS MT MELHORES QUE NO IPHONE E PRA ACABAR: TELA SUPER AMOLED MANDOU ABRAÇOS.