LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    HP Elite x3 ganha nova opção de cor antes de seu lançamento

    O Elite X3 acaba de ganhar uma nova variação de cor! Confira os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Simplesmente lindo.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    OMG! Se for no mesmo design do Ultrabook Spectre 13, ganhou o meu coração.
    Pena que vai ser muito caro e para o meu uso não vale a pena pagar o preço alto.

  4. #4
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Esse smart é bonito. Vontade de ter um, mas o preço me afasta kkkk

  5. #5
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! Se for no mesmo design do Ultrabook Spectre 13, ganhou o meu coração.
    Pena que vai ser muito caro e para o meu uso não vale a pena pagar o preço alto.
    Muito bonito mesmo. Pena que vai ser muito caro.

  6. #6
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    ultrabook maravilhoso

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Esse smartphone é um sonho de consumo! heheh contudo é uma pena que talvez nem chegue a ser lançado no Brasil, e SE for, vai ter um preço exorbitante.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Esse smartphone é um sonho de consumo! heheh contudo é uma pena que talvez nem chegue a ser lançado no Brasil, e SE for, vai ter um preço exorbitante.
    Há grandes changes dele vir: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n72902/hp-elite-x3-site-brasil.html

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, talvez venha. Mas o preço será desanimador. Gostaria muito que a Microsoft lançasse o Lumia 950 aqui no Brasil, mesmo não sendo mais tão atual, ainda é um baita de um smartphone. Eu ao menos compraria, atá porque estou adorando meu Lumia 640 XL, imagina o Lumia 950! heheh

    Mas sério, obviamente o HP Elite X3 é o mais top com Windows 10 Mobile, mas o preço não será nada amigável. Então torço para que ainda os Lumias 950/950 XL/650 venham ao Brasil ainda.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Caro demais, ter um smart desse só para ficar com ele dentro de casa, vagabundo ta roubando muito na rua...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! Se for no mesmo design do Ultrabook Spectre 13, ganhou o meu coração.
    Pena que vai ser muito caro e para o meu uso não vale a pena pagar o preço alto.
    Pode ganhar o coração, mais o bolso é outra história...

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Caro demais, ter um smart desse só para ficar com ele dentro de casa, vagabundo ta roubando muito na rua...
    Não se prive de ter o que você quer por medo de assalto. Compre, contrate um seguro e seja feliz! :-)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Ainda não lançou? Nossa achei que já tinha lançado e já estavam planejando o segundo já!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    agente trabalha tanto pra ter as coisas, se ao menos não tivermos a chance de usufruir das coisas nessa vida, não vale a pena então se matar de trabalhar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não se prive de ter o que você quer por medo de assalto. Compre, contrate um seguro e seja feliz! :-)
    Rsrsrs pow amigo, aqui no rio para ter um aparelho desse, só usando ele dentro do caveirão kkkk, quanto ao seguro é até interessante, já pago seguro do meu carro, ter que pagar também de um celular ? Complica, meu humilde 830 já não o levo para qualquer lugar, mas mesmo assim não concordo em pagar 5 mil em um celular, esse poderá ser o valor dele nesse triste país falido, fazer o que né....

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Rsrsrs pow amigo, aqui no rio para ter um aparelho desse, só usando ele dentro do caveirão kkkk, quanto ao seguro é até interessante, já pago seguro do meu carro, ter que pagar também de um celular ? Complica, meu humilde 830 já não o levo para qualquer lugar, mas mesmo assim não concordo em pagar 5 mil em um celular, esse poderá ser o valor dele nesse triste país falido, fazer o que né....
    Não tenho certeza quanto ao valor do seguro mas, por exemplo, eu pago R$56,90 mensais pelo seguro do meu iPhone 6s Plus de 128GB, que atualmente, é o aparelho mais caro do mercado. Acho que esse ficaria um pouco abaixo. É colocar na balança se compensa ou não.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não tenho certeza quanto ao valor do seguro mas, por exemplo, eu pago R$56,90 mensais pelo seguro do meu iPhone 6s Plus de 128GB, que atualmente, é o aparelho mais caro do mercado. Acho que esse ficaria um pouco abaixo. É colocar na balança se compensa ou não.
    Esse iphone é o de 5.5 ? Recebi um e-mail da americanas dizendo sobre o black friday, iphone 6 de 5.5 por 1.800, se for verdade será uma boa compra para quem gosta, que ponto chegamos pagar seguro de um celular...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    agente trabalha tanto pra ter as coisas, se ao menos não tivermos a chance de usufruir das coisas nessa vida, não vale a pena então se matar de trabalhar.
    Nesse aspecto, não vale mesmo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esperando um Lumia top melhor que esse HP em tudo e que seja vendido aqui no Brasil. Assim espero.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esperando um Lumia top melhor que esse HP em tudo e que seja vendido aqui no Brasil. Assim espero.
    E por um preço justo.

  21. #21
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse iphone é o de 5.5 ? Recebi um e-mail da americanas dizendo sobre o black friday, iphone 6 de 5.5 por 1.800, se for verdade será uma boa compra para quem gosta, que ponto chegamos pagar seguro de um celular...
    Tá num preço ótimo hein? Pois é, daqui há alguns anos, não duvido nada se a gente tiver pagando pra respirar um ar menos poluído também. :-/

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    30
    Como estou esperando esse "monstro" não vejo a hora.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ta muito bom esse ai

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Espero que saia logo e que chegue ao Brasil antes da Black Friday lol (Único jeito de conseguir comprá-lo)

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tá num preço ótimo hein? Pois é, daqui há alguns anos, não duvido nada se a gente tiver pagando pra respirar um ar menos poluído também. :-/
    Pois é Paulo um ótimo preço sim, mas não acredito, se é que teremos ar para respirarmos no futuro né amigo...