LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Está faltando dados na matéria alguns smartphones já receberam lá fora como o lg leon!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Gostei da matéria. Tava faltando isso. Parabéns.
    Mas você realmente acredita em tudo que escrevem?

  3. #33
    Junior Member Fansantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    canavieiras bahia
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Os 2 só que o modelo H815p sem vínculo com operadora já recebeu o modelo H818p ainda não.
    ok valew fael822

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas você realmente acredita em tudo que escrevem?
    Ué, se você caçar nos fóruns desses aparelho, falam sobre a att

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lapidplayer View Post
    Está faltando dados na matéria alguns smartphones já receberam lá fora como o lg leon!
    Opa, vou confirmar e adiciono à lista o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    quem sabe quando sair o android N, meu g4 finalmente receba a versão M....
    O G4, mesmo o H818, deve receber logo. O H815 já estava recebendo por aqui.
    O que você disse pode acontecer com o G3.

  7. #37
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Demora mt o google lança o Android O e o J3 ainda ta preso no L desse jeito não dá
    E pensar que o Galaxy Gran Prime ainda não terminou de receber o Lollipop por aqui. E acho que essa versão ainda está pendente quanto ao Galaxy Tab E 9.6.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Osvaldo15 View Post
    Quem sabe quando sair o android N, meu Xperia Z3 finalmente receba a versão M...
    Mas o Xperia Z3 já não está recebendo o Marshmallow aqui no Brasil?

  9. #39
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Opa, vou confirmar e adiciono à lista o/
    Galaxy Tab E 8.0 recebendo o Marshmallow, wallace_?
    Se eu li bem a notícia, acho que foi houve erro de interpretação. Lá falou que ele receberia o patch mensal que os aparelhos com Marshmallow receberam (no caso, o de Junho de 2016), e não a versão em si.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas o Xperia Z3 já não está recebendo o Marshmallow aqui no Brasil?
    pelo menos o compact já recebeu, já o Z3 não tenho certeza, mais é pra ele já ter recebido!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas o Xperia Z3 já não está recebendo o Marshmallow aqui no Brasil?
    Toda A Linha z Já Recebeu, Menos O Xperia Z1

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galaxy Tab E 8.0 recebendo o Marshmallow, wallace_?
    Se eu li bem a notícia, acho que foi houve erro de interpretação. Lá falou que ele receberia o patch mensal que os aparelhos com Marshmallow receberam (no caso, o de Junho de 2016), e não a versão em si.
    O modelo vinculado à Verizon foi atualizado, resta saber quanto tempo irá demorar até que o mesmo aconteça por aqui...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Badaro2015 View Post
    Queria saber onde acharam que o Zenfone 2 e o Zenfone 2 Deluxe foram atualizados para o 6.0..... Podem responder ai???
    eu tb nao recebi.
    embora atualmente nao me falte nada na atual versão, mas é bom comentar, rs

  14. #44
    Junior Member Nuss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    eu tb nao recebi.
    embora atualmente nao me falte nada na atual versão, mas é bom comentar, rs
    mas o seu ainda ta na 5.0 ou 5.1? o meu ta 5.0

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Eu tenho um LG K8 4G ele é de fábrica o android 6.0,ele tem alguns coisas parecidas com o android oferecido pela motorola,e o número de apps q vem direto de fábrica diminuiu muito,e espero q ele receba pelo menos uma atualização (só nn gostei de q dos 16gb q vem nele,6gb são para o sistema,sobrando apenas 10gb para o usuário :/ )

  16. #46
    Quote Originally Posted by thalysson_breno View Post
    Eu tenho um LG K8 4G ele é de fábrica o android 6.0,ele tem alguns coisas parecidas com o android oferecido pela motorola,e o número de apps q vem direto de fábrica diminuiu muito,e espero q ele receba pelo menos uma atualização (só nn gostei de q dos 16gb q vem nele,6gb são para o sistema,sobrando apenas 10gb para o usuário :/ )
    Xiii, se fosse o K10, até existiria uma pequena possibilidade.
    Mas o K8 dificilmente passará da versão de lançamento.
    No máximo vai receber mais umas duas atualizações corretivas, e acabou!
    Vai ter que "rezar" bastante, e mesmo assim pode não adiantar muito.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Tenho um lançamento da Asus no Brasil que vi matéria aqui no Blog e comprei tanto as informações dadas pela imprensa incluindo aí declarações do presidente da Asus Brasil quanto blogs e sites especializados declaravam que ele seria lançado com Andoid 6.0, O Phoblet é o Laser 2 de 6" pois eu só queria com tela grande fui procurar na net na época (duas semanas atrás) só vendia na loja Asus Brasil, cheguei lá estava no anúncio Android 6 conforme tudo que li não tive dúvida comprei no ato, para minha surpresa ao receber e instalar o produto lá estava o Android 5.02 dai comecei a trocar e-mails com o suporte e pôs venda o máximo que consegui foi: 1) Trocarem de acordo com minhas INFORMACÕES a descrição do site oferecendo o produto com a descrição certa, 2) A possível devolução do dinheiro o que até pensei mais gostaria do Phoblet de 6" e mudei de ideia, 3) A promessa do update que um dia quem sabe né? O produto é lançamento e deixaram na geladeira pois é lógico que vendeu pouco até porque a linha nova deve sair. Esperteza barata perda de clientes formadores de opinião parabéns Asus.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O G4, mesmo o H818, deve receber logo. O H815 já estava recebendo por aqui.
    O que você disse pode acontecer com o G3.
    ja ouvi dizer que a versão h818p (o meu), só deve receber o marshmallow lá pra novembro

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho um A5 (2015) e me parece que a Samsung deixou-o completamente esquecido ao lançar a versão 2016...decepcionante...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by FvskA View Post
    Tenho um A5 (2015) e me parece que a Samsung deixou-o completamente esquecido ao lançar a versão 2016...decepcionante...
    Mas o que você esperava da Samsung?

  21. #51
    Quote Originally Posted by FvskA View Post
    Tenho um A5 (2015) e me parece que a Samsung deixou-o completamente esquecido ao lançar a versão 2016...decepcionante...
    Espere mais um pouco pra ter certeza que realmente a linha A 2015 não receberá o Marshmallow.
    Eu acredito que ainda venha, já que essa atualização estava prevista desde Outubro de 2015.
    Mas logicamente que a linha A 2016 pode ter mudado os planos dela.
    Lembrando que a linha A 2015 já recebeu uma atualização de versão, do KitKat para o Lollipop.
    Então não é algo surpreendente a linha A 2015 ficar de fora dessa.

  22. #52
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Tenho um ZenFone Selfie que não sai do 5.0.2 nem com reza forte.