LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo: Galaxy S7 vs S6 | Vídeo do TudoCelular

    Neste comparativo, Galaxy S6 e S7 se enfrentam em uma série de quesitos; descubra o vencedor!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    o preço do s6 não caiu no brasil pqp...

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    o preço do s6 não caiu no brasil pqp...
    Já vi de 1700 mas mesmo assim tá alto ainda...

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    O s6 preto em uma case é igualzinho o s7

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    o preço do s6 não caiu no brasil pqp...
    Porque o S7 foi lançado mais caro ainda. Então, ele manteve o preço. E se prepare, pois se o S8 aumentar também de preço, o S6 e S7 manterão os valores de hoje. Eu sempre falei isso aqui, e só vem se confirmando com o passar do tempo. Bando de empresas FDP.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Porque o S7 foi lançado mais caro ainda. Então, ele manteve o preço. E se prepare, pois se o S8 aumentar também de preço, o S6 e S7 manterão os valores de hoje. Eu sempre falei isso aqui, e só vem se confirmando com o passar do tempo. Bando de empresas FDP.
    Tenho outra teoria: as lojas de varejo estão se aproveitando da crise pra deixar os preços altos e quando chegar a famigerada brequi fraidei vao colocar por 1400 e dizer que é promoção, sendo que esse seria o preço normal. O g4 aposto que estará 1100 ou menos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tenho outra teoria: as lojas de varejo estão se aproveitando da crise pra deixar os preços altos e quando chegar a famigerada brequi fraidei vao colocar por 1400 e dizer que é promoção, sendo que esse seria o preço normal. O g4 aposto que estará 1100 ou menos.
    Pode ser. Mas se vc for analisar, os preços sempre se mantém quando há aumentos nos preços do novos lançamentos. Até porque, não faz sentido um S6 flat se manter por 2.800 se o sucessor dele e teoricamente melhor ser lançado também por 2.800,00. Não faz sentido. Se o lançamento for mantido o preços dos lance tô do ano anterior, então o aparelho anterior teria que ter uma baixa considerável nos preços. Ou não venderá.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pode ser. Mas se vc for analisar, os preços sempre se mantém quando há aumentos nos preços do novos lançamentos. Até porque, não faz sentido um S6 flat se manter por 2.800 se o sucessor dele e teoricamente melhor ser lançado também por 2.800,00. Não faz sentido. Se o lançamento for mantido o preços dos lance tô do ano anterior, então o aparelho anterior teria que ter uma baixa considerável nos preços. Ou não venderá.
    Os preços da Sony valorizou. Z3 ta custando 3K no ponto frio. Z2 subiu tb.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Os preços da Sony valorizou. Z3 ta custando 3K no ponto frio. Z2 subiu tb.
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-SONY-Xperia-Z3-D6633-Android-4.4-Quad-Core-2.5GHZ-5.2%C2%B4-16GB-20.7MP-4G-Dual-CHIP-Smartband-a-Prova-D%C2%B4agua-Preto-4053374.html?IdProduto=1531841&recsource=bterm o

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-SONY-Xperia-Z3-D6633-Android-4.4-Quad-Core-2.5GHZ-5.2%C2%B4-16GB-20.7MP-4G-Dual-CHIP-Smartband-a-Prova-D%C2%B4agua-Preto-4053374.html?IdProduto=1531841&recsource=bterm o
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Sony-Xperia-Z3-Compact-Branco-com-Tela-4-6-Camera-20-7MP-3G-4G-Android-4-4-e-Processador-Quad-Core-de-2-5-GHz-3780135.html?IdProduto=1347239&recsource=bterm o

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Já vi de 1700 mas mesmo assim tá alto ainda...
    onde? sofro

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pode ser. Mas se vc for analisar, os preços sempre se mantém quando há aumentos nos preços do novos lançamentos. Até porque, não faz sentido um S6 flat se manter por 2.800 se o sucessor dele e teoricamente melhor ser lançado também por 2.800,00. Não faz sentido. Se o lançamento for mantido o preços dos lance tô do ano anterior, então o aparelho anterior teria que ter uma baixa considerável nos preços. Ou não venderá.
    Correção: Se o lançamento for mantido os preços do lançamento do ano anterior, então o aparelho anterior teria que ter uma baixa considerável nos preços, ou não venderá.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Os preços da Sony valorizou. Z3 ta custando 3K no ponto frio. Z2 subiu tb.
    Pois é. Uma coisa puxa a outra. Se o aparelho sucessor sobe de preço, o anterior sobe também. Se tem baixa de preço o anterior tem baixa também.

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    onde? sofro
    Faz uma semana, foi promoção, acho que foi na kabum.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    S6 fica nos 1500 como sempre é s7 2000 como sempre que Che janeiro 2017

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    os dois são lindos

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    S6 é o melhor celular ever. Vale a pena comprar. Sobre o Samsung pay, tá disponível sim pro S6, ontem recebi uma atualização com o APP e com uma nota dizendo que o serviço funcionaria, mas apenas com a função NFC.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S6 é o melhor celular ever. Vale a pena comprar. Sobre o Samsung pay, tá disponível sim pro S6, ontem recebi uma atualização com o APP e com uma nota dizendo que o serviço funcionaria, mas apenas com a função NFC.
    Amigão bom dia. Manda por favor esses screenshots pro meu e-mail danielbergo@globo.com? Tenho um s7 e ainda não apareceu nada pra mim!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O S6 muito mais bonito. Porém, nenhum dos dois, Vidrex só presta para ser jogado no chão e quebrar. Por falar nisso... Que tal fazer um teste com os dois sendo jogados ao chão ao mesmo tempo? Seria ótimo ver quem quebra primeiro na primeira queda. Faz Aí André. Queremos ver isso.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    S7 usa chip Mongol! Kkkkkkkkkkkkkkk. TC, o vendido da Samsung e da Apple.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Sony-Xperia-Z3-Compact-Branco-com-Tela-4-6-Camera-20-7MP-3G-4G-Android-4-4-e-Processador-Quad-Core-de-2-5-GHz-3780135.html?IdProduto=1347239&recsource=bterm o
    4,2K no Z3 Compact nesse ultimo link. Eu noto que as lojas colocam alguns "pega trouxa" destes pra quem não tem muita noção de valores ou sei lá, por que é realmente bizarro.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Galaxy S6 por esse preço compensa muito se comparados a alguns até menos potentes e não tão lindos e bem mais caros.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Satisfeito com meu S6 edge

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Compraria sem pensar o S7 edge se tivesse bateria removivel.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    O meu ja caiu duas vezes e esta zero o gorilla também esta fazendo seu papel sem um arranhão após 4 meses de uso. Sobre o Samsung pay o meu ja veio com o aplicativo de fabrica ainda ganhei uma bateria externa de 5k mAh por ter cadastrado meu cartão.
    Super satisfeito S6 nota 10.

  26. #26
    Junior Member Vitor_Batista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexinaldo View Post
    O meu ja caiu duas vezes e esta zero o gorilla também esta fazendo seu papel sem um arranhão após 4 meses de uso. Sobre o Samsung pay o meu ja veio com o aplicativo de fabrica ainda ganhei uma bateria externa de 5k mAh por ter cadastrado meu cartão.
    Super satisfeito S6 nota 10.
    Quanto tempo demorou pra chegar sua bateria externa ?