LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Este é o Samsung Galaxy J2 (2016) com a inteligente função Smart Glow

    A novidade também está prevista para o Galaxy Note 7 e o Galaxy S8, formando um dos futuros pilares da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    vou lendo as specs e tudo certinho, ai me chegar 8gb internos, se fuder Samsung

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Fosse 16 de RAM estaria perfeito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Samy sempre dá uma cagadinha no aparelho.

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    oi voltamos a 2010?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    4,6 GB disponíveis ao usuário... boa sorte a quem pegar essa bomba.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Nao me importo com o armazenamento interno contanto que de para instalar os apps no cartão de memoria,mas antes comprar um chinesao do q isso ai, esse smart glow é uma led q já existiu em varios aparelhos a anos atraz, lembro do Razr D3 que tinha uma cor p/ cada tipo de situação.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    A banda Legião Urbana adorou essa inovação da samsung (Entendedores entenderão essa referencia, rs)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    samsung 8gb não estamos em 2016

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    4,6 GB disponíveis ao usuário... boa sorte a quem pegar essa bomba.
    Eu ia ter vergonha de lançar essa merda.Instala o app do facebook e acaba o espaço

  11. #11
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Nao me importo com o armazenamento interno contanto que de para instalar os apps no cartão de memoria,mas antes comprar um chinesao do q isso ai, esse smart glow é uma led q já existiu em varios aparelhos a anos atraz, lembro do Razr D3 que tinha uma cor p/ cada tipo de situação.
    Vrdd eu tinha um Razr D3... e era bem assim mesmo, claro q ñ era um anel, mas para cada tipo de notificação vc podia configurar uma cor, mas agora isso ai atrás do smartphone... não sei não em...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Eu ia ter vergonha de lançar essa merda.Instala o app do facebook e acaba o espaço
    memoria de "8gb" é algo inaceitável no minimo tem que ser 16gb e com opção nativa de instalar apps no SD

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    samsung 8gb não estamos em 2016
    não estamos em 2016?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    49
    Parei de ler em "Mali-400".

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não estamos em 2016?
    era para ser 2010 mas apertei a tecla errada

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Esse negócio ao redor da câmera ficou estranho

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Um S4 amarrada com um band-aid no meio, que merda é essa Samsung? me diz que ta com case...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    era para ser 2010 mas apertei a tecla errada
    ok ok deu para entender que era uma data anterior.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    memoria de "8gb" é algo inaceitável no minimo tem que ser 16gb e com opção nativa de instalar apps no SD
    Mas esse android M não para fazer a instalação no SD?

  20. #20
    Bem,achei meio exagerado o design dele mas curti,agora a memória de 8gb...

  21. #21
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Normalmente vc coloca o celular com a tela para cima pra não arranhar, aí vem a samy e coloka o led q poderia fica até no inútil botão home q não vai ter leitor de digitais e mete a porr@ da luz de notificacão atrás do aparelho onde se vc tiver sorte vai conseguir ver de noite kk

  22. #22
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Como falei em uma matéria anterior, tem pessoas que são usuários de tops de linha ficam reclamando dos celulares de baixo custo que vem com 8 GB de memória, processador e memória faca e diz que o aparelho é lixo. Isso irrita-me pois, as pessoas não sabem diferenciar as categorias de aparelhos e acham que um celular de baixo custo deveriam vir com material de elite e preço ínfimo. Existem várias categorias de smarts, e cada um tem sua categoria e preço. Devemos reclamar não é do conjunto do aparelho e sim dos preços pois para cada categoria existem um preço. Eu acho coerente é reclamar do preço que é cobrado, atualizações, suporte e assistência caso sejam ruins, agora, reclamar das especificação do aparelho eu acho sem lógica, ainda mais se o usuário usa tops.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fosse 16 de RAM estaria perfeito.
    PQP, seria o maior monstro da história dos smartphones..

  24. #24
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Design volta a 2013 um smart mais redondinho e tals, especificações +ou-

  25. #25
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Como falei em uma matéria anterior, tem pessoas que são usuários de tops de linha ficam reclamando dos celulares de baixo custo que vem com 8 GB de memória, processador e memória faca e diz que o aparelho é lixo. Isso irrita-me pois, as pessoas não sabem diferenciar as categorias de aparelhos e acham que um celular de baixo custo deveriam vir com material de elite e preço ínfimo. Existem várias categorias de smarts, e cada um tem sua categoria e preço. Devemos reclamar não é do conjunto do aparelho e sim dos preços pois para cada categoria existem um preço. Eu acho coerente é reclamar do preço que é cobrado, atualizações, suporte e assistência caso sejam ruins, agora, reclamar das especificação do aparelho eu acho sem lógica, ainda mais se o usuário usa tops.
    Concordo com o que você disse,porém,acho uma total falta de respeito em uma parte,vamos supor,ela lança um aparelho com tais especificações para um tal público,vamos supor que um público mais casual,ai o preço vem uma facada,oferecendo pouca memória interna,e enquanto isso,outro aparelho de outra fabricante tem mais memória,16 gb vamos dizer,com preço mais em conta,tudo bem,basta comprar o aparelho que mais atende a pessoa e ninguém é obrigado a pegar o ''pior'',mas pelo que EU observo as pessoas de hoje em dia observam mais os mps das câmeras e a memória interna do aparelho,isto acaba sendo um tiro no pé !

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    muito 2013 esse design

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Imaginem um mundo onde as empresas entregassem 8gb reais... 16gb reais... de memoria, seria ótimo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Pq nao faz um anel bem fino em volta do botao home igual tem no Nokia N8! Quem ja viu sabe do que estou falando é muito bonito e discreto!!!

  29. #29
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fosse 16 de RAM estaria perfeito.
    16 de RAM?
    Tudo bem que 8 GB de memória interna (e não RAM, já que 2 GB é uma quantidade interessante) é pra quem só instala jogos casuais (não para usuários exigentes, que comprariam um Galaxy S mas ficam dando palpite em aparelhos inferiores como se tivessem mesmo a intenção de comprá-lo).

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Na teoria era bonito.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n74019/galaxy-j2-2016-smart-glow.html