LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Nova fonte reafirma Surface Phone com chipset ARM e foco empresarial

    Com tela grande e foco no mercado empresarial, linha Surface Phone teria o Continuum como principal diferencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    depois que a intel vazou fora perdi a graça nesse smartphone

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Realmente está muito bonito

  4. #4
    Porque os conceitos de surface phone são sempre pra 4 anos atrás?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    colocaram o pior conceito em kkk

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    colocaram o pior conceito em kkk
    Fala isso não que a galera já vai dizer que é marcação com o W10M kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    SURFACE PHONE vai criar uma NOVA categoria de portáteis, a categoria dos portáteis FRACASSADOS

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nunca vai chega no brasil então foda esse celular

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    SURFACE PHONE vai criar uma NOVA categoria de portáteis, a categoria dos portáteis FRACASSADOS
    Como os Surface não é? Só porque não vende na merda do Brasil será um fracasso!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Do que adianta fazer esse máquina só para o mundo corporativo ? Ms pega esse surface e enfia no buraco de minhoca...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Conceito mas feio veio. Foi um cego que fez pra não ver que tá feio assim só pode. O da capa é bonito mas esse da materia feio que doi

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Do que adianta fazer esse máquina só para o mundo corporativo ? Ms pega esse surface e enfia no buraco de minhoca...
    Todos os Surface são corporativo, não impede vc de comprar rs.

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esse Corporativo me assusta , é sinônimo de caro para caralho rs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Todos os Surface são corporativo, não impede vc de comprar rs.
    Já disse e repito, não concordo em pagar 5 mil reais por um aparelho que é um celular, e mesmo que pagasse esse valor absurdo, teria que deixa -lo em casa, não da para andar na rua com um celular chamativo,quem sabe a ms se toca e lança uma versão povão com um valor final de 1.500, é o máximo que eu pago em um celular...

  15. #15
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    J? disse e repito, n?o concordo em pagar 5 mil reais por um aparelho que ? um celular, e mesmo que pagasse esse valor absurdo, teria que deixa -lo em casa, n?o da para andar na rua com um celular chamativo,quem sabe a ms se toca e lan?a uma vers?o pov?o com um valor final de 1.500, ? o m?ximo que eu pago em um celular...
    ? oq o cara acabou de comentar...Setor corporativo... Nada impede que vc compre...N?o quer pagar 5 mil em um smartphone? fala isso pra Apple, pra Samsung, pra LG com seus pre?os absurdos aqui no Brasil...quer uma vers?o pov?o? Hoje vc acha o Lumia 950 por R$1.500,00 no ebay, dependendo de onde vir n?o paga taxa de importa??o (vindo da ?sia)...Agora vc vir aqui e falar abobrinhas pq a Microsoft ? a ?nica que pensa no setor corporativo (diga-se de passagem o setor aonde mais gera lucro e mais necessita de dispositos potentes para gerenciar e executar as tarefas sem problema algum) vc quer criticar sem nenhum fundamento te?rico que seja, apenas com seu achismo e VONTADE DE TER UM....tsc tsc tsc

  16. #16
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Como os Surface não é? Só porque não vende na merda do Brasil será um fracasso!
    Igual o Surface que na pré venda já estava esgotados na loja, o mesmo Surface que até hoje vende mais que Macbook Pro? Piada né amigo...tsc tsc tsc

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pode ser que a MS faça o caminho inverso.
    Como fracassou começando pelos usuários de uso comum, então vai começar pelo meio empresarial. Se fizer sucesso, depois acaba chamando atenção da maioria.

    Bom, é o que penso, mas confesso que estou achando uma missão quase impossível. Só quase...

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Já disse e repito, não concordo em pagar 5 mil reais por um aparelho que é um celular, e mesmo que pagasse esse valor absurdo, teria que deixa -lo em casa, não da para andar na rua com um celular chamativo,quem sabe a ms se toca e lança uma versão povão com um valor final de 1.500, é o máximo que eu pago em um celular...
    É a sua opinião e a respeito.
    Penso o mesmo.
    A MS não é Apple e sempre trabalhou para a maioria.
    Ela teria sim que lançar um desses para o povão.
    Agora, se ela não quiser fazê-lo, então que se dane.
    Eu estou indo pra qualquer coisa já que meu uso é bem limitado mesmo.
    Quando quero fazer coisas além, vou para o meu PC resolvo e depois volto para o meu celular de menso de mil reais.
    E de novo: concordo planamente com a sua opinião.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by TiagoSaes View Post
    ? oq o cara acabou de comentar...Setor corporativo... Nada impede que vc compre...N?o quer pagar 5 mil em um smartphone? fala isso pra Apple, pra Samsung, pra LG com seus pre?os absurdos aqui no Brasil...quer uma vers?o pov?o? Hoje vc acha o Lumia 950 por R$1.500,00 no ebay, dependendo de onde vir n?o paga taxa de importa??o (vindo da ?sia)...Agora vc vir aqui e falar abobrinhas pq a Microsoft ? a ?nica que pensa no setor corporativo (diga-se de passagem o setor aonde mais gera lucro e mais necessita de dispositos potentes para gerenciar e executar as tarefas sem problema algum) vc quer criticar sem nenhum fundamento te?rico que seja, apenas com seu achismo e VONTADE DE TER UM....tsc tsc tsc
    Depende do setor, pq setor corporativo aqui no Brasil prefere um aparelho barato a comprar milhares de iPhones. Fora a disponibilidade de aparelhos, reposição de peças ou de aparelhos... E discordo q precisa de um aparelho potente, pq a maioria dos serviços estão na cloud ou estão migrando, sendo assim a maior carga é feita no servidor. Mesmo com esse 4G meia boca ainda dá para ter um serviço decente no Brasil, e se estiver no fim do mundo ainda existe a opção offline que sem problemas um mid-end da vida aguenta um base de dados de 500mb ou até mais. Desculpa, mas essa de "potência" só se for para algo muito específico, e mesmo assim para fazer um esboço 2D ou 3D alguns tablets baratinhos dão conta. Vcs falam como se as empresas usam automação somente agora, isso aqui era caro mas funcionava para nós: https://pt.wikipedia.org/wiki/HP_200LX .... Os aparelhos com PalmOS, Symbian, BB antes do iPhone já atendiam o mercado, fora as páginas feitas para os antigos navegadores ou wap.. Caraca to desenterrando muita coisa, mas acho q vc entendeu meu ponto de vista. Não adianta colocar U$1000, aqui não é 1994 q vc só tinha 1 ou 2 fornecedores =/

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Depende do setor, pq setor corporativo aqui no Brasil prefere um aparelho barato a comprar milhares de iPhones. Fora a disponibilidade de aparelhos, reposição de peças ou de aparelhos... E discordo q precisa de um aparelho potente, pq a maioria dos serviços estão na cloud ou estão migrando, sendo assim a maior carga é feita no servidor. Mesmo com esse 4G meia boca ainda dá para ter um serviço decente no Brasil, e se estiver no fim do mundo ainda existe a opção offline que sem problemas um mid-end da vida aguenta um base de dados de 500mb ou até mais. Desculpa, mas essa de "potência" só se for para algo muito específico, e mesmo assim para fazer um esboço 2D ou 3D alguns tablets baratinhos dão conta. Vcs falam como se as empresas usam automação somente agora, isso aqui era caro mas funcionava para nós: https://pt.wikipedia.org/wiki/HP_200LX .... Os aparelhos com PalmOS, Symbian, BB antes do iPhone já atendiam o mercado, fora as páginas feitas para os antigos navegadores ou wap.. Caraca to desenterrando muita coisa, mas acho q vc entendeu meu ponto de vista. Não adianta colocar U$1000, aqui não é 1994 q vc só tinha 1 ou 2 fornecedores =/
    Onde trabalho tem um baita de um servidor. Tudo roda nele e ele nem chia.
    Depois desse tipo de uso, os PCs terminais podem ser fraquinhos que roda tudo de boa, pois é o server que aguenta o tranco. Basta uma rede gigabit e tá de boa.
    Antigamente tinha que todos PCs potentes, mas agora pode ser um mini PC dual core com 2GB de RAM que roda beleza.

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Já disse e repito, não concordo em pagar 5 mil reais por um aparelho que é um celular, e mesmo que pagasse esse valor absurdo, teria que deixa -lo em casa, não da para andar na rua com um celular chamativo,quem sabe a ms se toca e lança uma versão povão com um valor final de 1.500, é o máximo que eu pago em um celular...
    na minha opiniao,a microsoft tem que criar uma nova linha pra ter o smart do povao,tira a linha lumia que ja esta queimada, investe pesado em marketing na nova linha e faz poucos smarts por ano(como a motorola fazia no moto E,G e X da primeira geraçao)

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Onde trabalho tem um baita de um servidor. Tudo roda nele e ele nem chia.
    Depois desse tipo de uso, os PCs terminais podem ser fraquinhos que roda tudo de boa, pois ? o server que aguenta o tranco. Basta uma rede gigabit e t? de boa.
    Antigamente tinha que todos PCs potentes, mas agora pode ser um mini PC dual core com 2GB de RAM que roda beleza.
    Exato, fora a manuten??o, backup, ger?ncia etc.. Q s?o facilitadas centralizando tudo, pensa q beleza se vc tivesse q comprar 200 aparelhos q custam 1000 d?lares, s?o meros 200 mil d?lares * cota??o * "custo Brasil", um baita investimento q o m?nimo q a empresa espera ? um suporte decente e q n?o fiquem na m?o... Pq j? vi PalmOS, WM, BB, dentre outros q simplesmente abandonaram seus "consumidores/empresas" q comparam milhares de reais em aparelhos e na hora q foram usar "n?o temos mais suporte" ou "aparelhos somente usados". O pessoal tem q agradecer q ainda existe lumias aqui, pq no WM sumiram todos na ?poca s? importando ou comprando usado.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É a sua opinião e a respeito.
    Penso o mesmo.
    A MS não é Apple e sempre trabalhou para a maioria.
    Ela teria sim que lançar um desses para o povão.
    Agora, se ela não quiser fazê-lo, então que se dane.
    Eu estou indo pra qualquer coisa já que meu uso é bem limitado mesmo.
    Quando quero fazer coisas além, vou para o meu PC resolvo e depois volto para o meu celular de menso de mil reais.
    E de novo: concordo planamente com a sua opinião.
    É isso tonho tomo junto nessa parada aÍ, no fundo o surface não passa de um celular, casa tenha um versão povão por 1,500 contos eu compro..

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    na minha opiniao,a microsoft tem que criar uma nova linha pra ter o smart do povao,tira a linha lumia que ja esta queimada, investe pesado em marketing na nova linha e faz poucos smarts por ano(como a motorola fazia no moto E,G e X da primeira geraçao)
    Vc ta certo, acho que o que da dinheiro é o povão, na época da vaca levemente gordinha pessoas trocavam de celular a cada 6 meses, agora com a vaca cheia de pelanca, ta sinistro trocar...

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É isso tonho tomo junto nessa parada aÍ, no fundo o surface não passa de um celular, casa tenha um versão povão por 1,500 contos eu compro..
    E eu também compro. Mais que isso, melhor não.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Exato, fora a manuten??o, backup, ger?ncia etc.. Q s?o facilitadas centralizando tudo, pensa q beleza se vc tivesse q comprar 200 aparelhos q custam 1000 d?lares, s?o meros 200 mil d?lares * cota??o * "custo Brasil", um baita investimento q o m?nimo q a empresa espera ? um suporte decente e q n?o fiquem na m?o... Pq j? vi PalmOS, WM, BB, dentre outros q simplesmente abandonaram seus "consumidores/empresas" q comparam milhares de reais em aparelhos e na hora q foram usar "n?o temos mais suporte" ou "aparelhos somente usados". O pessoal tem q agradecer q ainda existe lumias aqui, pq no WM sumiram todos na ?poca s? importando ou comprando usado.
    É preciso ter muito cuidado.
    Com essa crise toda não pode dar bobeira.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E eu também compro. Mais que isso, melhor não.
    Será mesmo que a venda corporativa vai atingir a expectativa ?

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc ta certo, acho que o que da dinheiro é o povão, na época da vaca levemente gordinha pessoas trocavam de celular a cada 6 meses, agora com a vaca cheia de pelanca, ta sinistro trocar...
    sdds de 2014,aquele era o ano dos lumias no brasil,hoje em dia quem manda é a linha J

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Será mesmo que a venda corporativa vai atingir a expectativa ?
    No meio corporativo não precisa vender, por exemplo, 300 milhões de dispositivos por ano.
    Se vender 30 milhões para empresas (venda de serviços incluídos) dá mais dinheiro que vender 300 milhões de dispositivos para usuários comuns. Apesar de apps dar uma boa grana, não chega aos pés do que a MS ganha com serviços empresarias.

    Mesmo assim, só quando a MS começar as vendas e a partir disso sabermos se valeu a pena mesmo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    No meio corporativo não precisa vender, por exemplo, 300 milhões de dispositivos por ano.
    Se vender 30 milhões para empresas (venda de serviços incluídos) dá mais dinheiro que vender 300 milhões de dispositivos para usuários comuns. Apesar de apps dar uma boa grana, não chega aos pés do que a MS ganha com serviços empresarias.

    Mesmo assim, só quando a MS começar as vendas e a partir disso sabermos se valeu a pena mesmo.
    É esperar para ver o que vai dar