LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9

    Propaganda enganosa

    Ola Tudo celular tenho entrado no site quase que regularmente gosto de tudo no site, mas deparei com uma propaganda de venda do s5 mini por um preço muito baixo; anuncio deste da loja eletroed.com fui pesquizar sobre a loja e vi somente comentarios negativos e nada de bom, como o tudocelular faz propaganda sobre esta loja!!!!!

  2. #2
    Tem certeza que a propaganda é mesmo do site do Tudo Celular ? Porque as vezes algumas coisas que pesquisamos aparecem para nós via anúncios,mas isso em qualquer site,por exemplo,eu se pesquisar um Samsung Galaxy S6 no Submarino ver a página da venda do produto e depois entrar em qualquer site,vai ficar aparecendo para mim a propaganda do S6 que vi,já pesquisou sobre o S5 Mini em algum lugar ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Phone View Post
    Tem certeza que a propaganda é mesmo do site do Tudo Celular ? Porque as vezes algumas coisas que pesquisamos aparecem para nós via anúncios,mas isso em qualquer site,por exemplo,eu se pesquisar um Samsung Galaxy S6 no Submarino ver a página da venda do produto e depois entrar em qualquer site,vai ficar aparecendo para mim a propaganda do S6 que vi,já pesquisou sobre o S5 Mini em algum lugar ?
    Nao entendi sua citação se tenho certeza que a propaganda e esta no site tudo celular, não estou de brincadeira a propaganda e proveniente do site tudocelular sim, ha um link para clicar e ai vai para esta loja citada.

  4. #4
    Qual navegador você está usando ? Tente entrar no Tudo Celular por outro navegador e me fale se a mesma propaganda aparece novamente.