LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,615

    Jogabilidade de Pokémon Go é detalhada em vídeos dedicados ao novo game da franquia

    Jogo ainda não está disponível abertamente para brasileiros na Play Store, mas pode ser instalado manualmente em seu smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    show de bola esse jogo, mas aqui no Brasil tá difícil sair do sofá pra procura pokemon, com ladrão a solta só esperando a oportunidade de rouba alguém dando sopa, nem na porta ta seguro ficar pra mexer o celular, mas torço pra ser febre nacional e internacional esse jogo como o anime é.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Eu baixei o meu por volta das 5h da manhã, peguei o meu Pokémon inicial, meu personagem evoluiu para o Nível 2, capturei o Zubat em uma estação de trem no caminho para o trabalho, durante o percurso, localizei 2 ginásios, onde eu não pude participar, pois o meu personagem precisa estar no level 5, chegando no trabalho encontrei um Nidoran, mais eu estava atrasado e não fui atrás dele. Deixei o app funcionando enquanto trabalho porém não tem mais nada no mapa, tudo SUMIU! Só tem o meu personagem e mais nada! Alegria de pobre dura pouco! kkkkkkkk Quem sabe mais tarde ele volta!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    o cara sai pra caçar pokémon e acha um ladrão que captura seu lindo celular.final das contas vc que foi capturado .

  5. #5
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o cara sai pra caçar pokémon e acha um ladrão que captura seu lindo celular.final das contas vc que foi capturado .
    concordo boy, nem adianta baixar, eu só fan de pokemon mas se eu baixar isso no meu celular e sair pelas ruas procurando pokemon para capturar e participar de ginásio....é pedir pra ser roubado, os doidos leva o teu celular, tu ainda pega uma taca ou tiro no peito...por que? porque você sai da sua casa atrás de pokemon, por aqui os doidos não estão perdoando nem celular antigo que não roda jogo nem nada só faz ligação mesmo imagina um celular que tem giroscópio e que roda esse jogo. Espero que no Brasil ninguém baixe pra não correr o risco de ser assaltado e morto por um ladrão ou eles mudem esse estrategia e dê pra jogar só dentro de casa mesmo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    É nessas horas que eu amo morar em cidade pequena. Posso sair desfilando com um iPhone 6s Plus (se eu tivesse um) que nada aconteceria.