LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Junior Member Deywisom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Olá eu atualizei Meu celular j5 2015 e quando eu assisto vídeo ou to jogando a tela piscando azul quem está com esse problema

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    @Lucas2401, como você conseguiu não ter vínculos com uma operadora? Você usa o aparelho sem cartão SIM (chip)?

  3. #123
    Quote Originally Posted by Deywisom View Post
    Olá eu atualizei Meu celular j5 2015 e quando eu assisto vídeo ou to jogando a tela piscando azul quem está com esse problema
    Eu o que sera isso ???

  4. #124
    Quote Originally Posted by Deywisom View Post
    Olá eu atualizei Meu celular j5 2015 e quando eu assisto vídeo ou to jogando a tela piscando azul quem está com esse problema
    O meu tbm fica assim

  5. #125
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Matheus_Garcia View Post
    Eu o que sera isso ???
    Pode ser erro na atualização ,,, melhor fazer um downgrade e voltar pra versão anterior... usando o Odin e a Rom do android anterior..

  6. #126
    Junior Member Euler_de_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Nao gostei do 6.01! Pede permicao toda hora qdo conecto no pc, nao consegue enviar anexo no e mail, perdeu os temas auternativos ficou so no padrao e some do pc toda hora e horrivel pra compartilhar arquivos cel/ pc e vice e versa e o blotoo nao encontra outros aparelhos pra parear. O 5.1 funcionava perfeitamente esse 6 e horrivel!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Alguém aí está com problemas na bateria do j5 com o Android marshmallow ? Pois o meu a porcentagem não acompanha o consumo real e quando eu menos espero ele desliga por que a bateria quando chega entre 40 e 50 % ele desliga

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Wesleycurioso View Post
    Alguém aí está com problemas na bateria do j5 com o Android marshmallow ? Pois o meu a porcentagem não acompanha o consumo real e quando eu menos espero ele desliga por que a bateria quando chega entre 40 e 50 % ele desliga
    Isso é normal, vindo da Samsung. O jeito é se acostumar mesmo.

  9. #129
    Junior Member Naara_Minyl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu não aparece opção pra atualizar, nem manualmente. Alguém sabe como proceder?

  10. #130
    Quote Originally Posted by Naara_Minyl View Post
    O meu não aparece opção pra atualizar, nem manualmente. Alguém sabe como proceder?
    Estranho, eu atualizei o meu agora.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    O meu celular depois da atualização, Vibra como se tivesse recebido uma notificação, Mas quando vejo, não tem nada, ele vibra a cada 5 minutos mais ou menos.... alguém sabe o que pode ser?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adriana_Barroso View Post
    o meu fica vibrando ate eu ler uma notificação , tem como notificar apenas uma vez
    O meu vibra também, Mad não tem notificação

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isa_Santos View Post
    Eu atualizei o meu ja tem algum tempo. Funciona perfeitamente. Só que aqueles efeitos de tela de bloqueio desapareceram. Já dei um reset no aparelho e mesmo assim não encontrei os efeitos. Alguém pode me ajudar. Obrigada
    Também estou com um problema parecido, tela de bloqueio fica escura, na Rua não consigo enxergar o que estou digitando para a senha

  14. #134
    O android do meu é 5 1.1
    Pediu a nova atualizacao só que quando estala o android e pede pra reiniciar e fica aquele bonequinho com 25% dar erro . Alguém me diz o porque ?

  15. #135
    O meu celular depois da atualização não pega rede 4g apenas WCDMA e GSM ... E eu não gostei ... Alguém sabe como voltar para a conexão 4g

  16. #136
    Junior Member Karolina_Sch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O meu atualizou, e agora o aparelho desbloqueia deslizando a tela, so pede o PIN quando fica um bom tempo sem mexer. se o aparelho estiver em "movimento/bolso " é so deslizar que desbloqueia. como faço para voltar ao bloqueio somente com o PIN??? Ja resetei e nao adiantou

  17. #137
    O meu fico cinza na Barra de notificações eu quero tira não gostei,como eu tiro??
    Alguém pode me ajuda

  18. #138
    Junior Member SmartChoice's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moreira View Post
    O meu fico cinza na Barra de notificações eu quero tira não gostei,como eu tiro??
    Alguém pode me ajuda
    Bom dia. Seu aparelho provavelmente esta no modo de energia ativado. Deslizeva barra superior e desmarque esta opcao que provavelmente voltara ao normal

  19. #139
    Quote Originally Posted by Karolina_Sch View Post
    O meu atualizou, e agora o aparelho desbloqueia deslizando a tela, so pede o PIN quando fica um bom tempo sem mexer. se o aparelho estiver em "movimento/bolso " é so deslizar que desbloqueia. como faço para voltar ao bloqueio somente com o PIN??? Ja resetei e nao adiantou
    O Smart lock deve estar ativado. Vá em configurações>Tela de bloq. e segurança>Config. bloqueio de segurança>Smart lock>Detecção no bolso e desative. Espero ter ajudado.

  20. #140
    Quote Originally Posted by joyce_34 View Post
    O meu celular depois da atualização, Vibra como se tivesse recebido uma notificação, Mas quando vejo, não tem nada, ele vibra a cada 5 minutos mais ou menos.... alguém sabe o que pode ser?
    Já aconteceu comigo de o celularr ficar vibrando toda hora e sem motivo. Depois descobri que era porque eu tinha ativado o ''Lembrete de notificações'' e deixado ativado o ''Vibrar''. Tenta desativar pra ver se pára.

  21. #141
    Será que alguém pode me ajudar?À pouco tempo atrás, toda vez que o celular está carregando alguma coisa, o loading fica parado e/ou travando.E na barra de notificações aparece um ícone do relógio, mas quando deslizo para baixo não tem nada relacionado e que eu saiba não ativei nada.Utilizo a versão 6.0.1 .

  22. #142
    o meu atualizou e não liga mais, ele aparece a tela de inicialização e desliga

  23. #143
    O meu sempre que atualizo os emais ativa o flash da camera por 1seg. Até parece q esta fotografando -.-"

  24. #144
    instalei o knox provocou um problema, o dispositivo liga se e desliga me ajude como posso resolver isto

  25. #145
    Junior Member Athos_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    U meu quando vai instalar as atualizações da erro alguem me ajuda

  26. #146
    O meu celular fica mudando a tela de bloqueio para o modo deslizar sozinho toda hora , tem que ir nas configurações e colocar senha novamente %uD83D%uDE24