LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 146
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Após atualização, o meu J5 passou a repetir notificações de email, whatsapp, mensagem enquanto não é lido, sabem como desativar isso e ficar uma única notificação para cada mensagem/email/whatsapp? Essa repetição é um saco, principalmente quando está fazendo outra coisa e não pode ver.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Também não consigo desativar essa notificação, até no silencio ele fica vibrando até eu ler.
    Alguém sabe como desligar

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Meu teclado ficou em inglês. Coloquei pra Portuguese mas continua em ingles. Tive que tirar o prenchimento automatico pra poder falar.
    Ele trava sempre agora. Tnc

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Estou precisando do arquivo para instalação via odin pois o meu ja está todo rooteado e com kernel e recovery alterados. alguem teria?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jk82 View Post
    Após atualização, o meu J5 passou a repetir notificações de email, whatsapp, mensagem enquanto não é lido, sabem como desativar isso e ficar uma única notificação para cada mensagem/email/whatsapp? Essa repetição é um saco, principalmente quando está fazendo outra coisa e não pode ver.
    usando o MODULO NOtification no xposed arruma isso rapido

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    vc conseguiu instalar o xposed utilizando qual versão? tem como mandar o link?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    pior coisa que fiz foi atualizar meu celular, varios apps n funcionam mais, meu teclado, msm em Portugues, corrige tudo em ingles, e os videos q baixo ou tento assistir por qualquer navegador, trava e fica sem audio, fora os bugs dele apagar sozinho, encerrar os apps do nada e outros, to desapontado c a Samsung.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Antes de Baixar a atualização fiz uma limpeza e deixei 2,7GB livres na memória do dispositivo... O sistema pedia apenas 800 e poucos MB... Mas após concluir o processo o armazenamento do J5 ficou 100% ocupado, nem mensagem podia mais receber. Apaguei alguns vídeos e liberei 700MB, mas após 20min o sistema voltou a mostrar 100% utilizado dos 16GB de memória interna. Não consigo identificar onde está sendo esse uso.... existe uma maneira simples de voltar para versão anterior do Android? Sem que eu precise formatar tudo.

  9. #39
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by rodmafra View Post
    Antes de Baixar a atualização fiz uma limpeza e deixei 2,7GB livres na memória do dispositivo... O sistema pedia apenas 800 e poucos MB... Mas após concluir o processo o armazenamento do J5 ficou 100% ocupado, nem mensagem podia mais receber. Apaguei alguns vídeos e liberei 700MB, mas após 20min o sistema voltou a mostrar 100% utilizado dos 16GB de memória interna. Não consigo identificar onde está sendo esse uso.... existe uma maneira simples de voltar para versão anterior do Android? Sem que eu precise formatar tudo.
    Toda vez que vc faz uma atualização dessas vc tem que fazer um reset, limpar o cache e tudo. Isso deve ser um bug que quando vc formatar vai melhorar.

  10. #40
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by Bann View Post
    pior coisa que fiz foi atualizar meu celular, varios apps n funcionam mais, meu teclado, msm em Portugues, corrige tudo em ingles, e os videos q baixo ou tento assistir por qualquer navegador, trava e fica sem audio, fora os bugs dele apagar sozinho, encerrar os apps do nada e outros, to desapontado c a Samsung.
    Formata o celular. Essa questão de apps é tipo assim, suas configurações antigas estão conforme o android 5, é normal que tenha alguns bugs e incompatibilidade quando vc passa tudo que tem no 5 pro 6. Da um Hard Reset que deve melhorar. Funciona com quase todo mundo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Gostei da velocidade com que abre tudo agora no J5, porém não gostei da tela de acessos rápidos que ficou incolor, muito feia mesmo. Tb não gostei da logomarca da Samsung quando o celular reinicia ou desliga, antes aparecia uma logo colorida e agora apareve uma simples, toda branca. Mas o pior é que não consigo ativar o Sintonizador System UI.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by criss_3232 View Post
    Gostei da velocidade com que abre tudo agora no J5, porém não gostei da tela de acessos rápidos que ficou incolor, muito feia mesmo. Tb não gostei da logomarca da Samsung quando o celular reinicia ou desliga, antes aparecia uma logo colorida e agora apareve uma simples, toda branca. Mas o pior é que não consigo ativar o Sintonizador System UI.
    Sintonizador sistem UI não existe na touchwiz...

  13. #43
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by rodmafra View Post
    Antes de Baixar a atualização fiz uma limpeza e deixei 2,7GB livres na memória do dispositivo... O sistema pedia apenas 800 e poucos MB... Mas após concluir o processo o armazenamento do J5 ficou 100% ocupado, nem mensagem podia mais receber. Apaguei alguns vídeos e liberei 700MB, mas após 20min o sistema voltou a mostrar 100% utilizado dos 16GB de memória interna. Não consigo identificar onde está sendo esse uso.... existe uma maneira simples de voltar para versão anterior do Android? Sem que eu precise formatar tudo.
    As vezes o app armazenamento de contatos buga, fazendo com que os dados ficam tipo 1GB, é só ir lá nos apps, procurar ele e limpar os dados. (Se for isso)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Após atualização, meu J5 não reconhece mais as palavras em português. Não acentua nenhuma palavra, o recurso 'deslizar o dedo no teclado' só direciona para palavras em inglês. Está impossível escrever mensagens.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Amigo mas "Apareceu algum defeito" ? Sei lá...têm O quê reclamar ?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O meu é j5, mas ainda não recebeu a atualização %uD83D%uDE14

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by famdangos View Post
    vc conseguiu instalar o xposed utilizando qual versão? tem como mandar o link?
    Link:
    https://samsung-firmware.org/download/Galaxy%20J5/8vp8/ZTO/J500MUBU1BPF3/J500MZTO1BPF2/

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ovisionario View Post
    Estou precisando do arquivo para instalação via odin pois o meu ja está todo rooteado e com kernel e recovery alterados. alguem teria?
    Link:
    https://samsung-firmware.org/download/Galaxy%20J5/8vp8/ZTO/J500MUBU1BPF3/J500MZTO1BPF2/

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu celular nao pediu atualizacao nao

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Não curti muito! alguns aplicativos agora não podem mais desativar e as notificações no bloqueio de tela tá legal não.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Não tenho como mandar o link não, meu celular ainda ta novinho...
    Nunca foi roteado e nem nada. Tenho ele já vai fazer 2 meses só

  22. #52
    não concigo baixar mais novos temas

  23. #53
    Junior Member LuciaNik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Uma porcaria... no modo silencioso não está desativando o vibra, já tentei de tudo!

  24. #54
    Junior Member LuciaNik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jk82 View Post
    Após atualização, o meu J5 passou a repetir notificações de email, whatsapp, mensagem enquanto não é lido, sabem como desativar isso e ficar uma única notificação para cada mensagem/email/whatsapp? Essa repetição é um saco, principalmente quando está fazendo outra coisa e não pode ver.
    Up
    Ajuda
    Que porcaria essas notificações

  25. #55
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jk82 View Post
    Após atualização, o meu J5 passou a repetir notificações de email, whatsapp, mensagem enquanto não é lido, sabem como desativar isso e ficar uma única notificação para cada mensagem/email/whatsapp? Essa repetição é um saco, principalmente quando está fazendo outra coisa e não pode ver.
    Só deixando em silencioso(não perturbe).

  26. #56
    Quote Originally Posted by emersonsantos16 View Post
    Não curti muito! alguns aplicativos agora não podem mais desativar e as notificações no bloqueio de tela tá legal não.
    tu eh burro em,, claro q da pra tirar


  27. #57
    Poha quando vai atualiza da erro q bosta

  28. #58
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Danilhinho_Silva View Post
    Poha quando vai atualiza da erro q bosta
    Samsung, fi. Normal. Normal também a Samsung não atualizar a maioria dos aparelhos.

  29. #59
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Terezinha_Dantas View Post
    não concigo baixar mais novos temas
    É Samsung. É assim mesmo.

  30. #60
    O meu nem chegou essa atualização, to pra ligar pra central da Samsung pra reclamar %uD83D%uDE24