LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Confira mais detalhes de Pokémon GO | Vídeo do TudoCelular

    Confira o nosso gameplay de Pokémon GO mostrando o sistema de captura e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Eu baixei o meu por volta das 5h da manhã, peguei o meu Pokémon inicial, meu personagem evoluiu para o Nível 2, capturei o Zubat em uma estação de trem no caminho para o trabalho, durante o percurso, localizei 2 ginásios, onde eu não pude participar, pois o meu personagem precisa estar no level 5, chegando no trabalho encontrei um Nidoran, mais eu estava atrasado e não fui atrás dele. Deixei o app funcionando enquanto trabalho porém não tem mais nada no mapa, tudo SUMIU! Só tem o meu personagem e mais nada! Alegria de pobre dura pouco! kkkkkkkk Quem sabe mais tarde ele volta!

  3. #3
    Junior Member dossantoscarlos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Estrela, Rio Grande do Sul
    Posts
    26
    Como faço para baixar este jogo? Alguém sabe?

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by DannyelHolanda View Post
    Eu baixei o meu por volta das 5h da manhã, peguei o meu Pokémon inicial, meu personagem evoluiu para o Nível 2, capturei o Zubat em uma estação de trem no caminho para o trabalho, durante o percurso, localizei 2 ginásios, onde eu não pude participar, pois o meu personagem precisa estar no level 5, chegando no trabalho encontrei um Nidoran, mais eu estava atrasado e não fui atrás dele. Deixei o app funcionando enquanto trabalho porém não tem mais nada no mapa, tudo SUMIU! Só tem o meu personagem e mais nada! Alegria de pobre dura pouco! kkkkkkkk Quem sabe mais tarde ele volta!
    várias pessoas estão relatando esse problema... muito estranho, aqui tá 100% ainda

  5. #5
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Eu baixei o iOS criando uma conta da Nova Zelândia e está rodando legal...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    várias pessoas estão relatando esse problema... muito estranho, aqui tá 100% ainda
    eu so achei meu pokemon inicial... o que será?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Aproveitem enquanto é moda. Com a jogabilidade desse jogo, todo mundo vai ter mas ninguém vai jogar. Não tem simplesmente nada no jogo. Nenhuma pessoa normal vai sair andando por aí com o celular na mão. Foi com certeza o pior jogo que eu já joguei, ou melhor, que eu não joguei. Quando a moda passar, ninguém vai lembrar que esse jogo existiu. Por enquanto o nome está empurrando o jogo, mas em breve, ninguém vai mais vai querer isso. Só uma atualização na jogabilidade pode salvar esse jogo.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Aproveitem enquanto é moda. Com a jogabilidade desse jogo, todo mundo vai ter mas ninguém vai jogar. Não tem simplesmente nada no jogo. Nenhuma pessoa normal vai sair andando por aí com o celular na mão. Foi com certeza o pior jogo que eu já joguei, ou melhor, que eu não joguei. Quando a moda passar, ninguém vai lembrar que esse jogo existiu. Por enquanto o nome está empurrando o jogo, mas em breve, ninguém vai mais vai querer isso. Só uma atualização na jogabilidade pode salvar esse jogo.
    Só falta um apelo social. O Ingress, da mesma empresa, não tem nada para fãs e até hoje tem gente jogando! Dá para fazer o maior Pokemon de todos os tempos! Se acharem um jeito de levar ele para o DS ou sincronizar com o DS, aí não vai ter para ninguém!

  9. #9
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by DannyelHolanda View Post
    Eu baixei o meu por volta das 5h da manhã, peguei o meu Pokémon inicial, meu personagem evoluiu para o Nível 2, capturei o Zubat em uma estação de trem no caminho para o trabalho, durante o percurso, localizei 2 ginásios, onde eu não pude participar, pois o meu personagem precisa estar no level 5, chegando no trabalho encontrei um Nidoran, mais eu estava atrasado e não fui atrás dele. Deixei o app funcionando enquanto trabalho porém não tem mais nada no mapa, tudo SUMIU! Só tem o meu personagem e mais nada! Alegria de pobre dura pouco! kkkkkkkk Quem sabe mais tarde ele volta!
    Por aqui ele também deixou de funcionar. Triste. :-(

  10. #10
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    não roda em processador intel :|

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Aproveitem enquanto é moda. Com a jogabilidade desse jogo, todo mundo vai ter mas ninguém vai jogar. Não tem simplesmente nada no jogo. Nenhuma pessoa normal vai sair andando por aí com o celular na mão. Foi com certeza o pior jogo que eu já joguei, ou melhor, que eu não joguei. Quando a moda passar, ninguém vai lembrar que esse jogo existiu. Por enquanto o nome está empurrando o jogo, mas em breve, ninguém vai mais vai querer isso. Só uma atualização na jogabilidade pode salvar esse jogo.
    concordo com tudo que você disse

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Um hyper danado para uma jogabilidade nada interesante

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Baixei mas já havia visto um reviw estrangeiro, o jogo é só ir pegando os pokes mesmo no lv 5 q tem mais graça na hora de desfiar os ginasios ai tem uma porradinha mas é isso, é p/ quem é fan memso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    não roda em processador intel :
    sacanagi (1 caractere)

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    sacanagi (1 caractere)
    Eu chamo isso de pão durisse da Asus e HP! XD

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu chamo isso de pão durisse da Asus e HP! XD
    as duas coisas kkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    E pra quem tá interessado e tem moto g 3° nem adianta tentar, pois não tem giroscópio, só isso mesmo vlw flw

  18. #18
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    E pra quem tá interessado e tem moto g 3° nem adianta tentar, pois não tem giroscópio, só isso mesmo vlw flw
    Não é necessário giroscópio, é opcional para a parte de realidade aumentada quando vai capturar. Vá se informar

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by dossantoscarlos View Post
    Como faço para baixar este jogo? Alguém sabe?
    Apk mirror ......

  20. #20
    sem graça esse troço !!!

  21. #21
    Meu Deusssssss%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD8 3D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D fiquei apaixonado por esse kra ai do vídeo... Q voz!!! Fiquei molhado%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Meu Deusssssss%uD83D����������� ���������������� ����� fiquei apaixonado por esse kra ai do vídeo... Q voz!!! Fiquei molhado�������������� ���
    Quanta pouca vergonha. Cadê a moral e os bons costumes?
    Last edited by Nosfer4tu; 08-03-2016 at 10:43 PM.

  23. #23
    Boy rústicos... São os melhores rs kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Não é necessário giroscópio, é opcional para a parte de realidade aumentada quando vai capturar. Vá se informar
    "Va se informar" Caraleo !

  25. #25
    Quote Originally Posted by elizeulialho View Post
    eu so achei meu pokemon inicial... o que será?
    Aqui também. Queria o Charmander mas minha irmã foi lá e pegou o Squirtle. Depois disso não apareceu mais nehum.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LukasLKS9 View Post
    Aqui também. Queria o Charmander mas minha irmã foi lá e pegou o Squirtle. Depois disso não apareceu mais nehum.
    aqui na minha cidade eu não acho nada também, só capturei o primeiro

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    precisa de internet móvel? ja que vai ter que sair de casa né

  28. #28
    Não consigo colocar apelido alguém me ajuda pf

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by MarcosWinchester View Post
    Não consigo colocar apelido alguém me ajuda pf
    Coloca números junto ao nome, dois nomes juntos. Bagunça o nome que aceita. É só tentar colocar um nome ninguém colocou.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    nois do windows 10 mobile vamos descascar batata como sempre ÇÇ