LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 27 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 792
  1. #1

    LG P690 Optimus Net [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG P690 Optimus Net, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Aparelhos com android com esses tipo de configurção fica limitado alguns jogos e aplicativos mais pessados e melhores.
    A configuração minima para rodar todos os jogos e aplicativos no android é Processador 1 Ghs Memoria Ram 512Kbt.
    Sendo assim se alguem não encontrar algum jogo ou aplicativo disponivel para esse aparelho ja sabe o por que.

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Pode ocorrer de alguns jogos e aplicativos nesse aparelho apresentar lentidão ou ate travar de vez.Sei disso pois tenho um sangsung galaxy 5 e devido a configuração ele esta limitado a muitos jogos e aplicativos mais interesante.

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Gostei =D

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    quando esse aparelho vai chegar no brasil ?
    se vier vai custar um 699 reais

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    AMEI ESSE CELULAR FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. VOU COMPRÁ-LO AINDA ESSA SEMANA.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    não importa oq eu me intereça é que ele é lino

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber se esse celular (P690 Optimus Net) é duas chip(funciona com dois chip´s simuntaneos)?


    obrigado!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    gotaria de saber se esse celular (LG P690 Optimus Net) é dual chip,se funciona com dois chip´s simuntaneos????


    obrigado!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    GOSTEI DO APARELHO, MAS FUI PESQUISAR E VERIFIQUEI QUE AS LOJAS ESTÃO VENDENDO COMO P698. É O MESMO AQUI DESCRITO COMO P690???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    ROnaldo - A diferença é que esse P690 é um chip só
    e o modelo P698 É dual chip, pois as caracteristicas restantes são as mesmas

    caro weverson esse mostrado aqui NÃO é dual chip, porém vc encontra o modelo DUAL chip (Optimus Net dual chip P698) em qualquer loja on line por enquanto

    ABS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Para utilizar o GPS é necessário conexão com internet??? Grato

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Para utilizar o GPS é necessário conexão com internet? Grato...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    FranklinJr

    Não necessita estar conectado a Internet para utilizar o GPS

  15. #15
    Já comprei o P698, só fico com o pé atrás com a duração da bateria...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se o lg p698 tambem fuciona como roteador

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    o lg p698 tambem tablha como roteador

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    A bateria do p 698 é boa? Quer dizer, gasta mais em conversação ou usando o aparelho para as demaais coisas, como jogos, net.. ?

  19. #19
    Chegou o meu P698. Tive uma boa impressão a respeito. A tampa da bateria não achei zuada como alguns comentaram. Vamos ver agora no dia a dia como ele sairá.

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Thiago! A minha compra deste cel vai depender MUITO do que você dizer à respeito rs
    Então abuse dele hahaha usa os dois chips, internet 3g e tudo o que tiver direito e me conta como a bateria se comportou! PLEASE!!!!!!!

    Bjo!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Tb comprei um P698, mais ainda nao chegou, e pelo q sei a bateria aguenta uns 4 dias, pois todos os androids sao assim, ja tive outros 2 com android. E esse vai ter 2 chips, entao usa mais bateria.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Tb comprei um P698, mais ainda nao chegou, e pelo q sei a bateria aguenta uns 4 dias, pois todos os androids sao assim, ja tive outros 2 com android. E esse vai ter 2 chips, entao usa mais bateria.

  23. #23
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Então, andei pesquisando e a bateria do P698 em conversação dura 4 horas!
    Daí minha dúvida de comprar ainda, queria sabr de alguém que realmente o tem...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Qdo o meu chegar, vou postar a respeito, funcionalidade, bateria e outros.

  25. #25
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Bateriaaa bateriaaa! rs

  26. #26
    Vnia
    Realmente tô usando e abusando da bateria huauha
    Ontem foi o primeiro dia de testes. O aparelho realmente oferece recursos muito interessantes que ainda estou explorando. A bateria para um Smarthfone com esses recursos até que se saiu bem. Quando a usei apenas para voz e texto praticamente não houve consumo. Somente ao utilizar os dados, o consumo aumentou, o que é normal. Ela aguentou bem o tranco ontem o dia inteiro. No site da LG consta como tempo de conversação 5h(300min). Eu nunca utilizei celulares dual sim, porém a funcionalidade desse LG me satisfaz por enquanto. A única coisa, creio que seja limitação da própria tecnologia dual sim, quando você atende uma ligação, a outra linha fica inativa.
    Vou fazer mais testes hoje e vou postando ai. Quem receber o seu também compartilha a sua experiência.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Thiago, qto a limitação, isto é normal para todos os dual sim, qdo se uma uma linha, a outra da como ocupado. Agora qto a autonomia da bateria, ja tive outro dual chip com android, e nao durava 3 dias. Vamos ver o qto esse aguentará. Uma dica, entre no site do market q tem mtos programas legais para o android.

  28. #28
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Ufa! rsrsrs Estou quase apertando o botão "comprar". Na verdade o "5 horas" me assustou, já que saio de casa de manhazinha e só volto a noite /hunf...
    Fiquei contente em saber que ele se comportou bem! Meu medo era acabar no meio do dia sabe? Mas se você esta falando que ele duruo um dia todo, aí vi vantagem *-* Obrigada!!!!

  29. #29
    Jmax
    Exatamente, como mencionei o não poder atender as duas linhas é próprio da tecnologia Dual Chip. Valeu pela dica, depois vou dar uma olhada no Market

    Vnia
    Meu receio antes de comprar era exatamente esse, de a bateria não aguentar pelo menos um dia. Ontem foi tranquilo, vou ver como será hoje. Hoje não vou mexer muito em dados, será mais voz e texto mesmo, só para comparar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Esse celular é melhor do que o p500?
    Quero comprar um mais estou na dúvida!

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM