LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 27 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 792
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Alguém aí ja teve um p500?

  2. #32
    Keylla diria que é similar, porem o P698 além de ser dual sim (o P500 é só um chip), o android do P698 é 2,3(do P500 é o 2,2).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Eu tenho um P500 e estou plenamente satisfeito. Como muitos querem saber, a BATERIA dura em média 2 dias sem problemas. Costumos a usar pouco 3G, mas é comum usar Wi-fi e quase sempre eu ou minha namorada pega pra jogar (em media) 1h por dia.
    Como o P698 tem dual sim e ainda tem um processador mais 30% mais potente que o do P500, também estou com medo de "suar" para conseguir um dia tranquilamente. Quem tiver alguma novidade avisa!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Thiago / Keylla,
    No proprio site da LG você consegue atualizar o Android do P500 para a versão 2.3. Eu fiz, ficou perfeito. As grandes diferenças é o Dual SIM, o Processador de (P500=600mhz x P698=800mhz). Ainda não vi pessoalmente o P698, mas pelo que percebi nas fotos, o acabamento do P500 é melhor do que do P698 (isso mesmo).

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    bom q ele funciona com dois chips um otimo smart...mais pra quem nao liga para dual chip o galaxy ace é um dos melhores...

  6. #36
    No segundo dia de testes (ontem), só usei para voz, texto e um pouco para dados. A bateria acabou o dia pela metade...gostei da performace

  7. #37
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    AEE!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vendi meu P500 e comprei o P698 online hoje! Vamos ver como será!

  9. #39
    Muito bom, já entrei no Market e baixei vários aplicativos gratuitos. Mostrei para um pessoal que curtem essas paradas tecnológicas, todos gostaram.
    Parabéns LG por se a primeira grande empresa do ramo a lançar um Smart dual sim com Android.

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Esperando o meu chegar *-*

  11. #41
    he he tb fiquei na expectativa para o meu chegar =P

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Estou doida pra comprar esse dual chip da lg, mas tenho receio de ser difícil de mexer e a bateria ser muito fraca, atualmente eu tenho o motorola EX119, mas me interessei muito por este da lg.

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Vnia e Thiago, quando o de vcs chegar gostaria muito de saber se vale a pena adquirir esse celular.

  14. #44
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Pode deixar que eu comento sim! Aliás, sei como se sente haha Só comprei o meu pq confiei nos coments do Thiago que comprou e gostou muito!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    chegou o meu vou começar a testar meu aparelho agora

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Bem, o meu chegou na sexta, o primeiro dia, durou 24 horas carregado, mais com o wi-fi ligado o tempo todo em dados e recebendo ligações.
    No segundo carregamento, durou mais um pouco quase 2 dias, mais diminuir no acesso a dados. To gostando.
    O processamento é mto bom, comparado a outros androids q ja tive, mto satisfatorio, e tb o acabamento, tela, resolução, o ruim é q a camera nao tem flash para melhorar as fotos a noite.

    Thiago, vc ta usando os 2 chips? Se estiver, vc percebeu q as vezes q vc acaba de falar em um dos chips, o outro cai(fica sem rede)? Aqui anda acontecendo isso, será um erro de aplicativo ou de sinal? Me confirma ai, se possivel.

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Cleiton posta aí se o celular realmente é bom.

  18. #48
    Jmax

    Percebi sim cara, mas isso é normal. A tecnologia Dual Sim ainda não permite atender uma linha sem a perca do sinal da outra. Logo que desligo, questão de segundos já volta o sinal da outra linha.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quanto ao touch, alguém sabe se é fácil de escrever mensagens? Pois tenho um ZTE com tela resistiva, e escrever sem a caneta é um verdadeiro tormento.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu gostei dele ele é bom quero um ou um motorola spice xt531

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Fernando
    Se vc optar pelo Motorola Spice vai ter problemas com a bateria dele, pois a bateria dele é d 1130mah e a do LG P698 é d 1500mah, oq na minha opinão desvaloriza totalmente um celular..

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Sim! Valquiria o telefone é bom mesmo. bateria dura bem (1 dia utilizando dados com sinal fraco) muito veloz,foto boa de dia somente. eu recomendo cooom certeza... ahh e muito facil de utilizar, so acho que seria perfeito se tivesse teclado qwerty

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Sim! Valquiria o telefone é bom mesmo. bateria dura bem (1 dia utilizando dados com sinal fraco) muito veloz,foto boa de dia somente. eu recomendo cooom certeza... ahh e muito facil de utilizar, so acho que seria perfeito se tivesse teclado qwerty

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Chegou o meu agora! Pelo que testei, realmente por ter um processador melhor que o P500 ele ficou mais rapido. Apesar que o P500 já faz quase tudo em otima performance, somente em alguns jogos fica um pouco lento, mas so um pouco. A bateria ainda não testei, visto que chegou hoje. Mas vejo que em configuração é tão bom quanto o P500, só perde mesmo no acabamento do celular, o do P500 é bem melhor.

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Pessoal esse celular ja esta vendendo nas lojas tbm, ou só nos sites?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Só nos sites ´por enaqunto Valquiria, ahh ele tem um probleminha de todos os Androids: Travamento de alguns aplicativos, mas nada que se resolva com um pouco de paciencia afinal é só 800mhz de processador

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Já comprei o meu e estou esperando chegar.... alguem sabe se serve como hotspot Hifi?? Alguém já testou o GPS dele??

  28. #58
    Rodrigo

    Gostei do Touch dele, muito bom.

    Thiago

    O GPS ainda não testei, só falta ele e a cam.

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Gostaria de saber se tem como personalizar toques para contatos e papel de parede, e se o som é bom quando alguem liga, pois tive um celular anterior que quando alguem me ligava, eu não escutava nada.

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Ah esqueci de perguntar se quando envia mensagem se é facil de digitar.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM