LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Boa noite comprei um galaxy s10e nos EUA mas algumas funções só funcionam lá se eu fizer root com software brasileiro vai da problema?

  2. #62
    Boa noite! Tenho um Galaxy A52017 e não tenho mais atualização do android pra ele, mas adoro o cel ele é muito bom, gostaria de saber como faço pra obter a atualização mais recente pra ele, tenho que fazer root? Me ajudem por favor!!!!%uD83D%uDE4B%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0 F%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  3. #63
    Junior Member Vanessacam's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Alguém já usou o Kingoroot??? Quero usar num J7 pró...

  4. #64
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O que é bom para nós o sistema é cheio de colocar defeito eles querem o povo besta e horários

  5. #65
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Wesley_Andrade View Post
    Boa noite comprei um galaxy s10e nos EUA mas algumas funções só funcionam lá se eu fizer root com software brasileiro vai da problema?
    Esse top compacto e potente talvez eu pegue um assim, mais só quero com root sem root o celular é uma merda não faz nada útil.

  6. #66
    Junior Member Maxxie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 00 SUPERS View Post
    cara, formata esse tablet e faz root da forma normal, o king root e bom, mas ele consome uns 300mb de ram do seu tablet de 512 MB, ai dps que vc fizer um root adequado, baixa um app pra desistalar o google play livros banca filmes e tals sei que vc n usa esses so deixa os normais, ai sim vc vai ter 95% de ram do seu tablet
    Oi será que vc pode me explicar como fazer root nesse tablet m7s? Já procurei em todo lugar é não acho nada, só um programa da própria multilaser que apenas reinstalar o tablet pra versão de fábrica

  7. #67
    Junior Member Maxxie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lety36 View Post
    Tenho costume de aumentar a ram e sempre faço root com o Kingroot e ate o prezado momento nao deu nada errado. Fiz root no tabler multilazer m7s que por sinal é horrivel, e conseguir melhorar ele em 90%.
    Oi será que vc pode me explicar como fazer root nesse tablet m7s? Já procurei em todo lugar é não acho nada, só um programa da própria multilaser que apenas reinstalar o tablet pra versão de fábrica lll

  8. #68
    Junior Member Caiqe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Psflesch View Post
    Fazer Root em Celulares Androids corre -se risco. E as operadoras ou fabricantes não tem culpa em nada disso. As pessoas querem mecher no sistema do Celular, routear como se o celular fosse perfeito, achando que não haverá nenhum problema. Eu por ex: Só faço root em celulares de clientes quanto necessário e ainda assim, a responsabilidade é toda do cliente. Um abraço a todos.
    Oi tudo bem queria perguntar quanto você cobra para fazer root

  9. #69
    eu tenho um.redmi pro na versao chinesa.ainda usando.tudo.bem nele ate a 1 semana atras fazer a atualizacao do miu 12.5.1 depois disso n pegou mais o play store n baixo nada alguem ja passou por isso poderia.mim ajudar pf

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Cara, mas isso foi descuido teu, se for analisar. Se ru não tomou cuidado ao entrar em algum site, ou se conectar em rede pública, baixar apps não seguros e etc. Também o uso de um antivírus bom como o Bitdefender, é essencial que vem com anti-spyware, isso provavelmente teria salvado teu celular. Não é questão de fazer root ou não, é questão dd cuidados antes de fazer root, tem que seguir tendências.