LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Conheça 6 perigos que você corre ao fazer root no celular Android

    Perigos são reais, mas geralmente desconsiderados pelo usuário que deseja obter privilégio máximo no Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Dos 6 motivos o pior mesmo é só o lance da perda da garantia e olha lá... os demais só sendo muito noob e noobs realmente não tem que fazer root... no Android você configura para que todo app ou função que peça root faça o Android perguntar sempre que uma tentativa de root ocorra, se alguém configura pra permitir sempre sem perguntar realmente não tem noção do que está fazendo e nem deveria mexer com root... eu não me meto de mexer em meu carro coisas que não sei, quem não sabe o que faz num sistema operacional (pois é isso que o Android é) não deve inventar moda.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Magnata sabe tuto de root, né Mag...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    No caso das atualizações da pra fazer pelo Samsung updates.
    (Isso com a linha galaxys).
    mas tem outra coisa se fizer root em um galaxys vc perde funções como modo privado e ainda perde suporte aos apps da Samsung que recebem atualizações pelo Google play.

    . .......em fevereiro eu ainda Tava com root e fui instalar outro custom recovery no meu note5 e tomei no c*, o bicho parou no modo download aí eu levei na assistência e ele ficou lá por 4 dias.....

    Ps; eu tentei passar outra ROM oficial no Samsung updates mas não deu certo pq os drives do aparelho ficaram inutilizáveis. .......

    Ps2; se os drives não ficassem assim eu mesmo iria resolver repassando outra ROM. .......

    E hoje eu estou feliz sem root..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    pior é ficar refém das interfaces porcas das fabricantes, android sem root é a coisa mas sem graça.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    No caso das atualizações da pra fazer pelo Samsung updates.
    (Isso com a linha galaxys).
    mas tem outra coisa se fizer root em um galaxys vc perde funções como modo privado e ainda perde suporte aos apps da Samsung que recebem atualizações pelo Google play.

    . .......em fevereiro eu ainda Tava com root e fui instalar outro custom recovery no meu note5 e tomei no c*, o bicho parou no modo download aí eu levei na assistência e ele ficou lá por 4 dias.....

    Ps; eu tentei passar outra ROM oficial no Samsung updates mas não deu certo pq os drives do aparelho ficaram inutilizáveis. .......

    Ps2; se os drives não ficassem assim eu mesmo iria resolver repassando outra ROM. .......

    E hoje eu estou feliz sem root..
    Sicara é bão !!!!!
    Last edited by MAGOTRON; 07-08-2016 at 10:30 PM.

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Essa não tenho experiência sobre root , alguém aí me ajuda socorro. hjlvbaçvbvbakvbev

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819

    Com o Root tudo é reversível. Até mesmo o próprio Root.

    Se algo der errado é só o usuário instalar a ROM Stock novamente e pronto.

    Forums e blogs Google à fora é o que não falta pra isso.

    Cansei de fazer isso no meu finado LG G2.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Root é perigoso somente para o usuário que não entende nada sobre ele, ou que não em nenhuma experiência.

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    So li merda, pois o root é só um desbloqueio. Um aparelho com root ou sem root têm a mesma segurança . Pois os apps que necessitam de acesso root precisão de permissão do usuário para ganhar o acesso raiz do sistema.

    Agora é claro que temos que tomar cuidado com os apps que damos acesso root, pois " os apps com esse acesso podem fazer o que quiser no sistema" .




  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Com o Root tudo é reversível. Até mesmo o próprio Root.

    Se algo der errado é só o usuário instalar a ROM Stock novamente e pronto.

    Forums e blogs Google à fora é o que não falta pra isso.

    Cansei de fazer isso no meu finado LG G2.
    Recovery mode.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    O android so vem com lixo de operadora e app inutil que so da ora apagar fazendo root. E so vir desbloqueado que ninguem faz root. Meu cell prime plus 522. Depois do root melhorou 100 por cento. Apaguei o lixo inutil e dobrei o armazenamento interno. Melhor coisa e fazer root.

  13. #13
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    pior é ficar refém das interfaces porcas das fabricantes, android sem root é a coisa mas sem graça.
    Tmb acho to so esperando receber o marshmallow pra fazer root

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    29
    Precisar desbloqueio de bootloader pra fazer root? Nem todo mundo blz... Garantia? Da pra fazer backup do bootloader antes de desbloquear.. Já mandei meu aparelho pra garantia mesmo tendo desbloqueado antes

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Se for pra ficar sem root no android, prefiro comprar um iphone.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Essa não tenho experiência sobre root , alguém aí me ajuda socorro. hjlvbaçvbvbakvbev
    Cara o Google tá ai para isso. Mas Root basicamente é um desbloqueio de Usuário do Android, antes do Root o seu Celular é quem manda deixando você fazer poucas coisas, depois do Root você vira o "Chefe" e passa a fazer o que quiser, claro que o Root é para Usuários experientes ou que no mínimo saiba como proceder se algo der errado. Para você realizar o Plano (A), você precisa ter um Plano (B) para não ficar na mão.

  17. #17
    Queria fazer um root no meu Xperia C5 Ultra, mas não consigo. Alguém que tenha experiência, ou que tenha conseguido, pode me ajudar?

  18. #18
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Todos fazem o que for preciso para serem livres! É um absurdo ainda hoje negarem o acesso ROOT aos donos de celulares, obrigando a todos a fazer gambiarras para ter livre acesso nos smartphones. É o mesmo que ter um PC e não poder formatar ou trocar de Sistema Operacional.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    E engraçado vc pagar um valor alto no aparelho que seria seu,porem os operadores do aparelho não permite isso é um absurdo não ter direito de usar um aparelho limpo de uma parafelhana colocada pelo Google e outros,assim ficamos sem opção escolha..

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Hoje em dia o root tem pouca utilidade. Antes era mais necessário, hoje apenas pra um ou outro usuário fazer seus testes ou deixar o celular cm sua cara.

  21. #21
    Faço root desde o primeiro Android, ja dei full wipe, perdi sistema mas aprendi a recuperar, então tanto faz, root sempre

  22. #22
    Fiz root usando o king root e meu celular desmantelou

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ancelmo_Henrique View Post
    Faço root desde o primeiro Android, ja dei full wipe, perdi sistema mas aprendi a recuperar, então tanto faz, root sempre
    ola meu amigo....fiz no meu lgk10 e ele ficou no looping infinito da mensagem your device is corrupted.. e nao inicializa e nem deixa eu começar o factory recovery.. existe algum tutorial onde eu posso reverter o processo?

  24. #24
    Quote Originally Posted by JoasSimoes View Post
    Precisar desbloqueio de bootloader pra fazer root? Nem todo mundo blz... Garantia? Da pra fazer backup do bootloader antes de desbloquear.. Já mandei meu aparelho pra garantia mesmo tendo desbloqueado antes
    ola Joas.......fiz no meu lgk10 e ele ficou no looping infinito da mensagem your device is corrupted.. e nao inicializa e nem deixa eu começar o factory recovery.. existe algum tutorial onde eu posso reverter o processo? sera que perco a garantia...o parelho comprei ha 3 dias atras..

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Com o Root tudo é reversível. Até mesmo o próprio Root.

    Se algo der errado é só o usuário instalar a ROM Stock novamente e pronto.

    Forums e blogs Google à fora é o que não falta pra isso.

    Cansei de fazer isso no meu finado LG G2.
    ola meu amigo....fiz no meu lgk10 e ele ficou no looping infinito da mensagem your device is corrupted.. e nao inicializa e nem deixa eu começar o factory recovery.. e nem o recovery mode...existe algum tutorial onde eu posso reverter o processo? por favor me deem uma luz

  26. #26
    Ola Flávio, verifique se o K10 usa adb

  27. #27

  28. #28
    Junior Member Dan_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tentei fazer root no vibe b. Liga e desliga direto.oque faço

  29. #29
    Junior Member Louamir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ancelmo_Henrique View Post
    Ola Flávio, verifique se o K10 usa adb
    Olá Anselmo vc pode me passar os arquivos para q eu possa fazer o root no meu S5 G900M??

  30. #30
    Junior Member Rafael_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Cara fiz root no Lenovo vibe k5 mas não dá pra instalar o game hacker porque isso acontece?